Viva o Slash! Sweet Child o´Mine - video cover

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo
Hehehhehehehe..... mais um tópico contra as regras pois cada música só pode ser interpretada uma vez, né? mas e aí? ouviu a parada ou passou aqui só pra pesar?
GarrafaSK8
Valeu amigo..... abç
leo-guitar94
Heheheh.... valeu pelo elogio e pela "tradução".....
fill.zanchez
Hehehhe..... valeu..... e todo mundo toca porque a música é legal.... é que nem "stairway to heaven" e "smoke on the water"......
all4n_dlima2
É verdade...... tenho certeza que muita gente dxou o tópico passar por esse mesmo motivo........ por outro lado teve muito mais posts do que meus tópicos costumam ter..... valeu por ter escutado e fico feliz que tenha curtido...... abçs

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa

Peso nada amigão!!! Só acho que a guitarra tem tanto assuntos interessantes para ficar numa nota só.....

E você, inclusive, provou isso nesse video!! Que beleza de leitura e interpretação. Simplesmente nota 1.000.....

Ah, se todas as Sweet Chid fossem criativas assim, acrescentassem algo em nossas vidas.....

Parabéns Brother!

Bog
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa

Só vi agora, mas... cara, muito legal! Eu só usaria um reverb mais "roomy", que não fizesse esse "tóim", mas fora isso timbrão, execuçãozona, e outros superlativos para você. :)

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa


Titiu Transa!!! Me dá um autógrafo ?

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Bigtransa
animal,muito bom mesmo,e bem a vontade mandando umas passagens meio SRV com as cordas soltas,muito foda, parabens e Up no topico

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Bog
Valeu cara..... esse efeito é um preset da pedaleira (digitech rp255) simulando fender twin..... baixando um pouco o ganho da pra controlar esse estaladinho do reverb..... nesse vídeo usei a mesma guitarra com o mesmo preset e acho q ficou melhor....


abçs e obrigado

Van_Lorien
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa
Muito boa a versão de Sweet Child O' Mine, mais agradável de ouvir que a origi9nal. Haha, sabia que tu tinha usado uma Digitech RP*55, só pelo "poing" que o reverb dá às vezes.

Abs

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo
Valeu aí por ter ouvido e fico feliz que tenha gostado..... um abraço....
Floydniaco
não porque vc edita todos os vídeos......
sidguitar1
valeu aí por ter ouvido..... um abraço

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Van_Lorien
Eu curto mais a original..... mas obrigado pelo elogio...... abçs

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa


Ficou bacana demais....Congratulations

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


buddy guy

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


buddy guy
valeu por ter ouvido e comentado..... já estava sentindo falta..... abçs

Bog
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa

Caramba, muito legal esse timbre clean. Eu gosto de som clean, especialmente com hollowbody. Se eu conseguisse tocar algo que prestasse, teria uma, hahahaha.

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Bog
Valeu aí..... tb gosto de timbre clean, mas tocando com BT dá um trabalhinho pra ficar legal..... to tentando aprender aqui..... abçs

Wizzy
Veterano
# jan/11 · Editado por: Wizzy
· votar


Primeiro cover de "Sweet Child" que eu levo à sério! xD Muito bom!

Cara, tu tira tanto sarro nos fóruns que eu achei que tu nem tocava nada! asuhhusauhashuas'

Abç

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Wizzy
valeu...... e tinha razão...... nem toco nada mesmo...... hehehehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viva o Slash! Sweet Child o´Mine - video cover