Autor |
Mensagem |
Badico Veterano |
# jan/11
Vai passar alguma materia sobre ele daqui a pouco no Leitura Dinamica na Rede TV
|
Caps lock Veterano |
# jan/11
· votar
De boa????
|
Will Adler Veterano |
# jan/11
· votar
Acabou de passar uma. =D
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# jan/11 · Editado por: mendigo_desabrigado
· votar
Foi reprise ou ele conseguiu que o tema dele fosse reconhecido pelo leitura dinâmica?
Espero que ele seja reconhecido, ganhe um puta cachê e fique mundialmente famoso, porque n eh por nada n, mas o cara merece...
|
Caps lock Veterano |
# jan/11
· votar
mendigo_desabrigado
Merece mesmo, toca pra caramba e é super humilde, humildade é o ponto chave, penso eu.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
estou assistindo nesse momento
Peace!!
|
lipe_2104 Veterano |
# jan/11
· votar
Passou agora, eles mostraram o vídeo que o De Ros fez do tema pro programa \o\o\ Parabéns De Ros tu merece abraçãoooo
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Foi reprise ou ele conseguiu que o tema dele fosse reconhecido pelo leitura dinâmica?
Espero que ele seja reconhecido, ganhe um puta cachê e fique mundialmente famoso, porque n eh por nada n, mas o cara merece...
Merece mesmo, o cara é um poço de sabedoria aqui do FCC rsrsrs. Honra o título de veterano que tem. E o tema dele ficou bem legal.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
muito legal..... assisti por aqui tb......
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Badico Caps lock Will Adler mendigo_desabrigado Arimoxinga lipe_2104 LipeGuitarrero Bigtransa
Bah galera, valeu pelos elogios e valeu por avisar! Pena que eu não estava em casa!
Se alguém conseguir baixar o video do site deles (acho que amanhã eles disponibilizam), eu adoraria!!
Grande abraço!!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros falou de vc um tempo considerável...... reprisou o vídeo do cartola e passou esse novo..... bem legal.....
|
Ml_l2 Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Vou baixar com certeza cara, admiro muito seu trabalho, e sua pessoa, ajuda bastante aqui no FCC, é humilde e toca muita guitarra. Voce merece ser reconhecido. Abraço
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Putz!! Que massa!!
Ml_l2
Se tu conseguir baixar, pode me enviar para o:
marcosderos arroba hotmail ponto com
Valeu!!!
|
bruno slash Veterano |
# jan/11
· votar
3 ype ype urra pro De Ros
ype ype urra ype ype urra ype ype urra!!!!!!!!!!
|
SK8Boy Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Eu ví! Mto legal kra, parabens pelo reconhecimento, abç!
|
Bledy Veterano |
# jan/11
· votar
Bah....perdi também quando alguem conseguir o video não esqueça de colocar por aqui, hehe
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
bruno slash
Uhauhauhauah! Me senti num filme dos anos 50!!! Valeu!!
SK8Boy
Valeu velho, obrigado!
Bledy
Isso, isso, isso...
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Parabéns cara, eu vi ontem a noite, falaram um tempo considerável mesmo!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Caramba é muito legal ver um guitarrista brasileiro sendo valorizado. Infelizmente nessa merda de pais as pessoas só dão valor a lixos como restart e derivados. Parabéns De Ros.
Edit: Dois meses atrás o Angra veio fazer um show aqui em sorocaba, o ingresso custava 50 reais pra camarote e ainda ganhava um CD deles.
Enquanto o show dos gayzinhos coloridos o ingresso custava 100 reais pra pista comum e ja estavam esgotados.
Fico indignado com essas palhaçadas.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11 · Editado por: Jimi Van Halen
· votar
LipeGuitarrero Eu moro em Sorocaba,eu ia ir no Angra,só que meus país não deixaram,era isso mesmo,tinha até cartaz e tudo,uma pena eu so ter 13 anos ainda...
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
guitarfilth
Pô, que massa! Depois eles colocam no site, daí vai ter como assistir!!
LipeGuitarrero
Ah velho, moda sempre existiu... O negócio é saber trabalhar e conquistar o espaço aos poucos, sem pressa, mas bem planejado. Se o cara souber fazer isso, não vai ser engolido pela moda e nem descartado depois que a onda passar...
Abraço!
Jimi Van Halen
Uma pena mesmo, é um baita show!!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros E falando em Sorocaba,ja veio aqui fazer algum show ou WorkShop?
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen
Nunca, infelizmente...
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
Já tem lá no site! http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?32,13,162984,Jornalismo,Lei tura-Dinamica-2a-Ed,Roqueiro-faz-releitura-de-musicas-da-MPB
De Ros Parabéns cara!
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
PaRaBéNs.
|
Lodi Veterano |
# jan/11
· votar
Uhuuul! rsrs.
tá ficando famoso, hein?
parabéns.
|
JowR Veterano |
# jan/11
· votar
Só nao nos deixe viu, De Ros!
|
Caps lock Veterano |
# jan/11
· votar
Nossa que massa, aparecer na TV.
Sucesso pra você De Ros, você merece.
Abraços
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Que massa cara, deve ser bom ser reconhecido quando isso vem pra quem merece... são muitos anos de trabalho pra alguém olhar e falar "Você fez sucesso do dia pra noite"...
Abç...
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Marcosrcf
Valeu velho!! To tentando baixar mas sou muito incompetente... Se alguém souber como eu posso fazer, aceito sugestões!
jeverson Valeu! Esse blog é ótimo!!
Lodi
Que nada, mas fico tri feliz que a matéria saiu!!
JowR
Uhauhauhauha! Enquanto eu tiver tempo e não me mandarem embora, eu estou por aqui, hehehe!
Caps lock
Valeu velho, muito obrigado!
jazz blues rock soul funk
Hehehe, pior que já vi isso acontecer mesmo!
Abração!
|