Autor |
Mensagem |
matheuselison Veterano |
# jan/11
Cara não sei a motivo pelo qual os caras a condenam tanto. Já li vários tópicos que dizem que é uma guitarra que não presta a madeira, não presta as tarrachas, não presta os captadores, não presta o braço, e ainda tem uns que dizem que dá pra ver cola na guitarra. Que onda véi!
Eu aceito que condenem os captadores e a ponte, pq realmente eles são uma merda. Mas daí condenar o braço, o corpo, as tarrachas. Cara não tenho nada contra as tarrachas, elas não são ruins assim como todo mundo diz, o braço a tocabilidade é ótima, basta regular o rastilho com a ponte, simples!
Outra coisa, esse guitarra tem sim como botar o hambucker, nos três espaços, basta mudar o escudo. Trocando apenas a ponte e os captadores, essa guitarrinha "fuleira, vagabunda, que nem por lixo presta", da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí.
Não adianta o cara ter uma Fender fodona, e ser um pereba que não toca nada.
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
matheuselison
Você acha assim pois nunca deve ter tocado numa fender meu rapaz!
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
matheuselison essa guitarrinha "fuleira, vagabunda, que nem por lixo presta", da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí.
forçou a barra viu... comparar uma guitarra de iniciante com uma gibson
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
Poizé, queria saber se ele ja tocou numa Gibson pra falar tau heresia!
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
"da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí." calma ai neah cara concordo q essas guitarrinhas com upgrade ficao muito boazinhas mais da surra em ibanez e fender acho meio dificil gibson nao sei pois nunca toqueiu e condor dependendo da surra tranquilho
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Contagem regressiva até o Penta fechar esse ... 10
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
tapinga se for ibanez GIO e uma memphis muito bem mexida acho que rola, condor a rx20 é do mesmo nível +- mas gibson o cara só pode tá brincando
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
matheuselison
Poizé, 14 anos, tem muito o que aprender ainda ne!
|
Guitar_hell Veterano |
# jan/11 · Editado por: Guitar_hell
· votar
Realmente bater uma Gibson já é demais. A MG32 é uma guitarra para iniciante. E não generalize pois não é todo mundo que fala mal dela não.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Realmente bater uma Gibson já é um pouco demais.
Pouco?? é Pouco!
Da até pena pensar que uma pessoa pensa assim! O_O
|
assacinodeemos Veterano |
# jan/11
· votar
Mas daí condenar o braço, o corpo, as tarrachas. As tarraxas são ruins mesmo não tem jeito ,material vagabundo. O braço e corpo são mal construidos ,fora dos padrões , verifque 4 guitarras diferente e verá que as 4 são totalmente diferentes , ou seja controle de qualidade zero!sem contar nas emendas no corpo das guitarras , saõ varios pedaços de "sabe-se lá que madeira" coladas com "quase cola" kkkk Fora isso o acabamento é porco. já vi varias com bolhas no corpo , excesso de cola na escala braços mal lixados , trastes sem devido acabamento e mal colocados .
Outra coisa, esse guitarra tem sim como botar o hambucker, nos três espaços, basta mudar o escudo. Trocando apenas a ponte e os captadores, essa guitarrinha "fuleira, vagabunda, que nem por lixo presta", da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí. Sim algumas guitarras tem ESPAÇO em seu corpo pra colocar humbucker ,mas não é só trocar um captador , humbucker não faz milagre! De acordo com você ao trocar uma ponte e colocar humbuckers essa "guitarra"sic ! bate o som de ibanez ,condor e gibson...? Posso afirmar duas coisa 1º voce tem uma MEMPHIS ,2ºNunca na sua vida inteira você tocou com outra guitarra. Na real véi essa memphis é uma porcaria cheia de falhas , só agrada iniciantes ,é um pedaço de madeira , horrivel ,só é melhor que tonante , jennifer...
|
Guitar_hell Veterano |
# jan/11
· votar
Sir.Paulo Pouco?? é Pouco!
Da até pena pensar que uma pessoa pensa assim! O_O
EDITADO!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
matheuselison
É a velha história da particularidade...
O que é bom para mim, pode não ser para você, e vice-versa.
Porém existem coisas que são fatos, e te digo que de fato, a Mg-32 é uma guitarra medíocre, destinada ao iniciante. Você pode gostar dela, mudar tudo nela, mas vai continuar não sendo top, pelo simples fato de ser um instrumento que não tem essa proposta. Já regulei Mg-32, e tem sim defeitos de fabricação aparentes que encontro em todas as Ching-lings, Cola aparente, trastes com altura irregular, madeira da escala seca... E por aí vai.
Concordo que isso não faz da guitarra um lixo, mas há de convir que está muitoooo longe da construção de uma Fender, que é impecável.
Já tocou em uma Fender de Verdade? Em uma Cort top.? Em uma Gibson? Em uma PRS?
Talvez isso torne sua opinião mais próxima da minha...
|
kevinluis Veterano |
# jan/11
· votar
matheuselison
ta cara eu tava concordando um pouquinho com voce ate duas partes que voce so falou merda:
Cara não tenho nada contra as tarrachas, elas não são ruins assim como todo mundo diz
sim as tarrachas são realmente horriveis, eu tenho essa memphis mg32 e uma cort x6 e sim as tarrachas da memphis são horriveis voce pode dar no maximo cinco alvancadas leves que desafina quase um tom cada corda, mas enfim é uma guitarra de 370 reais.
essa guitarrinha "fuleira, vagabunda, que nem por lixo presta", da uma surra em muita ibanez e condor, e até gibson por aí.
ai voce deve ter fumado maconha ate pela bunda, voce não ta falando serio ne? condor se for a rx10 sim ela da uma surra eu acho que a rx20 ja é melhor, e bom o resto não vo nem fala.
Não adianta o cara ter uma Fender fodona, e ser um pereba que não toca nada.
concordo com voce, realmente o certo é começar com essas guitarras de iniciante.
agora vou falar minha opnião sobre a mg32, o braço é fino muito bom para fazer pestanas porem tem que dobrar a mão quase quebrala pra tocar a 21ª e 22ª casa, não veio nenhuma imperfeição na pintura da minha, o captador do meio não presta eu nem uso ele por causa disso, o da ponte é muito agudo e não tem muito peso, acho que o unico aproveitavel é o do braço mesmo, a ponte é um lixo e as tarrachas são piores, achei o ruido dos captadores aceitavel pelo preço, o corpo não machuca sua perna nem é pesado, o nut é de plastico horrivel, mas o acabamento dos trastes não é mal não e eles não vem mal colocados ou colados, acredito que a condor rx20 seja melhor que ela, mas pelo preço essas imperfeições são um pouco aceitaveis.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
· votar
matheuselison Pde parecer ridiculo, mais acho q ele tem razão D:
Tipo, bater a gibson, pde até ser dificil, mais nao impossivel.
Pensa pelo seguinte, se vc fizer uma mg32, virar uma superstrato, e blindar ela, usar captadores malagoli ou cabrera, cordas elixir e melhorar a eletrica dela, creio q se tornaria uma otima guitarra, desta maneira ai, ela ja passou um fender. a Gibson, é algo a se pensar...Aposto q vcs nunca fizeram este teste pra falar q nao tem como passar!
Ps.: A Gibson tem nome e fama, so por causa do Slash D: é igual a Fender, vc pega uma guitarra boa, raspa o headstock, cola o adesivo da Fender, fala q é fender, e muitos boboes vao acreditar! Tem provas disso aqui no forum =)
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
Pensa pelo seguinte, se vc fizer uma mg32, virar uma superstrato, e blindar ela, usar captadores malagoli ou cabrera, cordas elixir e melhorar a eletrica dela, creio q se tornaria uma otima guitarra, desta maneira ai, ela ja passou um fender. a Gibson, é algo a se pensar...Aposto q vcs nunca fizeram este teste pra falar q nao tem como passar!
Ainda não vai ter a esmerada construção de uma Fender. Desculpe, pode até ficar boa sim, mas Tenho Uma Am. Standard e já regulei Mg-32, amigo, não tem comparação, estamos falando de 2 patamares diferentes de instrumentos. O preço da Mg-32 não compra um bom jogo de captadores.
Além de não valer a pena, pode ter certeza que não vai soar como uma guitarra top. Se você estudar um pouquinho sobre contrução de guitarras, e propriedade das madeiras, e dos sons em si, vai ver o porque disso. Ainda sugiro que compare os vídeos da fábrica da Fender contra uma Fábrica regular chinesa.
Agora, sabe porque nunca fiz este teste? Porque é ignorante comprar peças 4 vezes mais caras do que o instrumento, e achar que ainda é uma Mg-32 e que é ela que está fazendo o som.
A Gibson tem nome e fama, so por causa do Slash D: é igual a Fender
Cara, na boa, vai ler um pouco de história dessas marcas antes de sair falando. Odeio o Slash mas gosto da Gibson, só isso já coloca sua teoria maluca abaixo. Que são supervalorizados? Sem dúvida. Mas não são ruins, são ótimos instrumentos.
|
salton Veterano |
# jan/11
· votar
matheuselison pois bem, amigos, eu sou um dos milhões de proprietários da "famigerada" MG32, e digo que essa guitarra é loteria. A qualidade do produto final varia muito...o melhor dessa guitarra é o braço, confortável e decentemente construído. Os captadores "íma de ferrite" e as tarraxas "descartáveis" são o câncer do instrumento. Mas aliado a um Guitar Rig 4, afirmo que essa guitarra faz certos "milagres"...
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
Maximun-EGS 216
vc pega uma guitarra boa, raspa o headstock, cola o adesivo da Fender, fala q é fender, e muitos boboes vao acreditar!
Só os bobões que acham que dando vários upgrades em uma memphis irá transformá-la em uma gibson.
A Gibson tem nome e fama, so por causa do Slash D:
Típico de um garoto que só ouve guns. A gibson é uma marca de tradição e está no mercado desde o século 19. Vários músicos famosos ajudaram a construir o nme da marca, e não só por causa do Slash.
Abç
|