Autor |
Mensagem |
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
LipeGuitarrero é vavulado =]
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter
Mesmo assim eu não compraria, juntaria mais e pegaria o de 12.
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
LipeGuitarrero Acho que quem só toca no quarto e tá começando, um 1x8" serve muito bem, se falar que é um amplificador relativamente fácil de revender.
|
# jan/11
· votar
Van_Lorien
Mesmo assim, por um pouco de grana a mais, da para pegar o de 12 e ter um som relativamente melhor, não vejo razão para pegar o de 8.
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
LipeGuitarrero Um pouco? Normalmente pra quem tá começando, R$410,00 não é pouco dinheiro, mas enfim, cada um com a sua opinião.
Abs
|
# jan/11
· votar
Van_Lorien
Bom, 410 reais não e pouco, porém também não é muito, com um pouco de esforço da para ter algo melhor.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Junta mais 90 e leva um meteoro absolut... tenho um de 20 e 100 watts... é porreta
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
LipeGuitarrero dito o q o Van_Lorien acrescento que meu quaarto é um cubiculo
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
o q compensa uma g1 c pedal de expressão ou uma zoom g2 sem o pedal?
|
# jan/11
· votar
igor.schecter
dito o q o Van_Lorien acrescento que meu quaarto é um cubiculo
E o que tem isso? Você axa que nunca poderá tocar em algum lugar maior? e um amp de 6w valvulado é pra tocar em quarto mesmo. E pegando o com falante de 12 é melhor, porque caso você venha tocar fora microfona e o som sairá melhor.
o q compensa uma g1 c pedal de expressão ou uma zoom g2 sem o pedal?
Prefira a G2 com pedal. A G2 tem knobs que a G1 nao tem, e isso facilita a regulagem. Veja se tem como pegar a G2.1u tem loja que ainda tem e está bem barato pra comprar porque a substituta dela a G2.1nu ta ai. Se tiver como vai numa Boss ME25. Eu te aconselharia pegar uma pedaleira boazinha e não a mais barata que você encontrar porque vai querer trocar logo ela.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
a g2 com pedal é mt caro pra mim...ou é g1 COM ou a g2 SEM
isso eu sei...quero um equipamento bom nem que demore uns meses pra compra porqe fica trocando direto é foda; ;/
vo compra a sx ssg e a zoom ou essa boss e liga no VST ai junto grana pa compra o acedo [=
|
# jan/11
· votar
igor.schecter
Você tem quanto de grana disponivel pra tudo? Você quer comprar primeiro guitarra ou amp? Qual a divisão da grana? Tem que ser guitarra + pedaleira ou guitarra + amp ou só guitarra com a grana toda? Da uma especificada melhor que a gente pode dar sugestões bem melhores ou melhorar as que ja foram faladas.
|
Ml_l2 Veterano |
# jan/11
· votar
Cara desculpem disvirtuar um pouco, mas que sonzeira esses captadores da condor hein! Bateu uma G.A.S. agora, tava pensando em trocar a captação da minha jackson mesmo.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
n é pra tudo tipo vo pode torra no max 270 conto na pedaleira
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Ml_l2 acho q vo junta uma grana pa compra porqe tb achei foda
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter
pedaleira entre as que voce falo a melhor opçao é a g2.1u que tem pedal de expressao tbm tem a soluçao de compra a g2 como voce falo e depois que sobra uma grana compra um pedal de expressao separado é uma soluçao
e voce falo que ta começando a toca se eu fosse voce se seguraria um pouco antes de sai comprando tudo como guitarra ampli e padaleira , no começo o mais importante é te uma guita tocavel um ampli e uma distorçao o resto vem com o tempo e a necessidade voce vai sabe a hora de compra cada coisa nova quando presisar
|
# jan/11
· votar
igor.schecter
270 reais pra uma pedaleira? Melhor não hein. Compra um pedal Simulamp é 200 reais, 280 é um com booster bem legal também. Eu não compraria uma pedaleira por 270 reais nunca.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
TheDivisionFloyd mano...quero guitarra pra mt tempo n pa daki um ano trocar...porqe n tenho dindin..tá certo é a ssg e pronto...to pnsando em pega um pedal Tube Baby do Eugênio... é uma boa?
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
opa tb achei mai interessante pegar a g2 e dps um pedal de expressã...pelo fato dela ter mais efeitos =D valeu cara =D
|
# jan/11
· votar
igor.schecter e essa idea da g2 pra quem ta sem grana é legal
concordo com voce em pega essa sg ,tenho um amigo com ela gosto do braço , com o tempo voce da um power nela e ja , vai te uma guita razoavel por um bom tempo
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
TheDivisionFloyd razoavel? bota uns caps e umas tarraxa gotoh e o nut de osso fica maravilhosa
|
# jan/11
· votar
igor.schecter se voce fize isso vai te muito neguinho que nao vai acredita na marca da guita ;) vai fundo
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
pod crê tem mt cap bom e barato
|
TchêBarbaridade Veterano |
# jan/11 · Editado por: TchêBarbaridade
· votar
Comprei a guitarra novinha em folha, tava praticamente no "plástico", amanhã vo levar no luthier pra ele dar uma geral pra mim, depois eu posto foto... (ta uma chuva braba aqui)
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
pra não criar outro tpc...vim aqui. meu eu vi a sx sst 57 tá MUUUITO barata e o pessoal fala q ela é boa...só que eu vou tocar uma coisa mais zakk wylde...por isso to em duvida entre a strato sx ou a ssg ;s
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
acho q n vai presta toca heavy com strato...os caps n vão guentar;
|
# jan/11
· votar
igor.schecter
Não vai guentar mesmo. Vai ter que colocar ativos pra tocar ZW. E pra heavy metal vai precisar de um humbucker de alto ganho na ponte. Qualquer uma das duas vai ter que ser modificada para tirar esse som que você quer.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
LipeGuitarrero não necessáriamente ativos cara...tem muito cap que guenta zakk wylde... não é porque ele usa emg q n vo tira o som sem um emg...e outra...se for pensar assim cara..então tenho q compra uma gibson bullseye...AKSPOKAPO
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
pena q n tenho grana... mimimimimi KPOAKPOA compraria sem pensar.
|