Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jan/11
Cansei de titulos chamativos!
Esse tópico é só para quem gosta de música e não precisa de truques...
Abraço e espero que curtam!!
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
muito bom! só não ficou melhor que a barba raiada!
não conhecia essa musica! começa meio querendo ser um flamenco, pra depois virar um choro.
só achei que na mix final o violão-baixo (sete cordas?) ficou com mais destaque que o solo! =p
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Muito bom!! Que melodia fantástica!! Combinação perfeita dos ritmos e timbre. Execução sempre impecável...Choro'n'Roll na veia!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
kiki Valeu pelos elogios! Sobre a baixaria do sete cordas, é isso aí mesmo! Uma das melhores coisas do choro, hehehe!!
Abração!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
celotoledo
Valeu velho! Também adoro essa melodia! E apesar de ser uma música super simples, ela é bem complicadinha de tocar!
Abraço!
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Percebi tem uns saltos de corda e umas frases muito rápidas, sem falar no tempo.....Se levei quase um mês para tirar o Study2 imagina isso!!!rs....
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Fala aí,professor.Esta ficou bacana,vc misturou choro com flamenco,bem bolado pra caramba.Grande abraço !!!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Muito legal...... impossível ouvir uma vez só.....
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
celotoledo
Essa é mais chatinha mesmo, ainda mais por ser bem comprida!
buddy guy
Eu não misturei nada, quem fez isso foi o Jacob do Bandolim! Eu só liguei o overdrive, hehehe!
Valeu!
Bigtransa
Fique a vontade para ouvir, baixar, fazer o que quiser! Fico feliz de ser o mensageiro de uma obra tão bacana!! Abraço!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Ae Marcos!!!
Sempre com mt qualidade!
Essa coisa de flamenco com choro é fina heim ?? rsrs
Elevando o nível do fórum!!
abçs
|
engtmir Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Sensacional, me fez até soltar um belo "palavrão" em meu ambiente de trabalho hauiehaiuhiuhe
Como sempre inovando, umas da canções mais bonitas que escutei esse ano, não conhecia a melodia, fantástica!!!!
E meu caro professor, aonde posso arranjar material para estudar choro, to começando a escutar algumas musicas, mas tocar que é bom nada... aheuihaiuhihae
Parabéns De Ros
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Floydniaco
Valeu velho! Brigadão!!
engtmir
Valeu velho, te agradeço muito os elogios, e o palavrão também, hehehe!
Velho, tenho alguns livros, como "O Melhor do Choro Brasileiro" (três volumes) e o "Tocando com Jacob", ambos da Irmãos Vitale.
Mas o negócio é ir em lojas que tenham partituras e desencavar!
Ah sim, no site "Samba e Choro" tem muito material também! Vale a pena!
Abraços!!
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
ficou muito bom. Parabéns. Só falta alguma do paulinho nogueira agora hehe.
Abç
|
FlOaD Veterano |
# jan/11
· votar
Grande De Ros, mas uma bela obra para enriquecer a cultura do povo guitarristico!
Não leve como uma critica, apenas uma opinião, as vezes acho que voce deveria usar uma guitarrinha clean em musicas deste tipo.
o//
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
mr.moretti
Valeu velho! Obrigado pelos elogios!
FlOaD
Valeu, te agradeço a sugestão. Mas, se usasse guitarra clean, onde estaria a novidade e o 'n'Roll? Seria apenas Choro, hehehe!
Abraço!
|
GRam Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Sem dúvida, pra fazer uma adaptação desse nível é preciso muita técnica e musicalidade.
E Choro n' Roll veio bem a calhar. Nome à lá Malmsteen, com o "Baroque and Roll" dele, hehe.
Bela execução e adaptação.
Parabéns
Abs
|
WilliamFerreira Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Cê curte uma parada exótica e diferente né? Então somos dois... Mais indo ao ponto mais importante... Que barba é essa hein manolo? Zua Zua... Ótimo vídeo né, vou te add amigo no Channel do Youtube, Keep on Rock mano!
Inté
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Ops!!
como sempre, Parabéns, continue assim!! ÓTIMO cara, flw, abraço.
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
GRam Valeu velho, muito obrigado! O termo "Bach'n'Roll" já bem antigo!
Abraço!
WilliamFerreira
Valeu, fico feliz que tu tenha curtido!!
Ah, a barba desse cara aqui é ainda pior, e já tem uns dois anos que o video está no ar:
Hehehe, abraço!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
jeverson
"Como sempre"? Nem vem, que não vou cair numa pegadinha "quarta-série" dessa, né?
Hehehe!!
Valeu os elogios!
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Rsrs, é sim. mas ficou bom mesmo ta de parabéns.
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
jeverson, assim como você, eu também faço umas piadas bobinhas de vez em quando...
Hehehe!!
Abração e valeu!
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
cara, muito bom mesmo... nem tenho mas oque falar, hehe.
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Carregando Imagina velho! Só dizendo o que tu disse, já sei que estou num bom caminho!
Abraço e valeu!!!
|
bicinh Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros hahahahh muito FOD***** tá até me dando vontade de começar a estudar choro.
aliás, aquele concurso ali, tu ganhou né ?
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
bicinh
Que bom que tu curtiu! Sobre o concurso, foi o único que ganhei algo, hehehe!
Abraço!
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
Af, muito bom, como sempre deixando um finalzinho épico HUAHAUhaua Até 1:00 pra mim ficou bem colado na música clássica, tanto é que não pensei outra coisa, dai passou da faixa do 1:00 disparou a intenção choro! (droga, prometi a mim msmo q nao ia chorar =( kkkkkk) Se manda muito bem nessa área, quem sabe em outra vida não foi um compositor clássico hehehe :P
Parabéns kra, se produz (quantidade) pra kramba
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/11
· votar
mto bom, excelente mesmo Qual teu equipo?
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
cordassi
Que bom que tu curtiu! Mas tu sacou que a composição não é minha, né?
Valeu, abração!!
Guitar_RdS
Valeu velho! Guitarra C. Peruzzo com captadores DS e cordas Dean Markley, palhetas V-Picks, cabos Tecniforte, pedais Fuhrmann e correias Ibox.
Tudo isso entra no amplitube com um set de amp clean e era isso!
Abraço!! (merchadising pouco é bobagem, hehehe)
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros vc é endorser dessas marcas?
|