Autor |
Mensagem |
nilsonvrock Veterano |
# jan/11
Humbuckers eu estou aqui para reclamar dos posts sobre essa guitarra 1° ter corpo de comprensado mentira é basswod maçiso ou solido como diz na descrisão 2° desafina facil , até as fender americana sem trava d no nut desafina nas alavancadas 3° o ruido dependendo da posisão da chave , a strato foi consagrada por esse som vintage dos sigle coin , eu tenho essa guitarra da vogg e garanto é a mesma coisa que uma tagima e é mais barato seu timbre é igual só coloquei uns cap famoso e troquei as tarrachas por goth preta fasso shows com ela é minha prinscesa
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
nilsonvrock
o que importa é sua satisfaçao cara, se ela está boa pra ti segue com ela! O problema mesmo é só o gosto, as vezes ela nao agrada outras pessoas assim como agrada a voce! Grande abraço e se puder, depois posta uns sons dela ai pra galera.
Falou!
|
Andy Viper Veterano |
# jan/11 · Editado por: Andy Viper
· votar
nilsonvrock garanto é a mesma coisa que uma tagima Com base em quê você garante? Só nessa parte que fiquei na dúvida. Mas é como o amigo Mathguitar aí disse, se você gosta do som do seu instrumento, maravilha, é isso o que importa.
Amigão, outra coisa, sei que muita gente não gosta desse tipo de toque, mas melhore seu português aí urgentemente. Está sofrível, e você já não é nenhuma criança, OK? Conselho de brother.. Abraços!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
nilsonvrock
Primeiro aprende a escrever, depois vem defender sua super guitarra.
|
nilsonvrock Veterano |
# jan/11
· votar
valeu mas na pressa do dia não da pra ficar conferindo outra coisa quando eu digo que é igual a tagima falo do modelo da memphis é boa para comesar mas para frente eu quero comprar uma warlock da phoenix valeu e desculpa os erros de portugues
|
nilsonvrock Veterano |
# jan/11
· votar
minha escala é natural e eu quero escurecer ela para ficar igual a roosewod escurecido como eu faço? e pra quem gosta de solo http://www.youtube.com/watch?v=_jULXZnEh-8&feature=related
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
nilsonvrock Se na pressa do dia vc não tem tempo pra conferir o que escreve, também não tem pra criar tópicos inúteis. Mas mesmo assim vc cria, né ?
Não escurece a escala não, mais pra frente vc vai trocar de guitarra, e aí vc pega um com rosenwood.
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
eu estou aqui para reclamar dos posts sobre essa guitarra 1° ter corpo de comprensado mentira é basswod maçiso ou solido como diz na descrisão 2° desafina facil , até as fender americana sem trava d no nut desafina nas alavancadas 3° o ruido dependendo da posisão da chave , a strato foi consagrada por esse som vintage dos sigle coin , eu tenho essa guitarra da vogg e garanto é a mesma coisa que uma tagima e é mais barato seu timbre é igual só coloquei uns cap famoso e troquei as tarrachas por goth preta fasso shows com ela é minha prinscesa
Tá...
|
felipe lamas Veterano |
# out/11
· votar
Ela é um lixo,eu tinha ela e comprei sem testar ou saber no mínimo tocar guitarra...Agora eu troquei ela por uma cort e foi uma maravilha eu trocar ela...A captação é horrível,HORRÍVEL.A afinação perde fácil,corpo de compensado,eu já abri ela e vi que era de compensado,pelo menos ela é um pouco bonitinha(nem tanto)
|
joao b. Veterano |
# out/11 · Editado por: joao b.
· votar
Acho que esse cara é o mais novo endorser da Vogga Strat Guitar's...
Rsrsrsrs
Confesso que quando li o título, achei que o tópico teria informações decentes sobre a guitarra em questão. Me decepcionei.
nilsonvrock
Como os colegas ja disseram, se vc ta satisfeito com a guita, bom pra você.
E se você consegue fazer um som descente com ela, significa que és um guitarrista muito mais experiente que muitos aqui do forum, inclusive eu, pois uma vez testei uma dessas, e não conseguí mais nada além de um ruído magrelo e sem brilho, com muita microfonia... É uma guitarra para pré iniciante.
E sobre comparar esta guitarra com as tagimas, digo que ela não é comparável nem com a memphis by tagima.
Contudo, felicidades aí com sua princesa! Afinal, de Fender's ou Vogga's, o que importa é ser feliz...
Pronto, falei.
|
felipe lamas Veterano |
# out/11
· votar
O joao b. está certo...Mas que a guitarra é horrível ela é brother...
|
Frankie Veterano |
# out/11
· votar
G-zuis.
|
felipe lamas Veterano |
# out/11
· votar
Fora que vc não desvendou mistério algum
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Quero estar vivo ainda quando eu achar uma Fender fodona por R$300,00.
|
Kill the King Veterano |
# out/11
· votar
Aprende a escrever certo cara, não tem essa de pressa do dia não, quem é analfabeto escreve errado na pressa ou na calma.
|
Magrinho123 Veterano |
# out/11
· votar
na boa, não aceito argumento nenhum de alguem que escreve "comesar" com S ou "fasso" com SS
|