Vídeo Novo, e eu de novo!

Autor Mensagem
celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads

Pô Crazy Train ficou bem melhor que still loving you....Keep walking...rs

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Keep Walking...
Johnie Walker...

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Fredrhoads
esse escorpions ta de lasca como foi falado.....se me permitir uma critica construtiva ...essa musica e praticamente bend e ficaram ruins,grava denovo q acho q vc melhora isso,nao leve a mal.pode ate meter o pau nos meus videos q nao sao aquela coisa,tem muitos erros,som ruim ,etc etc etc mas é ate ruim vc ter upado esse solo,ate editei pra conseguir falar de uma maneira q nao pareça rude,tem uma galera zuando esse solo seu,refaz q eu vi o teu do ozzy e ta ficando massa...boa sorte ai cara

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Viu o crazy train?

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Fredrhoads vi e comentei e elogiei a umas 2 horas atras o topico dela

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Não, foi mal, não tinha visto o nome, desculpe.
Eu não fiquei bravo não...

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads nem tem por que,eu to te elogiando,falei q vc pode fazer melhor nesse solo pelo q vi no do ozzy,abraço brother

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Então tá, vamos falar só no outro do tópico tá?
No de crazy train...

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Fredrhoads

cara vamo lá, não li metade dos comentários aqui , mas vou falar o que eu acho.

Eu sou crítico mesmo, e acho que tem que ser, mas realmente quem chega e só taca pedra sem procurar nada para tentar ajudar tambem acho foda.

quanto a still loving you:

1-Timbre, realmente não tá legal. Tem dificuldade para timbrar? eu também tenho, e olha que estou há anos nesse ramo hehe, usa o guitar rig ? faz o seguinte, pega um preset pronto (alguns sao ruins) mas acha algum que agrade, tem vários lá e não é vergonha nenhuma isso.

2-Execução. Essa música muitos vão dizer , poxa é fácil, eu não acho, e olha meus tópicos, já gravei coisa mais 'cascuda' por ai, segundo alguns. Cada um tem pontos fracos e pontos fortes na técnica, eu por exemplo , tenho dificuldade em solos lentos com muitos bends , que é o caso acima, então amigo, só tem um conselho: treine! e treine bastante. O bend é o seguinte, quando chegar no ponto que para o seu ouvido está no tom ideal , não tente ir além , pois vai ficar uma m... e se por acaso não chegou no ponto ideal , puxe mais um pouco. Tem os vibratos também que voce precisa colocar mais ai, para dar mais vida ao som. Ouça muita música, ouça até a exaustão, o ouvido é seu melhor aliado.

Quanto a crazy train:

Poxa , melhorou bastante, timbre bem melhor. Quanto a execução vejo que seus ligados estão bons, ponto forte ai, mas a palhetada alternada acho que não tá legal não , dá umas emboladas ai, tem que treinar. Bends melhoraram também e até alguns vibratos, parece que voce já leu o que escrevi acima e treinou hehe. A parte rítmica da guitarra junto com os vocais não tá legal, tem que usar um pouco de palm mute no bordão combinado com palhetada aberta nos acordes. Mas tá bem melhor, continue treinando tá evoluindo.

Fredrhoads
Veterano
# jan/11
· votar


Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo Novo, e eu de novo!