Autor |
Mensagem |
leviferreira Veterano |
# jan/11
avaliem esse video e tirem suas conclusoes... pq eu acho malmsteen super fera, cheio de tecnicas e criatividade, ate q me provem o contrario...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
porque não pode ser um fritador foda?
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Os dois.
|
ac_lee Veterano |
# jan/11
· votar
Os dois (2)
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Não ouço muito as músicas dele mas acho um cara bom, apesar de não ouvir muito, ele é um símbolo da guitarra.
|
leviferreira Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lucifer
boa pergunta, ashuahsuahsu mas tem muita gente que n gosta de fritador entendeu..
|
leviferreira Veterano |
# jan/11
· votar
tbm acho, malmsteen sempre sera um simbolo da guitarra alem de que ele tem uma grande personalidade propria
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
realemente ele manda muito, poucos tocam igual a ele...
mas na real eu acho meio chato ouvir musicas que são solos sem fim...
|
stroudcastle Veterano |
# jan/11
· votar
foda, fritador e um dos simbolos da strato
|
leviferreira Veterano |
# jan/11
· votar
na minha opiniao depende, se o cara solar repetidamente e chato, agora solar como malmsteen n enjoa escutar.
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer tbm quero sabe pq nao pode ser os dois !
leviferreira realmente nao acho ele repetitivo
mas ele tomou uns caminhos mais classicos nos ultimos tempo nada que eu nao goste so acho interessante
e por falar nele alguem ja viu o show dele com o DIO combinaçao animal
aé ele é foda e fritador hehe
|
leviferreira Veterano |
# jan/11
· votar
Nao sabia q ele tinha feito show com dio, so ja ouvi falar em duelos dele com o tecladista do Stratovarius, Jens Johansson
eu quero ver esse show dele com dio
|
seek n destroy Veterano |
# jan/11
· votar
foda, fritador e rei.
|
leviferreira Veterano |
# jan/11
· votar
foda, fritador e rei.
Bote fé nisso...
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
ele é foda, mas eu prefiro isso:
abraços
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Entra ano , sai ano ... e é sempre a mesma coisa ...
leviferreira
Vc já viu qnts MILHARES de Milhares de tópicos que tem sobre esse sujeito aqui no FCC ?
E com corteza mts com informações mt mais interessantes do que esse seu tópico ... leia as regras antes de postar , para não passar raiva depois ok ?
a
|
# jan/11
· votar
leviferreira vale a pena tem umas partes no youtube uma das partes mais fodas é o dueto em Dream on do aerosmith
|
leviferreira Veterano |
# jan/11
· votar
SE N ACHOU O TOPICO INTERESSANTE PODE SAIR DELE,
PQ SE VC N PERCEBEU TEM GENTE AKI TROCANDO IDEIA OTARIO... E SE HA MILHARES DE TOPICOS SOBRE MALMSTEEN, EU FAÇO O FAVOR DE BOTAR MAIS UM SO PRA DEIXAR SUJEITOS COMO VC COM RAIVA MESMO.
|
leviferreira Veterano |
# jan/11
· votar
* Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
|
# jan/11
· votar
* Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! 2
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
leviferreira Ia até te dar uma moralzinha, mas agora foi.
Respeito é pra poucos...
|
leviferreira Veterano |
# jan/11
· votar
eu to nem ai pra sua moral,
e fui, ja to saindo aki...
The Division Floyd Depois vo assistir os videos q vc disse, pq a net agora ta lenta demais
Vlw aew voces..
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
leviferreira Jens Johasson foi o tecladista dos albuns Rising Force, Marching Out, Trilogy e Odissey.
=)
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/11
· votar
leviferreira pena vc nao estar frente a frente com o "otario" aposto que vc teria um pouco mais de respeito moleque!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
kkkkkkk.... na net é facil ser o super-herói peito de aço valentão
EDIT: o amigo ai tem razão, ja tem tópicos sobre o malmsteen.....e pra que ficar estressado? o FCC é um lugar da gente discutir na boa, sem ofensas
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
leviferreira UAHEuH ... se tu tivesse na minha frente ia levar umas bem dadas no bumbum , pra v se a criança aprende a ter o minimo de respeito!
Fico triste em ver que o brasil está perdido come essa juventude que não tem nada na cabeça!
Vc pode ter certeza que o otário aqui não sou eu rsrsrs
Que feio , seu segundo tópico vai ser fechado já .... putz ...só para os raros UAHEUAHe
anyway ....
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
qnt ao que vc disse , que é só pra postar se for pra enriquecer o tópico ... bom ... eu estava te alertando da 1ª regra que citei acima ... ou seja , ajudei o tópico , já vc ... bom ... vc perdeu mts pontos com o pessoal , pode ter certeza!
Vai estudar muleque !! Cultura ... vc é o futuro do Brasil , para de ser retardado ok ? na boa mesmo ... isso é um toque!
|
gege_correa Veterano |
# jan/11
· votar
leviferreira SE N ACHOU O TOPICO INTERESSANTE PODE SAIR DELE,
PQ SE VC N PERCEBEU TEM GENTE AKI TROCANDO IDEIA OTARIO... E SE HA MILHARES DE TOPICOS SOBRE MALMSTEEN, EU FAÇO O FAVOR DE BOTAR MAIS UM SO PRA DEIXAR SUJEITOS COMO VC COM RAIVA MESMO.
Otário.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
Tópicos sobre Slash, Malmsteen, Chimbinha ou "Fulano Vs Ciclano" deviam ser igual a tocar smoke on the water ou starway to heaven em loja de música.
Proibidos !!!
|
# jan/11
· votar
thmenezes_RJ HAHAHAHA toda loja que eu entre tem um moleque tocando smoke on the water e achando que ja da um pau no ritche blackmore triste brasil :/
|
Lokin Veterano |
# jan/11
· votar
ah mano os 2 o cara e mto ninja
|