Fender Signature Jimmie Vaughan

    Autor Mensagem
    leaoinvencivel
    Veterano
    # jan/11


    Estou pensando em comprar uma dessas, li no site da fender as especificações dessa guitarra e achei interessante, mas eu gostaria a opinião dos amigos se é um bom investimento, gosto de tocar blues e acredito que os tex mex está dentro do que eu gosto.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    po essa guitarra é top, vale a pena sim! só tem q ver se é made in mexico, se for não tem problema comprar, mas é bom dar uma boa conferida pra ver se as peças tão certinhas etc

    leaoinvencivel
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dei uma olhada no site e conferi que é made in méxico, só não entendo por que não é fabricada nos Estados Unidos.

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dei uma olhada no site e conferi que é made in méxico, só não entendo por que não é fabricada nos Estados Unidos.
    -
    Porque não há diferença e a mão de obra no México é mais barata.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Porque trabalhadores que comem burritos cobram menos que trabalhadores que comem hamburguers with cheessse,
    tudo taxas, impostos, preços.... pq voce acha que a maioria das guitarras vem da china ou korea? taxas impostos e salários baixos...mas nem sempre isso significa qualidade baixa

    leaoinvencivel
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ok, entendi, mas me gerou uma dúvida ao ver que as demais signatures são americanas e por que a Jimmie Vaughan é fabricada no méxico, talvez seja opção dele ou da fender, algum motivo tem.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Amigo...olhei lah no site a TEX MEX...
    vi que as cordas são USA, hardware USA, fiação USA, ponte USA... onde você viu que é mexicana?

    leaoinvencivel
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    olha no site na parte dos diagramas e você verá made in mexico

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, mas num é pq é made in mexico que vai ser ruim não...

    continua sendo uma fender..

    o que aconteçe na linha de produção mexicana é que não é tão artesanal como nos EUA, nem tds os caras que trabalham la na fabrica são musicos msm, alguns são simplesmente operários..

    mas é claro que eles tem controle de qualidade, se vc pesquisar bem da pra comprar uma ótima fender made in mexico

    abs!

    leaoinvencivel
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Com certeza, não vejo problema numa fender mexicana, eu tenho uma classic series 50 MIM, e uma american traditional antiga com caps SCN, e estou querendo uma signature, mas a única dúvida é porque a signature do jimmie não é americana, pois é uma "SIGNATURE", meu questionamento pode ser besteira, é só uma dúvida. Qto a guita, com certeza não deixa a desejar pras americanas.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    made in mexico, se for não tem problema comprar, mas é bom dar uma boa conferida pra ver se as peças tão certinhas etc

    na boa, tem um povo aqui do fórum que pratica Bullying contra as Fenders Mexico..

    vai ser uma excelente guitarra! ainda mais se comparada com a maioria das guitarras vendidas no Brasil, até uns 4 ou 5 mil reais..
    alguns modelos mexicanos são inclusive mais valorizados pelos gringos do que as Highway Ones, American Specials e até American Standards da Fender


    abraços

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    po eu não fiz bullying não heim.... kkkk

    eu compraria uma fender mexico sem prblemas, inclusive ja toquei e gostei muito!!

    abs!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    po eu não fiz bullying não heim.... kkkk

    não, vc não hehehe
    é que tem algumas pessoas que desqualificam e ignoram totalmente as mexicanas.. são excelentes guitarras, já toquei em algumas também

    abraços

    Ant--
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    são excelentes guitarras, já toquei em algumas também
    alguns modelos mexicanos são inclusive mais valorizados pelos gringos do que as Highway Ones, American Specials e até American Standards da Fender

    Eu acho que tá forçando um pouquinho heim.

    leaoinvencivel
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pelo menos a minha classic 50 MIM superou minhas espectativas, em 2010 toquei em dois grandes eventos aqui em fortaleza, e a guita arrazou, é claro que entra na jogada o amp e os pedais, mas com os mesmos equipamentos toquei com guitarra inferiores e senti a diferença.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Signature Jimmie Vaughan