Compra no exterior

    Autor Mensagem
    thiagot
    Veterano
    # jan/11


    Olá amigos pretendo viajar em julho para chicago, gostaria de saber se eu comprar uma guitarra gibson SG ou LP usada e leva-la como bagagem pessoal no case se ela sofrerá taxação de imposto,pretendo trazer alguns pedais tambem, se alguem tiver alguma experiencia favor postar vlw galera

    Denayse
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu tenho essa dúvida também.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: douglas_agostinho
    · votar


    Olá! os pedais é só trazer dentro da mala... dificilmente vao ser taxados.

    Já a guitarra vc teria que declarar ela na alfandega, qdo chegasse no Brasil, mesmo sendo semi-nova... mas as vezes da pra passar sem pagar imposto...

    Eu já trouxe guitarra, amplificador e pedais dos EUA e nenhuma vez paguei imposto..

    A guitarra foi uma Fender Strato American Standard.. trouxe na case junto comigo no avião... na alfandega me pararam pra ver o que era, mas me liberaram sem pagar imposto...

    Em outra viagem trouxe um Fender Blues Junior NOS. Despachei junto com a bagagem.. tbm nao paguei impostos...

    E em uma ultima viagem trouxe alguns pedais... todos dentro da mala... esse é mais tranquilo de trazer!

    Abraço!

    cristian1990
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    thiagot

    pesquisa aqui no forum cara tem muita coisa sobre compra no exterior ...

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Você desembarca de cueca...nem vão reparar nos pedais...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    thiagot
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251866/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra no exterior