Sx Ssg Std + acessorios

Autor Mensagem
igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
é vavulado =]

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

Mesmo assim eu não compraria, juntaria mais e pegaria o de 12.

Van_Lorien
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
Acho que quem só toca no quarto e tá começando, um 1x8" serve muito bem, se falar que é um amplificador relativamente fácil de revender.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Van_Lorien

Mesmo assim, por um pouco de grana a mais, da para pegar o de 12 e ter um som relativamente melhor, não vejo razão para pegar o de 8.

Van_Lorien
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
Um pouco? Normalmente pra quem tá começando, R$410,00 não é pouco dinheiro, mas enfim, cada um com a sua opinião.

Abs

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Van_Lorien

Bom, 410 reais não e pouco, porém também não é muito, com um pouco de esforço da para ter algo melhor.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Junta mais 90 e leva um meteoro absolut...
tenho um de 20 e 100 watts...
é porreta

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
dito o q o Van_Lorien acrescento que meu quaarto é um cubiculo

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


o q compensa uma g1 c pedal de expressão ou uma zoom g2 sem o pedal?

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

dito o q o Van_Lorien acrescento que meu quaarto é um cubiculo

E o que tem isso? Você axa que nunca poderá tocar em algum lugar maior? e um amp de 6w valvulado é pra tocar em quarto mesmo. E pegando o com falante de 12 é melhor, porque caso você venha tocar fora microfona e o som sairá melhor.


o q compensa uma g1 c pedal de expressão ou uma zoom g2 sem o pedal?

Prefira a G2 com pedal.
A G2 tem knobs que a G1 nao tem, e isso facilita a regulagem.
Veja se tem como pegar a G2.1u tem loja que ainda tem e está bem barato pra comprar porque a substituta dela a G2.1nu ta ai.
Se tiver como vai numa Boss ME25.
Eu te aconselharia pegar uma pedaleira boazinha e não a mais barata que você encontrar porque vai querer trocar logo ela.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


a g2 com pedal é mt caro pra mim...ou é g1 COM ou a g2 SEM

isso eu sei...quero um equipamento bom nem que demore uns meses pra compra porqe fica trocando direto é foda; ;/

vo compra a sx ssg e a zoom ou essa boss e liga no VST
ai junto grana pa compra o acedo [=

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

Você tem quanto de grana disponivel pra tudo?
Você quer comprar primeiro guitarra ou amp?
Qual a divisão da grana?
Tem que ser guitarra + pedaleira ou guitarra + amp ou só guitarra com a grana toda?
Da uma especificada melhor que a gente pode dar sugestões bem melhores ou melhorar as que ja foram faladas.

Ml_l2
Veterano
# jan/11
· votar


Cara desculpem disvirtuar um pouco, mas que sonzeira esses captadores da condor hein! Bateu uma G.A.S. agora, tava pensando em trocar a captação da minha jackson mesmo.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


n é pra tudo
tipo vo pode torra no max 270 conto na pedaleira

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


Ml_l2
acho q vo junta uma grana pa compra porqe tb achei foda

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

pedaleira
entre as que voce falo a melhor opçao é a g2.1u que tem pedal de expressao tbm tem a soluçao de compra a g2 como voce falo e depois que sobra uma grana compra um pedal de expressao separado é uma soluçao

e voce falo que ta começando a toca se eu fosse voce se seguraria um pouco antes de sai comprando tudo como guitarra ampli e padaleira , no começo o mais importante é te uma guita tocavel um ampli e uma distorçao o resto vem com o tempo e a necessidade voce vai sabe a hora de compra cada coisa nova quando presisar

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

270 reais pra uma pedaleira? Melhor não hein. Compra um pedal Simulamp é 200 reais, 280 é um com booster bem legal também.
Eu não compraria uma pedaleira por 270 reais nunca.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


TheDivisionFloyd
mano...quero guitarra pra mt tempo n pa daki um ano trocar...porqe n tenho dindin..tá certo é a ssg e pronto...to pnsando em pega um pedal Tube Baby do Eugênio... é uma boa?

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


opa tb achei mai interessante pegar a g2 e dps um pedal de expressã...pelo fato dela ter mais efeitos =D valeu cara =D

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter
e essa idea da g2 pra quem ta sem grana é legal

concordo com voce em pega essa sg ,tenho um amigo com ela gosto do braço , com o tempo voce da um power nela e ja , vai te uma guita razoavel por um bom tempo

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


TheDivisionFloyd
razoavel?
bota uns caps e umas tarraxa gotoh e o nut de osso
fica maravilhosa

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter
se voce fize isso vai te muito neguinho que nao vai acredita na marca da guita ;) vai fundo

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


pod crê tem mt cap bom e barato

TchêBarbaridade
Veterano
# jan/11 · Editado por: TchêBarbaridade
· votar


Comprei a guitarra novinha em folha, tava praticamente no "plástico", amanhã vo levar no luthier pra ele dar uma geral pra mim, depois eu posto foto... (ta uma chuva braba aqui)

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


pra não criar outro tpc...vim aqui. meu eu vi a sx sst 57 tá MUUUITO barata e o pessoal fala q ela é boa...só que eu vou tocar uma coisa mais zakk wylde...por isso to em duvida entre a strato sx ou a ssg ;s

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


acho q n vai presta toca heavy com strato...os caps n vão guentar;

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

Não vai guentar mesmo.
Vai ter que colocar ativos pra tocar ZW.
E pra heavy metal vai precisar de um humbucker de alto ganho na ponte.
Qualquer uma das duas vai ter que ser modificada para tirar esse som que você quer.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
não necessáriamente ativos cara...tem muito cap que guenta zakk wylde... não é porque ele usa emg q n vo tira o som sem um emg...e outra...se for pensar assim cara..então tenho q compra uma gibson bullseye...AKSPOKAPO

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


pena q n tenho grana... mimimimimi KPOAKPOA compraria sem pensar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sx Ssg Std + acessorios