Ajuda: compra de Bill Lawrence no exterior

    Autor Mensagem
    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/09


    Prezados,

    Estou querendo comprar um Bill Lawrence pelo ebay através deste anúncio:
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110454791752&catego ry=22670&sspagename=rvireg:1:1#payId

    Como os L-500 são hoje fabricados tanto pela Bill Lawrence USA quanto pela Wilde Pickups (empresa do próprio Bill), e elas usam serviços de envio diferentes, eu gostaria de colocar algumas dúvidas:

    Alguém tem experiência/informações quanto às diferenças entre eles? O L-500 mais caro da Wilde (shielded) custa US$ 10 a mais.

    Que serviço é melhor para traze-los? A loja do e-Bay, que vende o BL USA usa o United States Postal Service (US$ 12), e a Wilde, o International Express Mail (US$ 28).

    O fato de estarmos nos aproximando do Natal é um grande complicador para a compra?

    Mandei um email para o Bill perguntando se eles trabalham com outros serviços, e também com algumas dúvidas sobre o cap.

    Agradeço a quem puder ajudar.

    Abraço

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esqueci de mencionar.

    Este captador vai pro braço de uma Schecter Omen (basswood), fazendo par com um Duncam Custom na ponte.

    Abraço

    neochrono
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Respondendo atrasado porque comprei o meu agora pouco também e tive que pesquisar um bocado sobre a marca.

    Abaixo um review de um usuário do Harmony Central, lembrando que este se refere ao captador Bill Lawrence L500XL da Wilde USA fabricado pelo próprio B.L.

    Overall Rating : 10

    I've compared this to the "Bill Lawrence USA" version and Duncan's Dimebucker. All three are very similar, but this is my favorite by a small margin because it emphasizes tones best suited to my style. They're all worth a try though, because they're actually all 3 good. The BL-USA has a broader range, is thicker, but less articulate and cutting... better for other types of music. The Dimebucker was my least favorite, b/c it sounded too dark and was not as punchy as either of the others.

    Compared to actives like EMG 81 and even Seymour's new Blackout Metal AHB-2 (I've also had both), these kill them because you get 98% of the sensitivity with far more dynamics, without the excess noise. Dynamics are something you can't hear in recorded sound clips... you gotta play it.



    Pra quem precisa, um resumo da compração com o L500 da Wilde USA e Bill Lawrence USA:


    Eu comparei este (Wilde) com o B.L.-USA e Dimebucker. Os três são muito parecidos, mas este é o meu favorito por uma pequena margem: enfatiza melhor o som para o meu estilo. Todos eles compensam a compra, pois são todos bons. O B.L.-USA tem maior alcance, mais grosso (encorpado), mas menos articulado e rasgado. O Dimebucker foi o que menos gostei, pois me soou mais abafado e sem tanto o "punch" que senti nos outros.

    Lembrando que o usuário alega ter instalado o L500XL em 4 guitarras diferentes.

    Quanto à forma de envio internacional já existe um tópico que discute esse assunto, e recomendo o envio USPS tendo em vista que ambos chegarão ao seu destino em prazos bem próximos.

    Espero ter ajudado,

    Abçs

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    neochrono
    Valeu irmão.

    Não tinha visto sua resposta. Comprei no final de Novembro e recebi no finzinho de Dezembro.
    Aguardo a entrega dos potenciômetros e chave seletora para fazer a instalação.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: compra de Bill Lawrence no exterior