Autor |
Mensagem |
Leandroviski Veterano |
# jan/11
Mais um pra copiar o título do tópico ;)
Mas é isso, ta aí o meu vídeo pro concurso do bomberman! Comentem...
ps: espero que ninguém roube idéias! aeuahuehaueausajei brincadeira.
Valeuuu.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski Parabéns pelo vídeo, boa sorte..... Até o momento eu, vc e o floydniaco estamos na zona de premiação
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Leandroviski
Opa , issae!
Parabens pelo som bixo!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Leandroviski
parabéns cara ficou bacana o som o slide não caiu muito bem mas gostei! eu sinto uma agonia vendo um canhoto tocar não sei por que hahaha ______________________________________________________________________ ____________________________________ estou cada vez mais instigado para gravar porém ainda não terminei de montar as ideias afinal são 3min bluserando this is hard hheheh
Peace!!
|
TavaresBluesMan Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski Parabéns cara, ficou bem legal o som hein?! Abraço
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Valeu, boa sorte pra você também! Poisé, bom demais! aeuhauehaueahus.
Floydniaco
Brigadão bixo!!
Arimoxinga
Valeu! No começo até eu tinha agonia de me ver tocando.. tipo em um vídeo, mas depois tive que me acostumar né?! aehuds
E posta logo esse vídeo ae rapaz!
TavaresBluesMan
Brigadão mesmo cara!
Abraço.
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Leandroviski
Parabéns cara, é por aí o caminho!
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Muito obrigado mestre! Agora é continuar estudando pra ver se um dia eu encontro ele! auehauehuea
Valeu.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Leandroviski Aí, mano!!! Tá no caminho mesmo (+1)... eu ainda preciso comprar um GPS com capetinha e o "Guia de Ruas 4 Rodas 2011"... kkkkkkk
Abraço!!!
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski É isso ae cara, vamo que vamo!
ps: espero que ninguém roube idéias! aeuahuehaueausajei brincadeira. Nada que você já não tenha roubado dos grandes ícones do blues de 50 anos atrás ;P
Arimoxinga estou cada vez mais instigado para gravar porém ainda não terminei de montar as ideias afinal são 3min bluserando this is hard hheheh Que nada cara, toca uns 15 minutinhos em cima da bt pra pegar a vibe e depois manda um improviso do fundo da alma, te garanto que vai sair coisa boa, hehehe.
|
carnisa1 Veterano |
# jan/11
· votar
Putz, agora sim, realmente agora cada vez que eu ouço essa bt eu pego minha guitarra e vou fazendo alguma coisa em cima, mas logo meu vídeo vai tar pronto!
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
Will Bejar
Tanks! kkk
Pepe Le P
Vamo que vamo ;) Poisé, por isso que eu coloquei brincadeira..
carnisa1
posta logo emm.... auehu
|
fgr Veterano |
# jan/11
· votar
Bem Blues característico!!!!!!! achei maneríssimo...
3 vídeos maneros já... fico até com vergonha de gravar o meu..
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
Pra que vergonha?! Posta o seu logo também ;)
Valeuuu.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Pepe Le P Que nada cara, toca uns 15 minutinhos em cima da bt pra pegar a vibe e depois manda um improviso do fundo da alma, te garanto que vai sair coisa boa, hehehe.
já pasei mais de 30 minutos improvisando take após take mas no final quando escuto os resultados sempre dou Del na track hehehe
Peace!!
|
guitarfritz Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns meu velho! Curti o estilo... Ficou bastante diferenciado dos outros vídeos! Isso não quer dizer que o deles ficou pior.. mas sim que ficou um estilo diferente e que por acaso me soou muito bem! É um forte candidado a pódio!
|
nunbencore10 Veterano |
# jan/11
· votar
Legal o som! O wah na minha opinião deixou uma marca bem blues SRV style! Parabéns pela criatividade! Boa sorte!
To pensando se gravo o meu em... por enquanto tá meio difícil, não sei se dá pra competir... o nível tá alto já!
paaz.
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
cara ta bem legal o seu video, faltou encaixar a ritimca em algumas frases, mas é isso ai abçs e boa sorte
guitarfritz nunbencore10
... multi detected
|
guitarfritz Veterano |
# jan/11
· votar
Bruno Floyd
multi?
|
Jinkxs Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski
Comentando o seu vídeo.... acho que mais um que ficou muito bom. Uma proposta oposta ao do Bruno Floyd.... um blues mais cadenciado, com boa pausas e licks mais "calmos".
Achei que faltou em algumas horas mais dinâmica, tipo uma paletada mais forte, uma acelerada usando uns ligados. Mas é culpa também do tamanho da BT, que é bastante grande e exige bastante do guitarrista.
Pra resumir.... muito bom.
|