Autor |
Mensagem |
mateus soad Veterano |
# jan/11
eu toco violao tem uns 6 meses e acho que ja consigo tocar guitarra,tipo,eu sei fazer uns riffs e talz,eu vo até fazer aula com um professor mais chega um primo meu q toca e fala q guitarra precisa de tecnica,pra eu comprar depois,oq acham??
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
mateus soad Quando comprei meu primeiro violão já tocava guitarra a pelo menos uns 8 anos...
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
prati aprende a tocar guitarra, tens que tocar guitarra.. manda teu primo a merda, e vai toca.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/11
· votar
pra toca guitarra num precisa te começado no violão, e oq seu primo flo ta errado, na guitarra vc aprende otras coisas q no violão, num precisa sabe tecnicas de violão ou otra coisa pra começa a toca
vlew, abrass
|
mateus soad Veterano |
# jan/11
· votar
uai
deve ser a concorrencia na familia entao
xD
vlw ae
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/11
· votar
mateus soad
Diz pro teu primo ir sentar lá. Pode ir aprender guitar sem medo!
abçs
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
mateus soad
Eu acho que para tocar guitarra, é bom ter uma, assim como para desenhar é bom ter um lápis...
Contudo, recomendo que sempre leve alguém experiente(experiente mesmo, não o seu primo), e peça auxílio para seu primeiro equipamento. Ademais, tem muito material para você ler aqui no fórum.
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
mateus soad
Acho que o teu primo tá é com medo de que tu fique melhor que ele muito rápido, por isso tá querendo que tu demore bastante antes de começar a deslanchar...
|
mateus soad Veterano |
# jan/11
· votar
a todos ai vlw,agora to com mais confiança pra tocar,semana que vem compro uma,vlw gente
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
mateus soad eu toco violao tem uns 6 meses e acho que ja consigo tocar guitarra,tipo,eu sei fazer uns riffs e talz,eu vo até fazer aula com um professor mais chega um primo meu q toca e fala q guitarra precisa de tecnica,pra eu comprar depois,oq acham??
Depois dessa só apertando ALT + F4
[facepalm/]
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/11
· votar
A ordem dos fatores nao afeta o resultado final... tanto faz aprender guitarra ou violão primeiro.... só que seria interessante eh tocar os 2....
o violao tem pegada mais 'firme",, oq ajuda no desenvolvimento dos dedos naqueles "cromatismos" chatos...
tenta seguir o estudo dos 2.. q eh o melhor q vc faz
|
_pestilence_ Veterano |
# jan/11
· votar
uai
deve ser a concorrencia na familia entao
xD
vlw ae
eu ia dizer algo parecido a isso, seu primo ta com medo q vc fique melhor que ele, fato.
|
mateus soad Veterano |
# jan/11
· votar
sahuhuashua
mais tipo eu nao to falando q ele eh ruim nao, até pq ele toca mt bem e já a mt tempo,mais entendi que ele falou besteira...
mais intendi ai,que nao tem nada haver,alias que tem mt gente q aprendeu guitarra primeiro,agora só vou comprar os equipamentos com auxilio de alguem que entenda bem e vou dedicar...
breve eu postarei aki as fotos da minha compra xD
vlw a todo mundo ai brigado msm
|
TavaresBluesMan Veterano |
# jan/11
· votar
mateus soad Lenda man..
|
Hansen Veterano |
# jan/11
· votar
mateus soad
É o mesmo que dizer que para comer peixe tem que ser primeiro de água doce e depois peixe do mar.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
mateus soad não sei quem foi que inventou isso de que precisa aprender violão antes que guitarra. é lenda.
|
junior.rocha Veterano |
# jan/11
· votar
mateus soad: Acho que seu primeiro tá com uma puta inveja de você. Vai sem medo e aprende guitarra, só toma cuidado na escolha do equipamento para não se frustrar.
Quer dizer que pra aprender a tocar bateria tenho que aprender a tocar pandeiro, surdo e bongô primeiro?
Nah....
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Carregando ponto pra vc hehehe falou tudo,abraço
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
n precisa saber violao pra toca guitarra.
|
_JCM_ Veterano |
# jan/11
· votar
é cada dúvida que eu vejo aqui... putz.
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
já posso tocar guitarra?
Eu deixo.
Abç
|
CaioWT Veterano |
# jan/11
· votar
mateus soad velho, eu aprendi a tocar violão no violão do meu amigo, depois de 15 dias eu comprei a guitarra, e toco mto melhor do q o meu amigo q ficou 6 meses tocando violão e depois começou a tocar guitarra (ele começou a tocar guitarra quando eu comecei no violão)
|
mateus soad Veterano |
# jan/11
· votar
_JCM_
pois eh o forum eh pra isso neh??
|
PedroHammet Veterano |
# jan/11
· votar
kkkk vai fundo brother ... como os caras falaram aii ..seu primo ta com medo q vc fique melhor que ele xD
mais eh isso ai se dedica e compra um equipo bomm
|