Autor |
Mensagem |
bobhc Veterano |
# jan/11
Recentemente comprei um amplificador meteoro MG-15 E da um chiado mó chato. Tentei trocar fios,mais não era.
Dai descobri que era o aterramento da minha casa xDe os caps single coil que ajudavam o ruido. Em abril vou comprar uma pedaleira G1 e consequentemente usar o Noise Gate.
Não tenho condições de comprar outra guitarra melhor agora. Quero trocar essa só por uma de 900 pra cima...
Vale trocar os captadores? Por quais? Vo vender um amplificador antigo que eu tenho aqi Sheldon GT 150 por 120 reais.
Que cap da pra comprar com essa grana?
|
bobhc Veterano |
# jan/11
· votar
vixi,forever alone ?:(
|
Ivan_Guitar Veterano |
# jan/11
· votar
nâo sei te responder, mas tenho uma mg32 uma g1xn e um Fender frontman e o ruido é quase insuportável, o que salva é o zn gate mas se botar demais corta o sustain.
Recomendo vc nâo trocar os caps, mas juntar dinheiros pra trocar de guitarra, irei fazer isso!!!
Abs
|
bobhc Veterano |
# jan/11
· votar
é o que eu falei acima... Não tenho condições,quero segurar essa por um tempo e comprar a G1.
Msm com o zn o ruido não fica baixo?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/11
· votar
bobhc Esses aqui: http://www.captadores.com.br/ Ou esses aqui: http://www.stellfner.com.br/ Abç
|
bobhc Veterano |
# jan/11
· votar
se alguem poder indicar modelos e falar sobre eles eu fico grato. Esse chiado desmotiva :(
|
|
# jan/11
· votar
bobhc Cara, tanto a Sound/Malagoli quanto a Stellfner fabricam captadores tipo "stack", ou "Vertical Humbucker" ou "single - humbucker". Agora, se vc acha o "chiado" excessivo, isso pode ser culpa de regulagem equivocada e cabos de má qualidade. Até porque, se vc usa apenas a distorção do amp, ela não é de boa qualidade..... Abç
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
bobhc Tem a BUSCA pra isso, mas aqui vai a dica, a sua mg32 nao tem humbucker (formato para ele), entao serial legal comprar um mini humbucker!!!
Esse pra som mais limpo, uma jazz, blues, etc!
E
Esse para um ROCK/METAL
|
bobhc Veterano |
# jan/11
· votar
Para completar o tópico:
Volume no "mínimo". Treble,Middle,Bass no meio. Sem overdriver. Cabos blindados(tenho 3 cabos) e os 3 chiam.
O cabo que conecta na tomada tem 3 pinos um do lado do outro(novo padrão de luz) e eu uso um adaptador para conectar só 2 pinos.
O ampli não chia nada até o momento em que eu coloco o cabo,seja ele blindado ou qualquer outro.
Axo q não é a guitarra não.
|
|
# jan/11
· votar
bobhc Esse seu amp já não é muito bom... Numa rêde elétrica sem aterramento então...... Não há muito o que fazer........... Abç
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Se você quer cancelamento de ruidos dos captadores, esse captador cairia bem na sua guitarra:
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1699-captador_vintage_ stack
Agora pra falar a verdade eu nao tunaria essa guitarra. Compraria uma strato melhor na base de 500 reais. Uma sx sst57/62 e colocaria uns captadores singles normais e mandaria fazer uma blindagem na guitarra.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
DINO EK Tem a BUSCA pra isso, mas aqui vai a dica, a sua mg32 nao tem humbucker (formato para ele), entao serial legal comprar um mini humbucker!!!
Na verdade a MG-32 se consegue colocar 3 humbuckers e soh trocar o escudo, a escavação eh parecida com essa =D
bobhc Tente usar a guitarra com a chave nas posições 2 e 4 (pra usar os cap ponte e meio / meio e braço juntos) isso diminui consideravelmente o ruido
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
cara acho q realmente compensa trocar os caps mais se for caps mais baratos como os kent armstrong ou os malagoli qualquer um custo beneficio q tem no mercado ai
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
Vale trocar sim. Coloca uns Malagoli que fica bom demais!
|
nvm95 Veterano |
# jan/11
· votar
Cara eu tenho uma MG-32 E uma G2.Ruido? Sim, tem mas não é imsuportavel
|