Personnalização do Headstock

Autor Mensagem
Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Esse menininho é só um coitado querendo pagar de esperto. Ignorem ele :)
 
 
Isso porque ele só disse que sabia fazer essas coisas, hm.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Daniel Orp.

Que isso...aqui se você não tiver 80 anos e falar que ja trocou muitos captadores ou pintou uma guitarra o seu serviço é na hora rotulado de babaca....
Quantos braço de guitarra vc ja fu tentando escalopar?

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
 
É, odeio quando as pessoas duvidam e ainda te zoam.
 
Confesso que eu duvidei, e bastante mas o povo ficou 'para de ser babaca, querendo meter a intelectual, tú é um merda', isso sim é ridículo. Eu toco violão/guitarra, banjo e um pouco de piano mas odeio quando as pessoas duvidam pela sua idade, eu toco violão faz 6 anos já...

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Daniel Orp.
pura verdade...
Tem muita gente boa nesse fórum....mas tambem tem uma cambada de ignorante...ontem estava discutindo com um cara no tópico de guitarristas de death metal....o cara sem nenhum entendimento do bagulho vem chamar a música de ''só barulho''... pra criticar tem que ter conhecimento naquilo ponto....

Will Bejar
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
Faço pequenos trabalhos para amigos
é macumba é???

tipo, escalopar, troca de captadores, troca de trastes e etc.
Ah tá... :P

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Cadê o Viciado em Guarana com toda sua marra?

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP

Cara o escalope parece coeso... mas a foto é ruim, se ficou certinho, e foi você mesmo que fez... parabéns.

Já o corte dos captadore, eu não gostei, capricha mais nesse acabamento, meu professor me abate se eu enviar um sulco quadrado e meio torto assim...

MusicLokZ
Veterano
# jan/11
· votar


HaHa, é muito simples pegar uma foto na net e postar aqui. Até eu faço isso :P.

Prove a mim que foi você que tirou essas fotos, que eu peço desculpas.
Enquanto isso, mantenho minha palavra.

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


MusicLokZ
hahaha

Joel_ESP
pedi a foto voce posto

mas ja que foi voce mesmo e nao to duvidando pq nao faz diferença pra mim mesmo

mas poste o processo e ferramentas que voce uso sei la

mas se foi voce mesmo parabens parece um bom trabalho so a questao do cap mesmo mas ficou legal

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Toma vergonha nessa cara guri! Guitarra do outros é coisa séria, ainda mais escalopamento

Escalopar uma guitarra não é coisa de outro mundo não...

-King
Veterano
# jan/11
· votar


Doggy
Fazer direito não é serviço para qualquer um não. Fazer mal feito qualquer chinelo faz, um serviço bem feito só os que sabem mesmo.
Não estou dizendo que o do Joel_ESP foi mal feito, pois pela foto não da pra ver muito bem.

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


-King
Mas então... Aí que tá!

Escalopei UM braço a vida toda, não achei difícil, nem um pouco mesmo, mas ficou mal-acabado (por preguiça) e mal feito (por inexperiência).

Mas ele só tá feio (algumas marcações arrancadar e a falta de verniz). Não prejudica em nada.

Enfim, é algo fácil de fazer, então pra fazer bem feito, é só um tempo de prática.

Abç!

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert
Cara só fiz o corte dos captadores porque rodei toda essa bosta de cidade chamada Fortaleza pra comprar um escudo HSH e não achei!
Tipo, fiquei indignado. Mas realmente o acabamento dos captadores ficou meia boca mesmo, mas o que conta é a instalação he he he.
Abç.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/11
· votar


kralho.Que mania que essa turma tem de ficar esculachando e duvidando dos outros.Se o muleke consegue fazer trabalhos como escalope e talz,qual o problema?parece até que nego tem que demonstrar falsa modéstia senão é um otário metido a phodão?

Joel_ESP
faz igual o pivete que ownou um user com a história da musicman petrucci,ou como o bigtransa.Tira uma foto com algo escrito que prove o que vc ta dizendo e pronto

abç

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Rafa-Ban
Boa idéia cara.
Abç.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
faz melhor! se vocÊ achou que o seu trabalho esta bem feito pede pro Bertola avaliar em outra foto melhor... ai esfrega na cara deles XD

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
Valeu!

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP

Escreve assim do lado das fotos: "Mamem minha pica, otários." hehehe.

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Personnalização do Headstock