| Autor | Mensagem | 
| johei Veterano
 | # jan/11 

já dei uma pesquisada nos tópicos por aqui e vi que a nacionalidade da guitarra influência no preço final do instrumento,não sei se na qualidade também.Pelas pesquisas que eu fiz ela está muito mais  cara por aqui.E é por isso que eu pretendo importá-la, mas por ser Koreana eu estou com um pé atrás pelo que disséram de lá.Que eles usam a mesma fabrica para diversas marcas as guitarras vem com acabamento ruim e tal.Por isso tudo eu gostaria de saber se alguém já importou alguma guitarra de lá ,se o preço compensa e se são verdadeiros esses relatos sobre as guitarras ásiaticas e se alguém tiver Essa Ibanez Koreana me ajudaria muito se falassem sobre ela. e me desculpem pelo longo tópico.e eu agradeço a quem tiver a paciência de ler e reponder.

| 
| igor.schecter Veterano
 | # jan/11 · votar

a da indonésia é mais cara .-. isso é fato das ibanez em relação koreana x indonésia

| 
| johei Veterano
 | # jan/11 · votar

Mais alguém? UP!

| 
| Paul.Gilbert Veterano
 | # jan/11 · votar

johei

Eu buscaria saber qual a Cortek Fabrica, e iria atrás. É uma fábrica muito competente.

| 
| Matheus Vengeance Veterano
 | # jan/11 · Editado por: Matheus Vengeance · votar

o meu direito é ficar calado nao quero falar sobre ibanez e nenhum tipo de guitarra com floyd rose não

eu gosto de les paul ponte fixa pra mim é tudo

FALO MALUCO?!

| 
| igor.schecter Veterano
 | # jan/11 · votar

Paul.Gilbert a Cortek fabrica as Cort's se não me engano? andei pesquisando aqui. Tá certo?

| 
 | # jan/11 · votar

odeio ibanez ;P

| 
| johei Veterano
 | # jan/11 · votar

Paul Gilbert

Aonde o vendedor pode verificar a indunstria que fabricou a guitarra?

Matheus
 Vengeance

Obrigado pela sua opnião sincera XD

| 
 | # jan/11 · votar

johei e um negocio de santo neh? algo assim eu ja fiz isso fica uma veia emcima de vc falando um monte de coisa :s

| 
| johei Veterano
 | # jan/11 · votar

Matheus
 Vengeance

KKK , ficou assim o nick por que na hora em que eu fui fazer o cadastro lembrei da musica Hey joe do Jimi Hendrix ,agora que você falo esse negócio da véia eu fiquei com medo.

|