Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
http://www.youtube.com/watch?v=eTitmWfc30A Se gostarem comentem, se não gostarem me diga o que melhorar! Vlw, em breve mais vídeos.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
Olha cara, sinceramente a qualidade ficou muito ruim, e quem é chato com áudio como eu, e qualquer músico que se preze, não vai aguentar ouvir por muito tempo.
Lembrando que não falo a respeito de sua técnica, mas da captação de áudio em si.
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
Valeu cara, da próxima vez melhoro o som! Esse é apenas o primeiro de muitos...
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
comentado
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador, é eu sei, pareceu mesmo uma gaita, meus amigos disseram o mesmo, a mas blues tem essas coisas né?
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Verdade XD não sei se é a gravação , a config dos pedais ou preset da pedaleira, mas o som me soa bem legal XD (o som me soa foi show)
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
Math, na verdade eu usei o som do amp mesmo, é que a captação foi ruim...
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=Y2EyupH54Bs&feature=related Paul é vc?
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
Treina bem mais Ta faltando licks interessantes... vc ta repetitivo. Tem que aprender mais sobre escalas, expressão, licks. Tira mais solos de outros caras, treina afinação de bends. Com o tempo vai melhorar a sua "pegada blueseira". Mas no começo é super difícil mesmo. O negócio é treinar mto e sempre ouvir outros guitarristas. Ouvir e "imitar", no bom sentido. Você precisa treinar mais a regulagem e a criação de timbres pq um timbre ruim pode estragar um solo. Se precisar de ajuda, pode procurar, estamos aqui pra isso.
Abraço.
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
Valeu Marcos, vou meter a cara nos livros e nos solos...
|
marcosshrp Veterano |
# jan/11
· votar
Fredrhoads é ele sim man!
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
marcosshrp, assistiu o video? Se assistiu vc gostou? Se não assistiu assiste por favor.
|
marcosshrp Veterano |
# jan/11
· votar
Fredrhoads pow mlk, realmente a gravação ta ruim, mas da pra ouvi, não da pra exigi uma gravação boa com uma camera comum então fica difícil avaliar o timbre e essas coisas. Bends são legais, mas não muitos. Eu tenho esse vício de ficar dando bends e ta sendo duro pra eu sair dele.
e ta meio repetitivo sim cara, no mais. até que ficou legal ^^.. quanto tempo de guita vc tem?!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Fredrhoads Ah! Blues! Nada é tão bom de se ouvir quanto ao bom blues!
Gostei! Apezar da gravação estar meia ruim, ficou bom!
Curti!
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, eu tô tocando a 1 ano e meio.
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
Vcs poderiam me passar alguns licks?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Fredrhoads Ficou bem legal, cara. Mesmo com a captação da camera deu pra ouvir tranquilo, não atrapalhou, fique sussa.
Licks? Ouça blues, apenas. Você sabe escalas? Fique brincando com elas, mas sem se prender em 'shapes'.
o/
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/11
· votar
Vcs sbem algum programa ou site para baixar em mp3 com faixas de bateria para treinar meus improvisos ?
|