Memphis By Tagima MG32 / Captadores

    Autor Mensagem
    LeCobain
    Veterano
    # fev/08


    Olá! comprei há um ano uma Memphis By Tagima MG32 e obviamente depois de um tempo nao estou mais muito satisfeito com seus captadores.. preciso de "algo mais".. mas possui apenas entre 150 e 200 reais para dar um up nela..
    tava pensando em por um hambucker Kent Armstrong ja q ela eh 3 single coil.. o q vcs axam? axam q compensa por esse ou tem alguma sugestao de outro captador? ou vcs axam q compensa espera pra compra um EMG? ou msm um captador bom nao ficaria dahora na MG32?
    sera q vira guarda uns 1500 e compra uma Les Paul Epiphone?
    galera.. se puderem deem suas opnioes ai q me ajudarao mto.. abraços!

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    trocar a captação vai melhorar...mas nem tanto!
    juntar grana pra captador caro..pra por numa memphis acho q nao eh legal!
    junta grana pra uma guitarra melhor msm!
    esses 1500 q vc falou..tem mta guitarra boa nesse preço!

    bbs2fafa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Juliano P
    esses 1500...


    kra é 150 à 200 kkkkk....
    ai vei como o Juliano P falou ai, e você ja tem + ou - 200 R$, vai juntando e pega uam guitar melhor....já que se por captador novo não vai mudar muito a guitarra não, já que existem outros fatores como madeira, ferragens etc....

    LeCobain
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    entendi.. mas tpo.. uma coisa mais pra agora.. se eu bota um kent armstrong hambucker de uns 70 conto na ponte ja da uma melhorada nao da? pelo menos da pra leva por enqto.. dai eu junto uma grana e compro uma guita melhor.. pq compra guita pra ja nem vai dar..

    filipe p marcato
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    a cara depende do que você toca, se você toca um rock/blues acredito que seja melhor um jogo de singles mais fortes, exemplos:

    http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1096

    http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1109

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    bbs2fafa
    esses 1500...


    kra é 150 à 200 kkkkk....
    ai vei como o Juliano P falou ai, e você ja tem + ou - 200 R$, vai juntando e pega uam guitar melhor....já que se por captador novo não vai mudar muito a guitarra não, já que existem outros fatores como madeira, ferragens etc....

    Vc leu o final do post dele?


    sera q vira guarda uns 1500 e compra uma Les Paul Epiphone?

    LeCobain
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tipo.. eu toco de td.. um poko de metal..
    toko desde guns ate nirvana..
    mas o q toco mais msm na banda eh um som mais puxado pra um punk.. rock and roll simplao.. q q vc axa q devo fz?
    os cap da MG32 sao ceramico ou alnico? pq se for ceramico nao posso compra um de alnico, certo?

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LeCobain
    Eles não iam por captador alnico numa mg32... Mas claro que pode botar alnico, só tem q fazer uns esquema na guita

    LeCobain
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    é.. faz sentido.. rsrs
    mas se botar alnico junto com o ceramico o cermaico nao fode com o alnico? q eskema q teria q fz?
    pq tpo.. minha guita ainda ta guentando o tranco.. nao qria troca ela ja.. so qria fz um upgrade basicao msm.. pois fora o captador do braço os outros deixam mto a desejar na minha opniao..

    bbs2fafa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grimc
    Vc leu o final do post dele?

    uashushauhas, errei feio ¬¬
    não reparei o final do post...

    LeCobain
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rsrs.. tem q le td fio! kkkkkkkk
    da nd nao.. abraços

    k4belin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hambucker ajuda muito cara.

    eu tenho um mg32 e melhoro muito
    com os hambucker

    LOBBO
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Bem tentei criar um mas nao deu certo pq ja haviam uns sobre esse assunto entao lá vai:
    Olá, gostaria de algumas dicas para uma nova captação na minha Memphis MG32. A princípio ela era formada, originalmente, por 3 single coil e eu decidi mudar a captação sem mexer nesse arranjo de 3 capt simples. Decidi colocar, na ponte e no braço, ou "Cool Rails™ for Strat SCR-1" da Seymour Duncan ou "Pro Track" da DiMarzio. No entanto ainda não sei o que colocar no meio. Resumindo: 1)Gostaria de saber se esses captadores são muito viagem ou sei lá. 2) Se for viagem qual vcs sugeririam. 3) Se não for viajem, qual deles vcs aconselham. 4) Vcs tem alguma sugestão para um capt no meio?
    Obs.: Estava pensando na capt do braço e ponte como forma de deixar o som mais nítido, limpo e forte, marcando bem o som dos solos e talz. No meio estava pensando em manter a sonoridade da própria guitarra, mas com um som mais encorpado e destacado pois, originalmente, soa muito tímido e fraco.
    Obrigado pela atenção e me desculpem se falei alguma besteira. É minha primeira vez nessa história de captadores.

    LOBBO
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: LOBBO
    · votar


    ,,,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis By Tagima MG32 / Captadores