Upgrade numa Vogga 601?

    Autor Mensagem
    ArismarioJr
    Veterano
    # out/12


    Galera, ganhei uma Vogga stratocaster 601 e to pensando em fazer algumas modificações. A ponte dela não presta, vou ter que trocar, qual vocês me recomendam até R$60,00? Quanto a guitarra em si, compensa trocar sua captação? Ela teria um bom som com uma captação um pouco melhor, algo em terno de R$200,00. Compensaria trocar? Ela teria o mesmo desempenho de uma guitarra na faixa de R$500,00? Obs.: Não tenho grana para comprar outra guitarra por enquanto, achei ela confortável, sou iniciante, toco em um Meteoro Atomic Drive e um onerr DST1, e quero usar ela por no mínimo 1 ano e meio.. Vlw!

    ArismarioJr
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Foto da guitarra > http://img1.mlstatic.com/guitarra-eletrica-stratocaster-classica-maple -vcg601-vogga_MLB-O-230325770_2716.jpg

    LeandroP
    Moderador
    # out/12
    · votar


    ArismarioJr
    A ponte dela não presta, vou ter que trocar, qual vocês me recomendam até R$60,00?

    Vai trocar seis por meia-dúzia.

    compensa trocar sua captação? Ela teria um bom som com uma captação um pouco melhor, algo em terno de R$200,00.

    Você já viu os captadores da Malagoli? São muito bons e com o preço mais acessível que os importados, porém a sua qualidade não deixa a desejar.

    http://www.captadores.com.br

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ArismarioJr
    Não conheço a guitarra, mas pelo que eu entendi ela é bem simples. Cara, pensando no custo não vale a pena, mas se voce gosta da guitarra e tal, por que não né? quanto ao preço que voce quer eu não conheço espere alguém comentar para te ajudar, quanto a captadores, tem os cabrera e os malagoli que são nacionais, e o pessoal fala que são bons, nunca testei, mas pelo preço que você estipulou, creio que eles seriam as melhores alternativas.

    ArismarioJr
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vai trocar seis por meia-dúzia.