Autor |
Mensagem |
johei Veterano |
# jan/11
já dei uma pesquisada nos tópicos por aqui e vi que a nacionalidade da guitarra influência no preço final do instrumento,não sei se na qualidade também.Pelas pesquisas que eu fiz ela está muito mais cara por aqui.E é por isso que eu pretendo importá-la, mas por ser Koreana eu estou com um pé atrás pelo que disséram de lá.Que eles usam a mesma fabrica para diversas marcas as guitarras vem com acabamento ruim e tal.Por isso tudo eu gostaria de saber se alguém já importou alguma guitarra de lá ,se o preço compensa e se são verdadeiros esses relatos sobre as guitarras ásiaticas e se alguém tiver Essa Ibanez Koreana me ajudaria muito se falassem sobre ela. e me desculpem pelo longo tópico.e eu agradeço a quem tiver a paciência de ler e reponder.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
a da indonésia é mais cara .-. isso é fato das ibanez em relação koreana x indonésia
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Mais alguém? UP!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
johei
Eu buscaria saber qual a Cortek Fabrica, e iria atrás. É uma fábrica muito competente.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11 · Editado por: Matheus Vengeance
· votar
o meu direito é ficar calado nao quero falar sobre ibanez e nenhum tipo de guitarra com floyd rose não
eu gosto de les paul ponte fixa pra mim é tudo
FALO MALUCO?!
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Paul.Gilbert a Cortek fabrica as Cort's se não me engano? andei pesquisando aqui. Tá certo?
|
# jan/11
· votar
odeio ibanez ;P
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Paul Gilbert
Aonde o vendedor pode verificar a indunstria que fabricou a guitarra?
Matheus Vengeance
Obrigado pela sua opnião sincera XD
|
# jan/11
· votar
johei e um negocio de santo neh? algo assim eu ja fiz isso fica uma veia emcima de vc falando um monte de coisa :s
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance
KKK , ficou assim o nick por que na hora em que eu fui fazer o cadastro lembrei da musica Hey joe do Jimi Hendrix ,agora que você falo esse negócio da véia eu fiquei com medo.
|