Ibanez Rg 350 ou Ibanez Jem 7 chinesa

Autor Mensagem
TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# jan/11
· votar


Vinícius Iron
Hummm interessante =)
Obrigado pelas informações!

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Mas isso é normal. Eles fazem versões signatures em diferentes países, à preços diferentes. As signatures só levam o nome do músico porque pode ter certeza que elas não são todas de mesma qualidade e, principalmente, não a mesma do músico que tu tá pagando. Ou seja, mesmo as guitarras signatures possuem diferenças de construção e devem ser testadas até se encontrar a de melhor qualidade dentro daquele modelo. É isso o que acontece quando há produção em larga escala, a qualidade diminui.

E não é só por esse motivo que eu não compro mais guitarra pronta (com algumas exceções), mas também porque, mesmo os modelos prontos de alta qualidade, às vezes, não atendem ao meu pedido, seja em madeira do corpo, da escala, floyd ou captadores, mesmo sabendo da qualidade de construção. A próxima Ibanez que eu pretendo comprar será um Custom Shop que eu farei, quando for aos EUA. Vai custar caro, mas é como diz o ditado: ''A gente paga pelo aquilo que recebe'' (deve ser isso, hehe). Desse modo, eu sei que terei uma guitarra à minha cara, sem ter o que me preocupar, futuramente. É um excelente negócio e o melhor a se fazer, apesar de estar consciente dos custos.

TeXuGo TuNeLoSo

Beleza, velho. Como eu disse antes, eu não posso garantir que é bem isso o que acontece, mas é o que eu considero mais provável, de acordo com o que eu já vi e pesquisei. ;)


Abraços

jjbfender
Veterano
# mar/14
· votar


GUITARRA IBANEZ CHINESA : É UM LIXO , 100 REAIS CUSTA CARO . COMPREI E ME ARREPENDI TOTALMENTE. PRA VCS TEREM UMA IDEIA, A MADEIRA DA GUITARRA VEIO COM UM ENXERTO EM BORRACHA , NA PARTE INTERNA , MUITISSIMO MAL FEITA , NÃO AFINA, CORPO FORA DAS MEDIDAS, UM MONTE DE DEFEITOS NOS DETALHES DA GUITARRA . FUJAM,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez Rg 350 ou Ibanez Jem 7 chinesa