Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# jan/11
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
bem da hora velho, foi de improviso mesmo? bacana tocar o vocal na guitarra.
o teu link tava com problemas aqui pra ver, se alguem tiver é esse daqui
|
2Humbucker Veterano |
# jan/11
· votar
Quando vi o titulo já ia escrever "mais um cover", mas isso sim foi original. Tá de parabéns, muito show teu vídeo!! Nota 10!!!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/11
· votar
E acabou que o cara gravou Sweet Child mesmo... Pelo menos sua versao ficou boa, com personalidade... Achei que vc era pedaleiro! Huahahaha Bem legal.
|
a.y.o Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Fantástico cara, odeio guns, mas pra sua versão eu tiro o chapéu!! Abração!!
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
Fico massa cara, to estudando esse lance de dedilhado.. pretendo faser os meus tbm daqui um tempo, meus parabens!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
hauhauhauahuahuah, você é o cara mais engraçado no fórum com certeza, chega ao ponto de fazer a própria versão dessa música!
excelente! você que arranjou? só uma dicazinha: coloca "sweet child o' mine fingerstyle" no nome do vídeo, daí talvez ganhe muitas exibições. só se vocÇe quiser, claro heh
abraço
|
Konrad Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Tem nem o que falar. Só quem já tentou chord melody sabe como isso ai é difícil. (mesmo comentário que sempre faço para slide).
E a sua versão ficou limpíssima. Muita boa mesmo.
Usou reverb de mola não? Tem uns "ruídos" típicos quando você ataca as cordas com mais força.
Abç e parabéns!
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Muito legal, curti bastante a sua versão! Deve ter sido a mais original dos últimos tempos aqui no FCC.
tomcykman Que nada! poucos títulos poderiam atrair mais gente que "Viva o Slash..."
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Legal pra caramba. Parabéns.
|
Heitor_SYN Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, MUITO FODA! Vai ser o toque do meu celular aqui! Sério, ta muito bom!
|
Juneba Veterano |
# jan/11
· votar
aew cara mto legal, eu sou um amante do fingerstyle ! sua versão ficou muito legal, agora tem outra versão que eu acho o máximo, se você não conheçer ta aew !
abraços!
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Uma palavra: Magistral. Só isso que tenho a dizer.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Legal, deu vontade de aprender a tocar esse seu estilo ai, mas cara, a unica coisa que eu não gostei foi que na ultima parte podia ter tido um pouquinho mais de empolgação. Sem criticar, mas é que na ultima parte é onde o Axl solta a franga, gritando pra tudo quanto é lado, então ficaria mais legal ainda tentar dar uns acordes mais agudos nesse final. O final é onde ele fica gritando Where do we go??? Where do we go now...
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
parabens.. esse som limpo e definidinho na guitarra da ate vontade de durmi
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
parabéns!!! Chord Melody no kengo ainda aprendo essa porra hehe..
Peace!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa HUAHUAUHAHUAHUAUHA... Fidamãe, gravou mesmo. És o cara. Melhor cover do Sweet Child, sem mais.
Pegada de quem fez aulas de violão erudito, hein?! Preciso comprar um violão novo e ler de novo minhas partituras jogadas aqui :(
Parabéns velho, ficou do caralho. \m/_ Aí eu dei valor uhashuashusahusa... Abraço.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa show!
|
TavaresBluesMan Veterano |
# jan/11 · Editado por: TavaresBluesMan
· votar
Bigtransa Muito bom cara, parabéns pelo som! Olha, uma pergunta: Você gravou diretão? Digo só com o áudio da camera..? Ficou massa meu velho!
Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bigtransa
· votar
maspn valeu, não foi de improviso, preparei antes de gravar.....2Humbucker iMPeLLiTTeRi a.y.o Carregando Valeu..... serei "pedaleiro" pra sempre...... usei minha digitech rp255 nesse som aí..... abçs tomcykman valeu amigo, fico feliz q tenha gostado..... fiz o arranjo sim.... abçs Konrad Esse estaladinho da mola é do preset mesmo...... gravei em linha com a pedaleira...... LipeGuitarrero
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
LipeGuitarrero obrigado, um abraço Heitor_SYN Heheheheh.... legal..... se quiser da um toque q eu upo um link do mp3 p vc baixar. Juneba Valeu aí pelo elogio e por postar uma versão bem melhor q a minha.... abçs Frankie Com certeza ta falando do bigodudo do post acima do se, né? abçs [M]@a.[K]!ller tem razão, fui muito delicado....... agradeço os elogios.... tapinga valeu.... fico honrado por embalar seu sono..... Arimoxinga obrigado, abçs.... Anderson Eslie Valeu amigo..... e obrigado por ter me dado a idéia...... Viciado em Guarana Valeu amigo.... TavaresBluesMan gravei em linha com a pedaleira e sincronizei com o vídeo..... tb deixei o audio da câmera misturado de fundo pq achei q deu uma ambiência legal.... abçs
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Não, tava falando do seu vídeo (;
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie hehehhehe... valeu..... abçs
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Muito bom cara, pensei até que você tinha colocado esse título pra dar acessos ao melhor estilo "De Ros" e que tocaria outra coisa.
Ainda aprendo a fazer arranjos em chord melody.
abç...
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa ta um otimo arranjo e super original!! gostei pacas :)
|
Foxbrs Veterano |
# jan/11
· votar
mandou bem. VIVA O SLASH !!!
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
Muito foda.. Parabens, fez e fez com estilo.
Long Live Rock 'n Roll \m/
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa Matou a pau!!!
Bom demais, velho! Parabéns!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Esse vídeo me fez lembrar uma coisa ...
Tu é muito feio ...pqp.
Quanto ao vídeo , bem interessante heim , cheio dos truques na manga rsrs
abç
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
jazz blues rock soul funk overlappingcircles Foxbrs FRSouza De Ros valeu!!! abçs
Floydniaco A beleza está nos olhos de quem vê, abçs
|