Assanhado - Jacob do Bandolim (Cover ao vivo)

    Autor Mensagem
    Xwing
    Veterano
    # ago/14


    Olá pessoal, estou passando aqui mostrar uma interpretação minha de um clássico do choro: Assanhado do Jacob do Bandolim. Tentei misturar o choro com o rock na linha do Pepeu Gomes e do Armandinho. Esta música faz parte do show que realizei como requisito para concluir o Curso de Licenciatura em Música da UFPB.

    Espero que gostem, críticas, comentários e sugestões são, todas, muito bem vindas.

    Olha o link: https://www.youtube.com/watch?v=GHeq7yWufYI

    Espero que gostem.

    Delson
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Xwing
    Muito bacana, man! A banda é sua ou todo mundo estava sendo avaliado?

    makumbator
    Moderador
    # ago/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Xwing

    Vou tomar a liberdade de colocar seu link em uma janela para facilitar para o pessoal assistir:



    Achei bem legal a execução. Parabéns!

    clebergf
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Xwing

    Muito bom o som cara.
    Parabéns pela música e pela graduação...agora espalhe a boa música por ai... :D

    Xwing
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Delson

    Fala Cara, só eu estava sendo avaliado. O pessoal já tocava comigo numa banda de pop/rock, então resolvi aproveitar e convidá-los pra tocar comigo.

    Xwing
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    makumbator

    Valeu, eu nem tinha visto o botão do youtube aqui, faz tanto tempo que não postava nada que nem tinha me ligado no upgrade. Muito obrigado pelo elogio.

    Xwing
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    clebergf

    Valeu camarada, já estou espalhando, só de vocês estarem comentando e gostando é um indicativo que estou fazendo da forma correta. o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assanhado - Jacob do Bandolim (Cover ao vivo)