Autor |
Mensagem |
lrsorafael Veterano |
# jan/11
galera tava querendo trocar minha memphis tagima mg 32 e pegar uma guitarra com micro afinaçao uma ponte melhor e com hambuckers e queria saber qual guitarra vcs me recomendam vejo que a ibanez tem varias com esses requisitos mas qual ddelas? e com o menor preço possivel
|
Btardelli Veterano |
# jan/11
· votar
com certeza, esta!
|
ogaitnas Veterano |
# jan/11
· votar
As cort tem boas guitarras que não custam tão caro, as ibanez rg350m - dx, ibanez SA tb não são tão caras e devem dar o som que vc quer...
|
kevinluis Veterano |
# jan/11
· votar
lrsorafael
quanto voce tem pra gastar eu recomendo cort e talvez uma phil, meu professor tem uma e é muito boa.
|
lrsorafael Veterano |
# jan/11
· votar
tipo unss 600 reais no maximo
|
kevinluis Veterano |
# jan/11
· votar
lrsorafael
so 600 pra floyd, ta tente pegar uma x6 usada entao, eu comprei a minha a dois dias atras usada com um dimarzio air norton na ponte por 850, mas acho que so 600 vai ser dificil, se voce tivesse como arranjar mais 100 é mais garantido.
|
Flavio Jr. Veterano |
# jan/11
· votar
uma tagima memphis mg130 tem tudo oq voce quer
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
lrsorafael Olha, uma guitarra que eu tenho visto muito em conta é a Cort X-6.
Por volta de 600 reais usada, ótima guitarra.
Se puder catar uma x-11, melhor ainda.
Acho ambas do mesmo nível ou até melhores que as Ibanez RG mais comuns (RG 350,320, 370), só que são bem mais baratas.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
· votar
Se vc ksier nova, vai achar uma MG100, da tagima, dizem q é ruim, mais eu particularmente, nao acho!
Ps.: Como foi dito num topico criado por um cara q nao me lembro quem, simplesmente prefiro o pior D:
Mais qndo digo pior, nao quer dizer q ela seja taum ruim, se vc gosta da captação da sua mg32, vai gostar da MG100 q é uma superstrato com floyd e ta saindo uns 650~ nova!
|
Daniel_MV Veterano |
# jan/11
· votar
quem disse que Ibanez é boa?
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/11
· votar
Daniel_MV Quem disse que não é?
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
lrsorafael pegar uma guitarra com micro afinaçao uma ponte melhor e com hambuckers
Você sabe o que quer.
Use a busca, por favor. Existem MILHÕES de tópicos tratando desses assuntos.
Abraços.
|