Autor |
Mensagem |
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
Sou iniciante na arte de tocar guitarra, e estou tendo dificuldade de executar o tapping, quando eu toco a corda, o som sai muito baixo, mesmo usando distorçao, da pra ouvir + o chiado que a nota, gostara de saber se talvez esteja fazendo errado ou o equipamento (guitar/ amp) influencia na qualidade da tecnica, pois minha guitar é bem vagabunda, e talvez os captadores nao 'pegam' o som do taping. agradeço a ajuda
|
Woxipo Veterano |
# jan/11
· votar
Pegada
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
cara no começo é uma bosta , pelo menos pra mim foi , vai indo bem devagar , ignore a velocidade
tente faze o movimento certo o resto que se foda dai com o tempo voce vai acelerando se quere começa fritando nunca vai sai nada :/
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Tem que bater com uma certa força, mas não ogro.
Faz esse exercício.
e--t12-8p5h8-t12-8p5h8-13-8p5h8-13-8p5h8-14-8p5h8-14-8p5h8 B--------------------------------------------------------- G--------------------------------------------------------- D--------------------------------------------------------- A--------------------------------------------------------- E---------------------------------------------------------
Ajuda bastante. Meu objetivo maior do tapping é tocar tapping into my dark tranquility. Música mto boa.
|
# jan/11
· votar
[b][/b]felipelfln TheDivisionFloyd Woxipo valeu a ajuda
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
Tapping é so treinamento, e não é coisa de muito tempo não...Com 5 dias treinando vc já faz legal.
----------------------------------------------------------------------------------------
felipelfln Realmente boa essa música.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
· votar
METAL_IS_MY_LAW
Mano,vc presciza ter a tecnica certa....Não presciza de forçã...Presciza de Jeito Certo pra fazer a tecnica....