O q eh q o Charlei Brown tem de tão phoda???

Autor Mensagem
linkin
Veterano
# set/03


Fala aí!
Kra, alguém poderia me explicar o q é q o charlei brown tem de tão phoda assim q em quase todos os posts alguém tem q citar esse kras???
Eu sei q o marcão toca da hora, mas acho q para por aí...
Alguém poderia me dar uma explicação???
flw

kava
Veterano
# set/03
· votar


pra comecao charlie brown nao tem nada de phoda, muito pelo contrario, eles sao uns merdoes e só ganham dinheiro pq os adolescentes revoltados ouvem as musicas deles

linkin
Veterano
# set/03
· votar


kava
kra, sei lá... eu num vejo tanto motivo assim para eles serem considerados tão bons. Eu não suporto a voz do chorão...

yvo
Veterano
# set/03
· votar


uhauahauuahuahua isso eh uma possibilidade.. ms dizem q o marcao toca bem, o edu falaschi( pra qm nao sabe, vocalista do anga) falo tb q o champignon toca mto, q eles tocavam juntos qdo eram menores... seila,ms eu nao vejo nd demais no charlie brown tb...

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


O phoda ai eh de bom de ouvir ou de dificil de tocar?

CLorO
Veterano
# set/03
· votar


A unica coisa que o charlie tem de bom eh o champignom... ele toca muito bem...

linkin
Veterano
# set/03
· votar


GuitarHouse
o phoda aki eh q muita gente tá falando desses kras como se fossem os melhores! ganharam uma porrada de marketprêmios, mas eu não vejo tanta coisa assim neles...
as letras são mto nada a ve... nos shows o chorão soh skece a letra das musicas...
o phoda aki eh de sucesso mesmo....

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


sim, sim. Nao gosto de charlie brown.

Mas como diz um amigo meu, Rock Puberdade...hehe

Philipius
Veterano
# set/03
· votar


sao musicos mto bons
tao tocando algo "divertido" e enchendo o bolso d grana (provavelmente)

_X_
Veterano
# set/03
· votar


Só tocam bem... agora as músicas são bem toscas.

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


sim, sao musicos bons sim (marcao nao eh la essas coisas, mas ruim nao eh nao). Mas o resultado nao foi equivalente.

Philipius
Veterano
# set/03
· votar


GuitarHouse
conheci um kra num forum q disse q foi na casa do marcao e q ele toca d+ sim
fui no brasilia music festival sabado e deu pra ver q o marcao palheta mto bem e faz tappings com perfeição

concordo q ele nao compõe com toda a técnica dele

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


mas tecnica nao eh tudo. O som q ele tira pode ser ruim. hehe. Nao adianta ser Shred. Tem que sacar harmonizar.

Philipius
Veterano
# set/03
· votar


e isso ele faz mto bem
tah certo q grande parte do publico deles eh formado d nao-musicos, mas se fosse tudo mal-harmonizado eles nao conseguiriam escutar!
andei parando pra ouvir algumas musicas deles e sao bem feitas sim (nao todas, logico)

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


to falano harmonizar como um rafael bittencourt, petrucci e o mestre eric johnson..hehe

linkin
Veterano
# set/03 · Editado por: linkin
· votar


GuitarHouse
Mas como diz um amigo meu, Rock Puberdade...hehe

HUAHUAHUAHAHAHAUHAUHAUHAHAUHAHA

CLorO
Veterano
# set/03
· votar


pow... o show deles sempre enche de malas e acaba em confusao... aki em goiania jah interromperam o show duas vezes porque os mala tava invadindo o palco....

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


o tanto de gente q virou skatista depois q eles apareceram eh fora de serie

;)

igual aos tenistas pós Guga.

haha...tadinho do jaime oncins...ninguem conhece ele.

linkin
Veterano
# set/03 · Editado por: linkin
· votar


Aki em sto andré eu nem me atevo a ir no aramaçã ver show dos kras... sempre dá altas tretas!!! Sempre vai um bando de playbas kerendo arrumar encrenca.

Philipius
Veterano
# set/03
· votar


GuitarHouse
querer q ele harmonize igual ao johnson pra tocar punk rock/hc/whatever eh pedir d+ neh!
eu nao escutaria um punk do eric
eh o msm q botar o fareri pra tocar mpb! ia ser bizarro hehehe
tem q se adequar ao estilo =)

renatocaster
Moderador
# set/03
· votar


Cara, eu sei q o outro guitarrista (Thiago)q saiu da banda toca pa kct...o batera tb é fera... o resto é resto

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Todos são bons, menos a voz do Chorão, mas mesmo assim, conbina com o estilo.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


O Tiago toca pra kct, mas saiu do Charlie, ele foi para uma outra banda muito ruinzinha, Aliados 13.

negative_creep
Veterano
# set/03
· votar


pra falar a verdade ,a etica dos caras mudaram mto , naum eh sinonimo d q eles se venderam , mas agora eles sao mto privilegiados
a banda naum faz mais composiçoes como no segundo e terceiro album, eles eram bem detalhistas e politizados, e uma das coisas mais legais da banda era deles fundirem rock nacional ,com reggae e hip hop
mas hoje os caras estao tentando serem humildes e agradaveis

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


O Marcão toca bem, o Champinhom tb e o pelado tb...
são bons em seus respectivos instrumentos... mas eu num curto o som deles.. o tipo de mensagem, etc... mas não falo mal...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Acho charlie brown bom! apesar de choraum ser um panaca q se acha o intelectual! Champion e marcao tocam bem! o problema e q conheço pouco do rock brasileiro hoje em dia! do pouco q conheço o q mais gosto e charlie brown

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


o phoda no charlie brown sao os instrumentistas.. o chorao naum eh la essas coisa mas as musicas sao boas.. o marcao toca pa kralho.. alguem ai viu o especial guitarristas q ele toco ac/dc?

Rustu Pai
Veterano
# set/03
· votar


Sei la, o som deles é ate bom.
Os caras tocam legal.
As músicas mais antigas tem uns rifs bons e tals.
Mais só que ateualmente o engocio anda mais fraco

Up the Guns !

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Não vejo nada demais. :]

king_arthur
Veterano
# set/03
· votar


o mais impressionante: no cd, chorao canta "afinado" ateh, mas ao vivo, nem canta ele canta, fico soh falando as letras das musicas...
P.S.: o q nao se faz em estudo hj em dia? ateh um macaco pode cantar blues

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q eh q o Charlei Brown tem de tão phoda???