Selo de qualidade "fórum de guitarras FCC"

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/11


    Aê amiguinho, se vc é um guitarrista a procura de versatilidade, teoria e/ou uma discussão imparcial sobre música e guitarra em geral, parabéns, o seu lugar NÃO é aqui.

    Agora se vc é mais um guri afoito pra poder tocar guitarra e conseguiu solar o solo mais batido do mundo, seu lugar é aqui \o/. Só aqui vc verá mais de 50 tópicos sobre "Sweet Child O'Mine", com um padrão de qualidade que vc só vê aqui no fórum de guitarras do FCC, onde não existe vida inteligente. Só existe um monte de guri babaca que só posta tópicos relacionados ao Slash e/ou Guns'n' Roses, ou personalidades guitarrísticas mais coadjuvantes como Malmsteen, por exemplo.

    Portanto, não perca seu tempo amigão. Vá pra outro fórum mais especializado (se houver). Uma boa tarde para vc.
    =D

    JowR
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Qual vai ser o nome do teu multi?

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    JowR
    Qual vai ser o nome do teu multi?
    lUv_SlAsH s2

    JowR
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Anderson Eslie
    Ok, anotado.

    Juninho0110
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Anderson Eslie
    qual era a sua intençao qd criou o topico???

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tinha que ser do OT..

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ..................................................................,--, ~'''~-,_ HADOUKEN!!!
    ..............................................._,,,,,,,-~'-,'',~,-,''~ -, '-, /
    ............................................,-' : ,--~~-,¯|'- ' .¯•~'-,-' ... ... ...,-''¯|'/-
    .........................................| : ,-' . . . . .''¯¯''''~-,'~-~'''''''~,--,| =' .|¯ ......... -'''. . . __,,''-, : : :-
    ...........................................| : ', . . .__ . . . . . . . ¯''¯¯''~-,,'-,,,'-,,,-' ......... _''-. . . ''-,,_¯ : : : : : \
    ..........................................,' : : '-,,__,-'¯''~~~'~-,,_ . . . .,-'¯ ,'-~-,, .........'''~-,. . <,,_: : : : : : :
    ..........................................| : : : : : : : : : : ', :| |... ¯''''''''''~-,' --, . | .........''-,. . . . ._,,- : : : : :
    .................................... ,-~''-,, : : : : : : : : : :| ,'' ... ... ..........'-,,-,-, ......... ''-,,_. . .<_,, , -''
    ........................... ... ,-''-'/ : : : ''~-,,,____,,-~'-,,-´
    .............................,-'': : | : : : : : : :,';|',;', :,-''¯ : ¯''~~-,,_
    .........................,,'' : : : :¯''''~--,,,,,,';,'-|;;|-'': : : : : : : : : : ',
    .....................,~' : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,' : : : : : : : : : :,'
    ...............,,~'': : : : : : : : : ,,~' ... ... '-'¯'-,'~-,, : : : : : : :
    ...........,-'' : : : : : : : : :,,~''... ... ... ... ... .........,' : : : : :
    CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TÓPICOS INUTEIS

    Vagabond
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tudo, nenhum, sempre, nunca, todos e ninguém, são palavras sempre muito fortes.

    Abraços

    Vagabond
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sir.Paulo
    SHORYUKEN!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    hhehehehehehhe

    mr.moretti
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    falo mano anderson. Aguardo ansiosamente pela apresentação do lUv_SlAsH s2, hehehe

    Abç

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    Quem começa a acompanhar o forum de guitarra vai pensar da msm forma que o Anderson Eslie. Quero ver alguem mostrar um topico recente que não descambou em comparações idiotas ou teve a batida discussão de feeling x velocidade pq algum moleque citou o Slash. Tirando a falta de noção completa dos comentarios quando alguem menciona ou tenta discutir qualquer estilo musical que não seja rock dos anos 80 ou 90. Ja falei em outro topico, não é geração restart que me da medo, mas sim essa geração de boçais xiitas que se acham o apice da qualidade musical só pq curtem uma imagem fabricada que representa o feeling

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Necrophagist
    · votar


    Por todos os motivos que o Anderson Eslie e o GOREFESTA postaram, deixei de frequentar esta área do forum.

    Anderson Eslie
    Grava a Set to Fail lá, mano
    Pra acabar com a noobada
    irairiariar
    \,,/

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Período de férias no FCC...

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Anderson Eslie



    Não deixa de ter razão.

    Mas está exagerando .... já aprendi muito e fiz amizades legais aqui no forum de guitarra.

    Sempre vai existir o ´´povão`` ....

    O povão no caso , é sempre a grande maioria !

    Se vc for levar isso ao pé da letra , melhor se matar .... pq isso não acontece só aqui no FCC , e sim no mundo todo , em qualquer assunto ou area ...

    WinKRoD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Anderson Eslie

    sai dessa cara slash é o melhor e ponto, SLASH FOREVER S2 *_*

    só perde pro lil wayne..



    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    GOREFESTA
    Pois é. Cara, tô nessa merda desde 2006. Fiz log em 2007 e via discussões massa sobre teoria musical, sobre indicação de guitarras que não as clássicas do fórum (Sx Strato, CLPII Lemon Drop, ou qualquer uma da Tagima) e com um belo custo x benefício . Conheci pessoas legais aqui, algumas delas pessoalmente, como o Eric Lance Abbott, onde até banda tivemos. Mas nos últimos tempos o fórum tem perdido um pouco da "credibilidade" que tinha antes, pelo menos é o que eu acho.
    O que tá salvando mesmo são as jams de umas figuras que mantém essa merda funcionando: Bahia, Arimoxinga, overlappingcircles, De Ros com seus vídeos, Frankie, Floydniaco etc. De resto (...).
    Bom, não vou me estender, é isso aí. E se for banido por cinta dessa bobagem, foda-se. Volto com o lUv_SlAsH s2 huashuashusa...

    Necrophagist
    Grava a Set to Fail lá, mano
    Pra acabar com a noobada
    irairiariar
    \,,/

    Gravarei, só não sei se a galera curte Lamb Of God, muito menos vai comentar. \o\

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    Floydniaco
    mais 1 da minha parte :)

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Floydniaco
    Verdade, its sad, but its true.

    Endurance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É por essa e outras que eu parei de postar por aqui...o pessoal é muito infantil, não sabe conversar.
    Só posto quando vejo alguma coisa muito absurda que ninguém respondeu ainda.

    renansena777
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Anderson Eslie
    Concordo plenamente contigo

    Sem mais.

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    obrigado pela moral que me deuAnderson Eslie (nao sei se tenho essa bola toda ,hehehe). Eu vejo o FCC como um todo e nao so como forum de guitarra, e apesar de achar que o forum realmente ja esteve melhor, continuo vendo topicos bacanas por vezes no forum de teclas, outras no de canto e por ai vai. Entendo perfeitamente o teu desabafo, e deixo uma dica: quando tiver filhos ensina a eles humildade, bom gosto, e respeito ;)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    overlappingcircles: o forum realmente ja esteve melhor

    E já esteve pior hein...

    Quem não tá satisfeito, basta não postar no FCC. Acho que a coisa é bem democrática e simples.

    Sobre o Fórum de Guitarra eu posso dizer que moderar esse mundo de posts né mole não...

    Abs

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    overlappingcircles
    Eu postava muito no "divulgue suas músicas", mas até lá tá paradão :(.

    (nao sei se tenho essa bola toda ,hehehe)
    Que nada, seus trampos em parceria com a galera aqui é massa.

    Entendo perfeitamente o teu desabafo, e deixo uma dica: quando tiver filhos ensina a eles humildade, bom gosto, e respeito ;)

    Quando tiver filhos direi a eles o seguinte: "filhos, quando vcs começarem a gostar de algo, pesquise. Se vcs por acaso não curtirem algumas coisas, tbm pesquise, e até dobrado, pra no final vcs terem argumentos necessários prum melhor entendimento. Não adianta falar mal sem conhecer, ou vai falar besteira. No mais, escutem aqui esses roquinzinho, essas black music, e esses eruditos legais aqui ó..."
    :)
    Abraço cara.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Como em qualquer coisa na vida devemos ser seletivos !!! Nós vivemos em comunidade aqui no fórum, por aqui passam pessoas do Pais inteiro de diferentes formações e culturas,cada um tem seu ponto de vista e demos respeitar isso,cabe a cada um selecionar os tópicos que irão participar e principalmente os que vão tentar ajudar!

    Quem aqui nunca fez uma pergunta idiota ou besta quando estava iniciando os estudos?

    O fato é que esses iniciantes hoje recorrem a internet para tirar suas duvidas e quando esses fazem uma pesquisa no Google por exemplo são redirecionados diretamente para o FCC por que aqui se tem uns dos maiores acervos sobre o temas no Brasil!

    Mas é claro que infelizmente nem todos esses iniciantes são educados ou respeitosos com os demais membros do fórum e isso é uma pena e alguns deles realmente entram em discussões ou até provocam brigas por praticamente nada, ai entra mais uma vez o bom senso de cada um vou ou não responder a isso? Ai quando vai se ver a idade no usuário em questão esta lá 13 anos São Paulo... Por isso é bom sempre lembra Temos que ter bom senso!

    fgr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GOREFESTA
    Pois é. Cara, tô nessa merda desde 2006. Fiz log em 2007 e via discussões massa sobre teoria musical, sobre indicação de guitarras que não as clássicas do fórum (Sx Strato, CLPII Lemon Drop, ou qualquer uma da Tagima) e com um belo custo x benefício . Conheci pessoas legais aqui, algumas delas pessoalmente, como o Eric Lance Abbott, onde até banda tivemos. Mas nos últimos tempos o fórum tem perdido um pouco da "credibilidade" que tinha antes, pelo menos é o que eu acho.
    O que tá salvando mesmo são as jams de umas figuras que mantém essa merda funcionando: Bahia, Arimoxinga, overlappingcircles, De Ros com seus vídeos, Frankie, Floydniaco etc. De resto (...).
    Bom, não vou me estender, é isso aí. E se for banido por cinta dessa bobagem, foda-se. Volto com o lUv_SlAsH s2 huashuashusa...

    Necrophagist
    Grava a Set to Fail lá, mano
    Pra acabar com a noobada
    irairiariar
    \,,/


    Meu cadastro é de 2004... esse tipo de coisa acontece desde os primórdios... não é coisa atual..

    Fiquei anos sem se quer entrar aqui e por coinscidência, hoje assisti a um vídeo no youtube de um cara tocando violão e bateu uma curiosidade de como anda o forum... Nem lembrava meu login e senha rs

    Interessante é que ouvi uma JAM e reparo nas mesmas coisas de anos atrás... pessoas fritando sem nexo algum e pecando em frases lentas.... frases super batidas e pessoal querendo mostrar tudo o que sabe em 10 segundos...

    Cara, não adianta... todo forum é assim.. o ciclo sempre se repete...

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fgr
    Eu ainda tenho que acostumar com o ciclo no fórum de guitarras. Por conta dessa coisa migrei pro OT e pro Músicas em Geral. Lá percebo nitidamente isso, mas aqui, percebo/ia que alguns tópicos não evoluiam, pois batiam sempre na mesma tecla, enfim...

    Pessoas que hoje postam mais no OT, como o Minow, o rodsom, a galera da família bass, com uma bagagem musical espoetacular, nem entram mais em discussões aqui no fórum de guitarras.

    Certa vez tava confeccionando um material sobre Harmonia Funcional, que achava que iria servir pra galera, pra gente conversar e trocar altos papos sobre teoria, e que era uma coisa que sempre quis fazer, além de participar das jams e talz. Vendo o fórum do jeito que tava, desisti.

    Outra recente foi o post do Prof. Groselio, que o pessoal não entendeu o que ele quis discutir e ficou trollando o cara sem necessidade. Enfim, acho que vou recolher-me à minha insignificância que devo ganhar mais.
    Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Selo de qualidade "fórum de guitarras FCC"