Tagima T735- ajuudaa

    Autor Mensagem
    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11


    Oi pessoal, sou nova por aqui e gostaria de saber se vale a pena comprar uma guitarra da Tagima modelo T735. Mas eu andei lendo e vi que existem 2 tipos: a Tagima T735 made in Brasil e a outra, só que eu nao tenho muito dinheiro e iria poder gastar até no máximo R$600,00. Eu estou interessada mesmo na Tagima T735 (sem ser a do Brasil, pq está mais em conta), faço aula de guitarra a mais ou menos 1 ano e 2 meses e já toco razoavelmente...se acharem que tem outro modelo de guitarra nessa mesma faixa de preço por favor deixem seu comentário. Por favor me ajuudem.

    Zandor
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho que foi a versão made in china (special) que vivenciou um drama danado a uns meses atrás, parece que o corpo dela era feito de uma folha de alder ou ash ou alguma madeira "nobre" por cima de uma madeira "misteriosa", não sei se eu recomendaria ela não

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    dá uma busca sobre ela que tem muita coisa
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=search

    mas por esse preço não encontra muita coisa. já vi uma de perto, acho que essa tagima é razoavel, deve durar uns anos.

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É essa daí, a Tagima T735 special que eu estava interessada(tinha me fugido o nome quando fui escrever o topico), vale a pena comprá-la?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    iam.Thaís

    Leia!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Sir.Paulo

    iam.Thaís

    Leia!




    Fala camarada Sir.Paulo,bom post esse.Eu já tinha visto este aperreio deste coléga com o "gato por lebre" e não sabia do desfecho.Pelo visto,por conta de continuar a revelar as fotos e mostrar o "gato por lebre",parece que ele não conseguiu ressarcimento por parte da tagima neste esquema do falso corpo em alder,né? O que é uma pena !!! Abração !!!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    buddy guy

    Fala garotoo!

    Então velho infelizmente a Tagima deu uma mancada dessas, mas também não da para por a culpa total e exclusiva na Tagima por isso até por que todos sabem que as fabricas chinesas são uma 'Zona' digamos assim e como lá o controle de qualidade é praticamente nulo na hora da montagem eles podem usar qualquer madeira para fazer um determinado modelo e foi isso que a Tagima alegou com a 735 S tanto que agora mudaram as especificações desse modelo em questão de Alder para Basswood!
    Pelo menos isso o Paulo conseguiu!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pega uma usada.

    encontra por uns 400 ou 500.

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sir.Paulo

    buddy guy

    Fala garotoo!

    Então velho infelizmente a Tagima deu uma mancada dessas, mas também não da para por a culpa total e exclusiva na Tagima por isso até por que todos sabem que as fabricas chinesas são uma 'Zona' digamos assim e como lá o controle de qualidade é praticamente nulo na hora da montagem eles podem usar qualquer madeira para fazer um determinado modelo e foi isso que a Tagima alegou com a 735 S tanto que agora mudaram as especificações desse modelo em questão de Alder para Basswood!
    Pelo menos isso o Paulo conseguiu!




    Verdade,mas a Tagima neste caso,responde solidária no descredito sim,uma vez que a mesma é revenderora direta da guitarra em questão.Abração !!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    iam.Thaís

    Espera mais um pouco junta mais uns 150 reais e compra uma T635 é muito boa também!

    buddy guy

    Verdade mesmo!!!!

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Mas dizem que a T635 só são boas as mais antigas, da época do Senhor Tagima, será que as de hoje em dia valem a pena?
    Fugindo um pouco das Tagimas, existe outra guitarra que vcs achem melhores nessa faixa de preço? obrigada.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    iam.Thaís

    Isso de Tagima antiga ser melhor é mito!
    Respeito muito o trabalho do Sr Tagima, mas elas também deixavam a desejar!

    Infelizmente o mercado nacional anda bem estagnado onde o que é muito barato é ruim e o que é bom é caro demais, com 500 reais você compra uma SX ST62 que é um ótimo cisto beneficio, mas particularmente acho inferior a uma T635, mas isso é o que eu penso!

    Bom uma dica que te dou é na hora da compra tentar negociar ao Maximo com o vendedor não se mostre tão inexperiente se não ele te empurram qualquer coisa!

    joaum
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu acho que a t635 é melhor do que a t735. Eu tenho uma squier california e gosto muito dela, mas eu peguei usada. Se fosse pra comprar uma strato nova nessa faixa de preço, pegaria a t635.

    Abraços

    Sioux
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sioux
    · votar


    iam.Thaís

    Stratocaster até 600 reais o melhor CxB é sem dúvida as SX SST.

    Modelo SST57 (Escala em Mapple vulgo braço claro)
    Modelo SST62 (Escala em Rosewood vulgo braço escuro)

    Faixa de preço 500,00.

    Upgrades necessários para inciantes: Nenhum.

    Guitarra facilmente encontrada com preço bom na Playtech pagando á vista.

    Se puder gastar um pouquinho a mais tem as Condor GX40a em Ash. Uma bela Stratocaster por um preço honesto.

    Encontrada aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165814317-guitarra-condor-gx-40 a-strato-corpo-em-ash-_JM

    Qualquer uma das 2 que citei você terá uma guitarra melhor que estas Tagimas citadas na minha opinião.

    Boa sorte, seja bem-vinda.

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Compre uma sx sst que é mais barata e melhor

    potedemaconha
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Neste caso, eu recomendo as Sx(principalmente as SST-62), cujo acabamento é superior, as tagima specials não valem o que custam as made in brazil então nem se fala....

    Guitar_hell
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Também recomendo as SX SST 57 ou SST 62 elas são praticamente identicas só muda a cor da escala.
    Fica a seu critério escolher a que mais gostar!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima T735- ajuudaa