Autor |
Mensagem |
WilliamFerreira Veterano |
# jan/11 · Editado por: WilliamFerreira
Iaê pessoal, tudo bend? upei um novo vídeo, um som do Zakk aí que eu não consegui raspar nem a sandália do original, mais não quis imitar, apenas interpretei da minha forma com meu timbre, aguardo ancioso críticas e comentários, abraços à todos!
Segue abaixo os Equipamentos:
Vídeo Gravado com Digital Cam, Sony Cyber-shot w310 12.1mp Audio Gravado com Reaper v3.2 em linha
Equipamento:
Guitarra: Memphis Les Paul MLP 100 Bypass por Simulador de Efeitos Zoom G1n Cabos: Santo Angelo Efeitos: Guitar Rig
Toda honra e toda glória ao nosso senhor Jesus!
AUMENTEM O VOLUME!!!!!!!!!!!!
Inté
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
WilliamFerreira
Muito bom cara, boa pegada e boa execução também, o bend de 2 tons aos 0:55 me pareceu estranho, pode ser que eu esteja errado mas me pareceu desafinado.
Abç...
|
# jan/11
· votar
jazz blues rock soul funk
Acho que não seja desafinado, é que o zakk faz o bend em outro lugar, Ehehehe, eu modifiquei um pouco, tirei a música de ouvido e interpretei da minha forma, grande abraço amigo!
Inté
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
WilliamFerreira
Bem, por isso disse que poderia estar errado, no mais parabens...
Abç...
|
# jan/11
· votar
jazz blues rock soul funk
Que nada rapaz esquenta com isso não, vlw aí muito obrigado novamente!
Inté
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Sei la cara, ta meio morto saca?...
Acho que o timbre nao ajudou mto.
|
# jan/11
· votar
Lexplorer
Vlw pelo comentário mano, grande abraço!
Inté
|
KillerOfNight Veterano |
# jan/11
· votar
Aew veio.. Primeiro vou dizer aqui que como sou um fan desgraçado do zakk eu sou mto chato com isso mas enfim vamos la..
Execução: Muito boa =) Modificação: Mediana (+ ou -)* Pegada: Legal** Timbre: Mediano (-)***
Obs: * Pode ser que discordem de mim, pois sou mto chato quando e Zakk Wylde e Black Label Society, pra mim essa musica e um classico do Wylde, entaum acho que nao precisava modificar, mas e o seu gosto, mas porque dei mediano: Porque voce manteve a escala e o campo harmonico da musica. ** Falta um pouco mais de força nesses vibratos, o Wylde tem a caracteristica de harmonicos e vibratos agressivos, e so por um pouco mais de vontade nisso amigao. *** O timbre não ficou bom.. =( ... talvez seja pelo equipamento não colaborar, tenho uma MLP-100 tambem e ela nao tem um timbre la aquelas coisas, e uma pedaleira Zoom quebra um pouco no sustain da guitarra e do timbre caracteristico vintage de madeira, maaas a excessoes ai como o Guitar Rig, ficou muito bem configurado.
No mais lhe parabenizo, esta no caminho certo amigo. Continue assim. http://www.myspace.com/lucasguitarbr
Abração se cuida mlk.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
WilliamFerreira
Ficou legal, cara! Tá animadão pra gravar ein!!! rsrs
Abraço
|
# jan/11
· votar
KillerOfNight
MUITO OBRIGADO CARA, Avaliação de gente grande você fez agora, se puder cara, me add até no msn seria ótimo trocar uma idéia contigo. Grande abraço e fica com Deus!
Vinícius Braga
HEHEHE Vini, Posso te chamar assim né? agora falta só mais um vídeo pra encerrar esssa "Nova Temporada" depois vou gravar mais moderadamente, AUSHAUSAHUSAS, grande abraço amigo!
Inté
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jan/11
· votar
WilliamFerreira
Mas tu toca hein?! Cara, gostei muito, 15 aninhos (né?) e mandando bem pacas! Tem um futuro promissor hein?! A pegada ta mto boa cara... so o timbre q eu tentaria dar uma encorpada a mais... no mais, ficou otimo!
Parabens, Deus o abençoe tb rs
|
# jan/11
· votar
all4n_dlima2
Poxa que isso Allan, tem caras mais novos infinitas vezes melhores que eu, mais agente vai desenrolando, quem sabe tem algo ainda pela frente né? Muito obrigado cara, esse timbre acabei ferrando a música com ele, primeira e última vez que vou usar esse timbre. Grande abraço amigo, que Deus te abençoe!
Inté
|
Kold Veterano |
# jan/11 · Editado por: Kold
· votar
WilliamFerreira Vai pras jams qndo? tu toca bem paka.
|
# jan/11
· votar
Kold
Em breve mano... muito breve hein! grande abraço! ( que nada sou patão ainda )
Inté
|
# jan/11
· votar
Up!
|