Guitarristas de death metal

Autor Mensagem
Jafet
Veterano
# jan/11
· votar


RattleHeadDeth

Bom, eu sou um guitarrista de uma banda de Death Metal e não é por isso que não estudei muito minha vida inteira!!

Existe um cara chamado James Murphy que na minha opinião é o melhor guitarrista de Death Metal do mundo... ele já tocou no Obituary, Death, Testament e etc... mas foi na banda dele chamada Disincarnate que ele mostrou toda sua técnica em uma guitarra de 7 cordas !! O cara é um monstro !

confere aí:










Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Jafet
Incrivel esse segundo video!

Andras
Veterano
# jan/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228809/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229778/

Acho que alguem nao usou a busca :-P

g g giu guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Deth metal e isso The Berzerker os caras são f#@$

Will Adler
Veterano
# jan/11
· votar


zugo

O incrível é que anthrax eh thrash metal, mas tudo bem... =/
Afinal errar é humano.

cardosocaio

Bom se é barulho ou não, dane-se. >=D
Só sei que curto esse estilo musical; Faz o seguinte, faz um videozinho tocando algo parecido, só pra ver se tu é tão foda quanto os caras que fazem o som que você tanto critica ;)

Math-Ador

Mandou bem cara! =D

Acústico Rapsódia
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
DEIXA DE FALAR MERDA SEU ANIMAL!!!!!!
todos falavam a mesma coisa quando as new waves surgiram!


New o que?

virou talvez o movimento mais expressivo da cultura musical do metal!

E isso é bom?

Medonho Man
Veterano
# jan/11
· votar


James Murphy
Michael Ammot
Trey Azagthot (esse é o Jimy Hendrix do death metal hehehe)

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Além dos obrigatorios que ja foram citados como o Chuck Schuldiner, Trey Azagthot (mto criativo!), Trevor Perez e Michael Amott tem outros guitarristas mto bons como o David Blomqvist do Dismember que tem um estilo bem melódico, John Gallagher (Dying Fetus) que consegue mesclar agressividade com virtuose como poucos. Para quem curte tecnica vale a pena ouvir o Michael Keene da banda chamada The Faceless

Jafet
Veterano
# jan/11
· votar


Acústico Rapsódia

Não entendo cara, vc não gosta do estilo de música e entra aqui só pra falar mal ??
Eu detesto Blues, mas jamais vou entrar em um tópico sobre blues pra falar mal do som e das pessoas que tocam!
Mais respeito cara, vc tem 16 anos e acabou de entrar no fórum, pode ter muita coisa pra ensinar a gente, e muita coisa pra aprender! Tem muita gente boa aqui e que tá na estrada a anos... vc pode aprender muito e os erros que eles cometeram, vc pode se livrar aprendendo o caminho certo!
Pra mim foi ótimo quando entrei aqui a 8 anos! Aproveite, eu na sua idade não tinha nem boas revistas de guitarra na banca quanto mais um fórum desse pra me guiar!

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Jafet

Não entendo cara, vc não gosta do estilo de música e entra aqui só pra falar mal ??

É que a molecada daqui não se conforma quando um topico aborda um tema diferente de Slash, Metallica, rock mela cueca de decadas passadas, vintage e feeling. O que eu não entendo é pra que tanta atenção a alguem que só quer aparecer e tumultuar um topico

Acústico Rapsódia
Veterano
# jan/11
· votar


Jafet
Po velinho, minha intenção não é atacar a galerinha, os dois primeiros posts foram brincadeiras/trollagem. É normal brincar um pouquinho, não deve nem ser levado a sério. Mas sempre tem os trutinhas onde a carapuça serve, onde aparecem coisas assim...

Math-Ador
DEIXA DE FALAR MERDA SEU ANIMAL!!!!!!


Que é onde a graça da coisa aparece, concorda que este trutinha poderia simplesmente ter me ignorado? Rrsrsrs.

GOREFESTA
Concordo Rrsrs! Essa mulecada pseudo informada de música querendo aparecer é mesmo foda Rrsrsrs.

Boggione
Veterano
# jan/11 · Editado por: Boggione
· votar


uahsuhasuh death metal e o inverso de white metal pergunta pros cara do white metal quem eles mais odeiam, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, um grande guitarrista de death metal e o carinha do Cannibal Corpse, esqueci o nome dele.

O do Amon Amarth tbm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas de death metal