Autor |
Mensagem |
Jlfz Veterano |
# jan/11
Ae galera tava vendo umas guitarras e essa me interessou foi uma Guitarra Ibanez Grga 11 Tipo da construção: braço parafusado • Madeira do corpo: Basswood • Braço: GRGA em Maple • Tamanho da escala: 25,5" • Trastes: 24 • Ponte: Fixa • Hardware: Chrome • Captação: STD-H1 (braço) + STD-H2 (ponte) • Controles: 1 volumes + 1 tone + chave de 3 posições por: 654,00 sera que ta boa?
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz
Não sei se pagaria isso..
|
matheusg2 Veterano |
# jan/11
· votar
cara não sei se vc gosta de tagima mais ce vc gosta olha essa : tagima t 735 .cho que vc vai gostar e alem de tudo eu não conheço essa ibanez
|
rodhallford Veterano |
# jan/11
· votar
cunhesso a guitarra nao é grande coisa e ta meio carinho pelo preço
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
cunhesso a guitarra nao é grande coisa e ta meio carinho pelo preço cara to começando agora nao acho que ta caro nao pq via guitarras inferiores por preços maiores mas vc ta dizendo que nao e grande coisa ne...
|
pscb Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz
Esse modelo Grga 11 é parte da linha Ibanez GIO, que foi feita para ser a pior linha.
Sugiro esquecer Ibanez "barata".
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Pega uma WASHBURN WR154
Detalhes:
• Tipo da construção: Braço parafusado • Madeira do corpo: Basswood • Madeira do braço: Maple • Madeira da escala: Rosewood • Marcação: Dot • Contorno do braço: "U" • Tamanho da escala: 25.5" • Trastes: 24 XJ • Ponte: Washburn Doble-Locking • Tarraxas: Washburn • Captação: Washburn (ponte, meio e braço) p.u. • Controles: 1 volume + 1 tone e chave de 5 posições
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar
A classica escolha aqui do fórum...
pega uma SX EM ALDER!
Ibanez barata é como cocô da nike, tem nome mas pode feder....
EDIT:superstrato eu só compraria de qualidade quando eu tivesse mais dinheiro para investir....Com uma ponte pelo menos de marca
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
A classica escolha aqui do fórum...
pega uma SX EM ALDER!
cara eh otima guitarra, mas eu peguei a em ash, ainda melhor aushuas
mas acho q nao eh o caso dele, ele pelo jeito quer superstrato com hambuckers e tals (: pelo menos eh o unico motivo pelo qual vejo querer ibanez... pega uma cort x6 q vai tar com preço perto desse eh uma baita guitarra...
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Vou repetir WASHBURN WR154
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar Cara essa e muito boa mesmo andei dando uma pesquisada e gostei o problema e que aqui em brasilia ela e muito cara se vc conheçer algum site aonde ela e mais barata me manda ae Vlw
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar Cara essa e muito boa mesmo andei dando uma pesquisada e gostei o problema e que aqui em brasilia ela e muito cara se vc conheçer algum site aonde ela e mais barata me manda ae Vlw
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz
Vc viu ela aonde em brasilia,eu tb sou daqui,quanto tava o preço?
tem um site
SITE 2
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
tisth mas eu peguei a em ash, ainda melhor aushuas
sou mais alder :X
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar cara vi uma por 700 em taguatinga nao me recordo o nome da loja mas ela ta no mercado livre e a unica de brasilia no ml
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz
Eu vi essa faixa tb em brasilia eu tava andando pelo conick e tinha ela na audio musical e tava 700 eu achei um pouco caro mas fazer o que mais barato so pela internet.
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar e ela ta sempre indisponivel nunca vi guita mas dificil de achar ta igual e cort x6 que ta dificil tambem
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
vai na w3 rumo feira dos importados la tem varias lojas acho que la tem.
|