Personnalização do Headstock

Autor Mensagem
Panhead
Veterano
# jan/11 · Editado por: Panhead


Oi pessoal do FCC Guitar.

Eu toco violão desde fevereiro de 2010 e comprei minha guita em julho, uma Washburn X-10 preta igualzinha essa aki: http://www.wikizic.org/Washburn-X10/gallery-2.htm

Tô querendo mudar a cor do meu headstock, deixar ele preto e o logo da washburn branco, tipo essa: http://www.bondfaro.com.br/preco--guitarra--washburn-x-24.html
Só q com a cor original preta no corpo
Queria saber se alguém ai ja fez isso e quanto custa levar pra um luthier fazer.


Desde ja,
Obrigado

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Panhead
Sim, para fazer esse serviço você deve consultar seu luthier.
Quanto aos preços, nem eu nem o Bertola nem o Seiji falamos preços por aqui pois é anti-ético.
Abç.

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
 
você é luthier? KKKKKKKK

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Daniel Orp.
Digamos que...Faço o que posso he he he.
Faço pequenos trabalhos para amigos tipo, escalopar, troca de captadores, troca de trastes e etc.
Abç.

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
 
hm, O_o

-King
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
Luthier com 14 anos é?

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


E a pergunta do garoto?(ou mano ou tia sei lah)
ninguem tem uma média de preço não?

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar


-King
 
É, então... mas nem vou falar nada porque sei lá, vai que o pai/tio/primo é luthier ou ele gosta muito porque, eu sei como é foda as pessoas duvidarem de alguma coisa que você fale/faça D:
 
mas, achei estranho, confesso. HAHA

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Pessoal não sou luthier, só tenho alguns conhecimentos sobre essa arte, e consigo fazer com certa precisão alguns serviços.
Abç.

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


Panhead

Não é um serviço difícil, nem muito caro. Porém só não acho que compensa o investimento. O mais caro aí vai ser a mão-de-obra, e o Decal da Washburn.

Se for por valor sentimental, faça. Se não for, sinceramente,, busque uma guitarra que já venha assim, ou mande fazer uma...

Esses dias, tirei a lâmina preta que o ex-dono do meu baixo tinha pintado no headstock dele. Gosto é algo muito pessoal mesmo, eu já não curto Head Pintado...

Panhead
Veterano
# jan/11
· votar


Não é um serviço difícil, nem muito caro. Porém só não acho que compensa o investimento. O mais caro aí vai ser a mão-de-obra, e o Decal da Washburn.

Se for por valor sentimental, faça. Se não for, sinceramente,, busque uma guitarra que já venha assim, ou mande fazer uma...


Pois é kra, so q eu comprei essa guita faz poco tempo e ate eu comprar a segunda vai demorar, mesmo com o GAS.
Então quis personalizar um pouco ela, acho meio estranho essa cor natural no headstock com o corpo preto e sem escudo.

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


Panhead

quando eu comprei minha lp eu pintei o headstock pq eu nao gostava dele do jeito que veio, fico bom até mas musicalmente so melhoro meu ego

se voce vai demorar pra trocar a guitarra gaste a grana em pedais ,amplificadores , captadores para voce poder tirar um som cada vez melhor se nao é capaz de voce dexa ela linda e presisa de um som melhor e nao te mais grana

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Joel_ESP
14 anos, Fortaleza / CE, Brasil

Digamos que...Faço o que posso he he he.
Faço pequenos trabalhos para amigos tipo, escalopar, troca de captadores, troca de trastes e etc.
Abç.


Toma vergonha nessa cara guri! Guitarra do outros é coisa séria, ainda mais escalopamento (se é assim que se escreve) e troca de trastes!
Quero ver uma hora que tu fuder com a Gibson de alguém como voce vai se virar!
Pobre dos seus coleguinhas que deixam guitarra nas suas mãos!

Onde já se viu, um moleque de 14 anos fazendo troca de trastes!
*Facepalm

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
OAUHSOAUHSOUAHOSHAOUSH

eu fiquei quase um ano em curso e vendo pessoas fazendo so pra regula guitarra e ainda mexo mesmo eé na minha guita pra nao fode ninguem e o lek diz que os amigos dele dao a guitarra pra ele escalopa
nao do nem minha guita pra ele troca as cordas quanto mais escalopa

Joel_ESP
peazao nao avacalha
se voce mexe na tua guitar so manda a real que ninguem vai pode zoa e tal

Tivertimailaif
Veterano
# jan/11
· votar


Puta vida, vão se encomodar com a vida das outras pessoas la na puta que pariu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP

Amigão, vc sabe que escalopar guitarra é serviço pra luthier experiente né? Quantos braço de guitarra vc ja fu tentando escalopar?

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


mr.moretti

Escalopar não é esse bicho de 7 cabeças, mas ferrei uns 2-3 braços antes de aprender. E ainda assim, as ferramentas são caras, e só fiz nas minhas próprias guitarras.

Se o rapaz for bom, e treinou, não duvido que ele faça... Mas confesso que também acho um pouco difícil de ser verdade.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Porra...tudo bem que ele tem ''14'' sei lah...
mas ses ficam falando que o cara ferrou 300 guitarras....
destroiu os equips da garotada do bairro...e nunca viram nenhum trabalho dele...
pow....deem um descanso....vai ver ele é algum prodígio XD

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador
tem razao vo me redimir

Joel_ESP
poem uma foto do seu trabalho dai a gente para de pega na seu pé valeu
abs

MusicLokZ
Veterano
# jan/11
· votar


Esse menininho é só um coitado querendo pagar de esperto. Ignorem ele :)

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Quero ver uma hora que tu fuder com a Gibson de alguém como voce vai se virar!
Amigo, provavelmente você mora "no meio do mato", em Rondônia, e é muito provável que você não saiba o que é uma Epiphone, muito menos uma Gibson, então antes de falar defendendo a guitarra (provavelmente você citou essa marca porque você é paga-pau do Slash) procure tocar em uma, conhece-la.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


TheDivisionFloyd
Joel_ESP
poem uma foto do seu trabalho dai a gente para de pega na seu pé valeu


Como quizeres amigo, aqui estão algumas fotos do que eu fiz até agora.

http://www.4shared.com/photo/sul93E4M/Captadores.html
http://www.4shared.com/photo/nhnkxV7U/Escala.html


Agora por favor, parem de dizer que estou mentindo!

Abç.

Bonnerfl
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador

e nunca viram nenhum trabalho dele...
ou pq ele n mostrou ainda ou pq n existe...

Joel_ESP
vc poderia postar umas fotos aki cara pra parar com essa coisa

Viciado em Guarana
tudo bem q foi no minimo duvidoso o q o joel falo mas vc q tem 15 anos chamar um de 14 de muleque e guri eh no minimo leviano

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Bonnerfl
As fotos estão ali em cima cara.
Abç.

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


Quanto aos preços, nem eu nem o Bertola nem o Seiji falamos preços por aqui pois é anti-ético.

Frescura.

Bonnerfl
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
malz ae, deixei a pagina aberta e fui comer ai mandei a mensagem sem recarrgar a parada

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Iommi Young
Sim, mas nessa hora eu quis ser engraçado, pelo visto não deu certo.
KKKKKKKKKKKKK
Abç.

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


mas nessa hora eu quis ser engraçado, pelo visto não deu certo.

Mas me pareceu um sujeito metido a ÉTICO, INTELECTUAL, O BIXAO DA GOIABA, O Ó DO BOROGODÓ...


uiaheiuhaeiuhaeiuae, to zuando :P

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Iommi Young
Sim, sim, sem problemas cara :D
Abç.

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Joel_ESP
 
Bem, acho que agora acredito que tú fez essas coisas.
 

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Personnalização do Headstock