Autor |
Mensagem |
thiagot Veterano |
# jan/11
Olá amigos pretendo viajar em julho para chicago, gostaria de saber se eu comprar uma guitarra gibson SG ou LP usada e leva-la como bagagem pessoal no case se ela sofrerá taxação de imposto,pretendo trazer alguns pedais tambem, se alguem tiver alguma experiencia favor postar vlw galera
|
Denayse Veterano |
# jan/11
· votar
eu tenho essa dúvida também.
|
douglas_agostinho Veterano |
# jan/11 · Editado por: douglas_agostinho
· votar
Olá! os pedais é só trazer dentro da mala... dificilmente vao ser taxados.
Já a guitarra vc teria que declarar ela na alfandega, qdo chegasse no Brasil, mesmo sendo semi-nova... mas as vezes da pra passar sem pagar imposto...
Eu já trouxe guitarra, amplificador e pedais dos EUA e nenhuma vez paguei imposto..
A guitarra foi uma Fender Strato American Standard.. trouxe na case junto comigo no avião... na alfandega me pararam pra ver o que era, mas me liberaram sem pagar imposto...
Em outra viagem trouxe um Fender Blues Junior NOS. Despachei junto com a bagagem.. tbm nao paguei impostos...
E em uma ultima viagem trouxe alguns pedais... todos dentro da mala... esse é mais tranquilo de trazer!
Abraço!
|
cristian1990 Veterano |
# jan/11
· votar
thiagot
pesquisa aqui no forum cara tem muita coisa sobre compra no exterior ...
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Você desembarca de cueca...nem vão reparar nos pedais...
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/11
· votar
Boa tarde!!!
thiagot http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251866/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|