Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# jan/11
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
Acordou cedo hoje hein mestre?
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Gostei cara, ficou bom! Só achei que você ficou muito preso na Pentatonica Menor.
Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bigtransa
· votar
Feliphph acordo cedo todo dia..... abraço Vinícius Braga Sério mesmo que achou isso??? Tem de tudo nesse solo aí....... o que vc quiser vai achar...... abraços e valeu pelo comentário
|
fripp Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Não sou muito ligado em blues, mas gostei do som que vc tira e do timbre da guitarra. É uma Ibanez Artcore? Qual é a série?
Abs!
|
Ricb Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Cara gostei muito, mas ainda esta tipo americano tentando dançar samba......Faltar se soltar mais e entrar no ritmo. Alguns bends nos lugares certos ajudaria muito. Abç
|
john_joao Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Show! Gostei muito do fraseado e do timbre! Parabéns!
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Só achei que você ficou muito preso na Pentatonica Menor. ??????? Oh! God!
Bigtransa Varias coisinhas diferentes sim, Big. Esse é seu estilo no blues mesmo, ou vc tocou dessa maneira pra esse video??
Boa sorte!!
Obs: Gostei. Tb sou da turminha que tenta colocar o proprio estilo em tudo que toca...Hehehe, posso nao conseguir mas eu tento.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
fripp Valeu pelos elogios..... A guitarra é uma ibañez artcore AF75....
Ricb Cara gostei muito, mas ainda esta tipo americano tentando dançar samba...... Sou um brasileiro tentando tocar blues, é mais ou menos o equivalente a um americano no samba..... Obrigado pela atenção e pelo elogio.... um abraço
john_joao Obrigado amigo, fico feliz que tenha curtido.....abç
ogner Foi uma idéia pro concurso mesmo, tentei imaginar como a maioria ia tocar pra ir numa direção diferente....... Sei que muita gente vai estranhar esse blues mais "torto" e marcadinho no ritmo, mas talvez assim se destaque de algum jeito..... Fico feliz q tenha gostado..... um abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Cara, gostei bastante da sua versão! Deu uma cara bem peculiar pro solo e ficou bem bacana.
Como você fez pra gravar? Direto da camera? ou captou som e vídeo separado e depois sincronizou?
Vinícius Braga Só achei que você ficou muito preso na Pentatonica Menor. Não foi a impressão que tive, e no mais nada mais característico que a penta menor pra tocar um blues nesse estilo.
|
TavaresBluesMan Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Ou, muito bom hein cara? Pô curti muito o estilo do teu improviso! Parabéns pelo som.
Valeu, Abraço
|
Curly Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
mandou benzaço ! frases e cromatismos muito bem colocados, excelente senso ritmico, ficou tipo um "jump blues" muito legal !
o companheiro aí em cima que falou que ficou "preso na pentatônica" seguramente não viu o vídeo, só pode !
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bruno Floyd
· votar
Bigtransa
ta legal bicho, mas ta faltando a malandragem o swing, achei o timbre muito seco também talvez esteja faltando um reverb mais ousado ai!
depois de 1:30 deu uma engrenada legal, mais ainda tem muitas notas fora e inseguras!
mas é isso, ta no caminho, boa sorte no concurso
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Hey cara, já disseram que tu é a cara do tal 'Impostor' do Pânico na TV? uhahuaa
Achei bacana, e que timbrão gordo foda ein?
o/
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Achei ótimo, velho! Várias ideias legais!!! Participa de outros concursos cara, tu só tem a ganhar!
Abração!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Muito legal velho, para um improviso tem muitas frases boas. A frase lá pelos 1:56 me lembrou Billy Gibbons. Só achei que faltaram uns bends mais agressivos, e o uso da parte mais agudas do braço, mas isso é pessoal.
Abç...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Ficou muito bom, achei teu fraseado bem original e fluiu bonito. Muito legal. Curti muito o timbre também.
Abraço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/11
· votar
Bigtransa Bem legal kra, gostei do improviso, já toquei nessa guita, filé, gostei dos elementos diferentes q tu colocou, ficou algo meio Wes Montgomery.
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Eu não só curti,como achei que tú mandou benzaço !! Parabéns aí,meu brother.Grava mais disso aí pra gente vêr e ouvir,valeu? Forte abraço !!!
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer Hey cara, já disseram que tu é a cara do tal 'Impostor' do Pânico na TV? uhahuaa
Rsrs, eu já falei isso pra ele também! A cara é igualzinha!
Bigtransa
Ficou muito criativo pra um blues cara, mandou muito bem!!! Boa sorte nessa!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Show cara !!!
Já começou a complicar pra quem quer ganhar =/ rsrs
Mas vem cá , o Bomber-Man não falou que ia abrir um tópico pra postarem os vídeos?
Eu já terminei o meu tbm , mas to com receio de postar e dar ideias pra outras pessoas rsrs
|
Hansen Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Senti uma pegada bem jazzística, mas ficou bem legal!
Semi é foda. Uma guitarra que não carece de efeitos.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Pepe Le P Valeu! gravei a guitarra em linha e sincronizei depois...... TavaresBluesMan Obrigado...... fico felizz q tenha curtido Curly Valeu por marcar presença.... É bom ouvir as opiniões de quem conhece...... Bruno Floyd ta legal bicho, mas ta faltando a malandragem Não sou malandro, fui criado em apartamento e estudei em colégio de padre..... e as "notas dentro" ja não estão com nada faz 30 anos, o que pega agora são as notas fora...... obrigado pela atenção e pelo comentário De Ros Valeu mestre, seu comentário é sempre muito importante para mim..... E é verdade essa coisa dos concursos...... quem participa só tem a ganhar..... o único vídeo q mandei para um desses concursos internacionais chegou perto de 1000 visualizações (o que para mim é um número absurdo).... Jg Destroyer Pior que já me falaram algumas vezes (mas eu não acho)..... valeu pelo comentario...... um abraço jazz blues rock soul funk valeu cara..... um abraço thmenezes_RJ obrigado amigo (só fera marcando presença nesse meu post) brunoepronto valeu amigo, a guitarra é legal mesmo..... fiquei honrado com a lembrança do Wes..... buddy guy Valeu amigo por sempre dar força..... o seu comentário é sempre um dos que espero...... ohm777 valeu amigo..... um abraço Floydniaco Valeu pelo comentário..... como não vi nenhum vídeo desse concurso achei que criando um tópico poderia incentivar as pessoas a participarem, quando o bomber criar o tópico posto lá de novo..... abçs Hansen valeu amigo.... a pegada jazzy foi a idéia mesmo..... legal que tenha curtido.... abçs
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Bigtransa: Valeu pelos elogios..... A guitarra é uma ibañez artcore AF75....
Muito bom!!! Jazzy tasty!
Parabéns!
ps. Já começou a complicar pra quem quer ganhar =/ rsrs (2)
|
carecaslash Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Cara escuto muito Blues ! Curto muito qualquer criatividade e frases , Frases em cima de Base Ritmica , Soltas , Agressivas ...
Bem bacana sua leveza no timbre e paciencia bem dosada !!
Escuta Clarence , se vc nao conhece da uma sacada !!
As frases soladas no ritmo é bem dele !! Monstro !!
http://www.youtube.com/watch?v=nLsO7Ld0oW8&feature=related
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/11
· votar
vc fez aquilo que eu tento fazer nas jams que participo, hehehe, foi na direcao contraria :) curti muito o timbre e o solo em si ficou muito bacana! parabens!!
|
erick_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
LEgal cara! Boa sorte nessa parada! :D
Abraço
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
poxa muito bom cara. nao ficou preso em patterns, interessante, umas pitadas de jazz, como o solo é longo algumas partes soaram um pouco repetitivas, mas não tem jeito, nesse tempo todo ai é dificil ser criativo o tempo. tá muito bom, ainda tenho que gravar o meu.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Tu e essa .jpg]olhadinha pra camera , como sempre!!
HAUHEuAHEuAHEAUEh
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
carecaslash Veleu amigo, conheço o Clarence Gatemouth Brown e já escutei bastante..... tinha uma coletânea dele numa coleção de blues q eu costumava ouvir sem parar..... MauricioBahia Obrigado pelo comentário, um abraço..... overlappingcircles obrigado, fico feliz que tenha gostado Floydniaco É a vergonha de estar sendo filmado Drive30 valeu amigo..... aguardo o seu vídeo, um abraço
|