Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
neguinho adora falar que o cara é gordo, que o cara é metido e falam que o cara é firuleiro. Pra mim o cara é foda! Toca mais e compoe mais do que qualquer um daqui. E se é assim, na minha opinião, não se pode falar daquele que voce não chega nem aos pés...
Ou seja, queria ser e ter o status que ele tem.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Marc Snow
alguém aqui nesse tópico falou mal dele?
acho que tu nem leu né....td mundo disse que ele é dos melhores, só que alguns disseram não gostar do estilo de solos sem fim, só isso..
mas ninguém negou que ele é um monstro da música!
abs!
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
leviferreira * Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Pois é. Porém, essa regra também vale para criação de tópico x fórum. Apenas faça um tópico caso seja uma dúvida real ou para enriquecer o fórum, e não um tópico igual a diversos outros (e que você citou que tinha conhecimento sobre isso) que não vai adicionar absolutamente nada de útil.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Pé de chinelo E por acaso eu disse que alguem do topico disse isso? Eu realmente nãolinão. Não perco tempo com isso. Disse a minha opinião a respeito do que a grande maioria fala!
Abs!
(eu, hein???...)
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Pé de chinelo É que tem muita coisa na net do Malmsteen cara...tem gente que fala que ele é gordo arrogante besta, não sabe tocar outra coisa....o cara só falou sobre isso...
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Parem de postar esses videos fiiilentos!
Fillin é CHATO Shred RULEZ Stairway to Heaven SUCKS e só Malmsteen é REI.
|
Bledy Veterano |
# jan/11
· votar
Parece que fritaçao é sempre o oposto de feeling... Ué, por que nao se pode fritar com feeling?
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
cardosocaio Boa mano assim você faz o seu nome no fórum
NOT
|
AlanGilmour Veterano |
# jan/11
· votar
Tópicos sobre Slash, Malmsteen, Chimbinha ou "Fulano Vs Ciclano" deviam ser igual a tocar smoke on the water ou starway to heaven em loja de música. thmenezes_RJ
HAHAHAHAHAHAH!
|
cristian1990 Veterano |
# jan/11
· votar
Tópicos sobre Slash, Malmsteen, Chimbinha ou "Fulano Vs Ciclano" deviam ser igual a tocar smoke on the water ou starway to heaven em loja de música.
Proibidos !!!
concordo, e acho o cara chatinho ....
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Math-Ador Obrigado pora traduzir o portugues. :) Abraço
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Malmsteen: phoda ou fritador
Deus.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow ahusuhashusaashuq que isso é quase sempre a primeira coisa quando entra nos comentarios de um vídeo do malmsteen no youtube ''OH MEU DEUS! COMO ELE ESTA GORDO!''
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
Eu acho que o Randy Rhoads era da linha do Malmsteen, só q ele não teve tempo para evoluir, eu acho q os dois dariam uma boa dupla...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Marc Snow
...Eu realmente nãolinão. Não perco tempo com isso...
que humildade em colega
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Sabem aquele ditado que diz: Fala mal mais paga um pau, ele e encaixa direitinho em que fala mau do malsmteen, quero ver quem fala mau dele tocar 10% do que ele toca.
Malmsteen é fera disso ninguem pode discordar.
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
Fredrhoads se dessem mais 10 anos pro Randy Rhoads o cara ia se um monstro mais do que ja era
|
ferbarper Veterano |
# jan/11 · Editado por: ferbarper
· votar
Fredrhoads aham o randy foi um genio as bases dele sao quase pau a pau com as do van halen LipeGuitarrero tbm acho edit querem tocar q nem o malmstem larga a tudo e fica uns 25 anos com a guitar quem sab vira um rascunho dele
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
TheDivisionFloyd
É. Ele poderia estar tendo aulas com o Rei.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
...querem tocar q nem o malmstem larga a tudo e fica uns 25 anos com a guitar quem sab vira um rascunho dele.....
exageraaaaaaaaaado
|
# jan/11
· votar
cardosocaio tem uma guitar pro sobre ele so nao lembro o mes mas faz pouco tempo
que fala que ele era professor de guitarra antes de toca com o ozzy e que ele tocava guitarra umas 16 horas por dia
nao é atoa que o cara era foda , mas ja devia ta com os dedo tudo fudido
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
VocÊs tem que ver as intrevistas do Steve Vai (aposto que ja viram) o cara passava o dia inteiro tocando! aposto que era a mesma coisa com o Yngwie.
Ja repararam que geral escreve malmsteen pq é foda escrever yngwie? eu tive que usar o google XD
|
# jan/11
· votar
Math-Ador eu tive que usa o google pra escre malmsteen yngwie foi so no ctrl c mesmo HAHA
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
TheDivisionFloyd tem uma guitar pro sobre ele so nao lembro o mes mas faz pouco tempo
Nom seria Guitar Player?
Mas o tio Randy era foda mesmo. E o Rei é mu... bem... vocês já sabem do que eu acho do Rei.
|
ferbarper Veterano |
# jan/11
· votar
Pé de chinelo ta bom assumo exagerei mas na hora d esculaxar o kra todo mundo exagera
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
ferbarper ...querem tocar q nem o malmstem larga a tudo e fica uns 25 anos com a guitar quem sab vira um rascunho dele.....
Seu exagerado! É pelo menos uns 40 anos!
|
ferbarper Veterano |
# jan/11
· votar
cardosocaio denpende do guitarrista pq tem guitarrista q pd ser a vida toda q n consegui
|
# jan/11
· votar
cardosocaio opa erra de escrita :s
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Fato....
Yngwie aprendeu suas técnicas com mestre triceratops...
TheDivisionFloyd
usahuasuhas ctrl c RULA POR AQUI!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Já estão colocando Randy Rhoads na parada,sabendo que esse tópico é para um deus(Malmsteen),e não para simples mortais(Randy Rhoads,Jimi Hendrix,ETC...) /pólemica
Na boa,Malmsteen pode ser oque for ,mas toca muito,sou fã dele,escutei o Rising Force inteiro e nem tenho o que criticar,muito bom mesmo...
|