qual dessas comprar (cort, ibanez)

Autor Mensagem
Alos1313
Veterano
# jan/11
· votar


Gibson Les Paul é melhor :D

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


Alos1313
Quem aqui falou em Gibson, champs?

Povo sem noção...

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


Bruno_Rock and Roll

A Cort Z44 é muito boa, e as vezes aparece neste preço. Também há algumas da linha G(G260, G280).

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert
Vlw cara, vou no ML agora da uma pesquisada nelas...

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# jan/11
· votar


putz, la no ML nao tem elas.. a unica q achei foi da G260, 2 usadas...

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# jan/11
· votar


eu dei uma nova pesquisada por Cort's no ML e achei essas q me agradaram:

Essa é bonita, parece ser boa e é barata: >>>>>>>Cort X1<<<<<<<<<

Essa é M-U-I-T-O B-O-N-I-T-A, só q o preço é mais salgado, não sei se vale a pena: >>>>>>>>>>Cort M600<<<<<<<<<<<<

jpchiina
Veterano
# jan/11
· votar


[b][/b]Bruno_Rock and Roll

Velho pega uma cort x1 ou x2, e outra coisa, se for a primeira guitar, não gaste mais de 800 com ela não, se tiver 1,000 compre uma cort x1 ou outro modelo sendo menos de 700 e compra um ampli.

Das corts tem essas ai
Tem a shelter nashville que pra iniciante tbm e muito boa, se vc curte les paul e a melhor nessa faixa de preço.
Tem tbm as condors rx30 e as shelter sx sst 57 ou a 52 (se vc curtir strato)

Dentre outras muito legais pra iniciante.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


cort, MAS SEM DUÚVIDAS,
!

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# jan/11
· votar


Por aparencia concerteza eu pegava a do 2º link q coloquei, a M600... só q o preço dela é muito alto... então acho q vou pegar uma X1...

felpmaster
Veterano
# jan/11
· votar


Cara de lespa com um preço um pouco menor tem a Strinberg Clp79

Cara realmente boa a guita não me deixou na mão e superou minhas expectativas pelo fato de ser uma les paul de baixo custo. Não é de compensado(um bom começo), confortavel, só pecaram na captação e pelo braço ser parafusado(isso em minha opinião é o de menos)

homem_de_ferro
Veterano
# jan/11
· votar


Pesquisei preços na net e comprei minha Cort Z42 FT numa loja aqui no RJ em nov/2010 por R$660,00. Com a diferença do que vi na net, comprei capa e outro cabo Santo Angelo. É uma excelente guitarra e ficarei com ela por um longo tempo. Indico pra qualquer um.

mauamusic
Veterano
# jan/11
· votar


Bruno, na minha opiniao floyd nao atrapalha em nada desde que vc nao a use ate mesmo por que tem adaptador que pode comprar pra travar a sua floyd deixando ela fixa , ate o momento que vc queira começar a usar ai vc retira ela, eu acho melhor do que o amigo comprar outra depois, é minha opniao abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual dessas comprar (cort, ibanez)