Autor |
Mensagem |
jackichan Veterano |
# jan/11
eai galera então usei a busca mais n achei eu instalei o guitar rig aqui abaixei o asio só quando eu coloco algum efeito distorção essa coisas, n tem como eu usa, não sei pq só sai o som clean, eu aumentei o volume aqui e não sai com efeitos só sai clean valeu
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bonnerfl
· votar
jackichan usei a busca
mentira!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
ta logo nos topicos sticks veio, faça passo a passo o q ta aki e seja feliz
|
jackichan Veterano |
# jan/11 · Editado por: jackichan
· votar
afé ja li esse topico segui os procedimentos mais ele não resolveu meu problema
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bonnerfl
· votar
jackichan vc desligou o volume do microfone ?
Edit: qndo eu instalei o meu guitar rig lah no canto superior direito tem um simbolo de power (o simbolo universal de ligado / desligado) do lado fica um contador q mede em porcentagem o uso do procesador, veio desligado da um clique nele q "liga" o programa
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
ainda n
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
mais não tenho nehum fone no pc
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
achei esse botão ai moh ciadera ta aqui
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
tenho nehum fone no pc acho q vc quis dizer Microfone,blz não eh no hardware, abre o painel de controle ,controle de audio (o sinbolo eh um falante) avançado e no microfone vc deixa Desliga, n eh pra deixar no minimo, vc desliga, isso se vc conectou a parada na entrada de microfone do pc
PS: isso tudo ta no topico q vc "jah leu"...
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
se ta chiando q dizer 2 coisa: 1:funciona! 2:a sua placa de som eh uma merda igual a minha, no guitar rig, vc vai em components, dai pra volume ai tem uma parada chamada noise reduction duble clique nele ai vc regula
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
sim eu to usando o line in e ja desabilitei o mic
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
pra tirar alguma chiadeira q ainda tiver vai em "EQ" e lah tem o autofilter (um amarelo) usa o INIT
PS: esse ai muda um poco o timbre e tanto o outro como esse mata bastante o sustain
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
achei o noise mais não adianto não
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
jackichan vc usou o autofilter? e se o seu monitor for de tubo da microfonia na guita se ela n for blindada se o seu pc n for aterrado + ruido se o seu pc tiver uma pedra no lugar no processador adivinha: + ruido faz assim: tem um "X" ai no canto , aperta ele ai vai zerar o set todo pra montar otro ai do pra testar primeiro vc coloca o autofilter, depois uma distorção: coloca uma chamada "distortion" (amarela tbm), ai vc vai em volume denovo e pega o pedal de VOLUME aumenta ele ao seu gosto
se o seu pc for ruizinho (o meu tbm eh) evite aquelas simulaçoes prontas e fique de olho no contador do processador, geralmente se passar de 70% fode tudo mas e as simulaçoes de pedais de modulação bonner? a ordem em q são colocados eh tudo ta aqui uma coisa pra vc ler q explica melhor
PS: mecha bastante q vc acha coisas bem legais nesse programa
espero ter ajudado
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
blz vo tenta aqui valeu
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
avisa o resultado depois
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
aew velho consegui
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
eu fechei o o progama e reabri consegui valeuu agora é só sua um pouco de noise
|
jackichan Veterano |
# jan/11 · Editado por: jackichan
· votar
mais eu estavo desde ontem tentando foi mechendo e com ajuda ai valeu da bem pokinho chiado da nen pra ouvir quase
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
qndo vc diz q usou a busca vc se entrega q nao usou! pq???
pq na busca tem tudo!!! muito raro! só em casos especificos!
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
velho usa auto filter e noise eu n vi na busca possa ser que eu n usei a b usca bem então porque ate esse botão de ligar eu n vi
|