Autor |
Mensagem |
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
Sou iniciante na arte de tocar guitarra, e estou tendo dificuldade de executar o tapping, quando eu toco a corda, o som sai muito baixo, mesmo usando distorçao, da pra ouvir + o chiado que a nota, gostara de saber se talvez esteja fazendo errado ou o equipamento (guitar/ amp) influencia na qualidade da tecnica, pois minha guitar é bem vagabunda, e talvez os captadores nao 'pegam' o som do taping. agradeço a ajuda
|
Woxipo Veterano |
# jan/11
· votar
Pegada
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
cara no começo é uma bosta , pelo menos pra mim foi , vai indo bem devagar , ignore a velocidade
tente faze o movimento certo o resto que se foda dai com o tempo voce vai acelerando se quere começa fritando nunca vai sai nada :/
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Tem que bater com uma certa força, mas não ogro.
Faz esse exercício.
e--t12-8p5h8-t12-8p5h8-13-8p5h8-13-8p5h8-14-8p5h8-14-8p5h8 B--------------------------------------------------------- G--------------------------------------------------------- D--------------------------------------------------------- A--------------------------------------------------------- E---------------------------------------------------------
Ajuda bastante. Meu objetivo maior do tapping é tocar tapping into my dark tranquility. Música mto boa.
|
# jan/11
· votar
[b][/b]felipelfln TheDivisionFloyd Woxipo valeu a ajuda
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
Tapping é so treinamento, e não é coisa de muito tempo não...Com 5 dias treinando vc já faz legal.
----------------------------------------------------------------------------------------
felipelfln Realmente boa essa música.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
· votar
METAL_IS_MY_LAW
Mano,vc presciza ter a tecnica certa....Não presciza de forçã...Presciza de Jeito Certo pra fazer a tecnica....
Tem q apertar a corda e soltalá para baixo!!!É dificil explicar falando,por isso é bom ter um professor q te explique certinh mano!!!!...
flw!
|
# jan/11
· votar
[/b]Thiago_Canhoto Feliphph o jeito eh praticar vlw
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
METAL_IS_MY_LAW
Acho que antes do tapping, é essencial estudar os ligados, e os arpejos que você quer fazer normalmente, com palheta. Uma vez que os arpejos e os ligados estejam bons, aí você parte para treinar a mão direita...
O pessoal costuma se atropelar muito, mal sabem tocar e já querem executar técnicas avançadas. O cara pode até conseguir, mas neste processo, ele perde tempo de estudo de outras coisas, que o fariam evoluir muito mais, do que apenas aprender um lick difícil.
Não seja assim, continue no caminho certo, estudando progressivamente, conforme sua técnica permite e seu estilo demanda.
|
Caps lock Veterano |
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar
METAL_IS_MY_LAW
Postei um tópico com uma série de vídeo aulas do kiko loureiro, conteúdo muito bom, veja ai.
|