Tagima T735

Autor Mensagem
__VeddeR__
Veterano
# mai/04


Galera, eu gostaria de saber se alguém por aqui já utilizou a tagima t735.Se alguém já tiver usado,o que achou?A guitarra é tudo aquilo que a guitarplayer disse dela?
Valeu.

__VeddeR__
Veterano
# mai/04
· votar


Pelo amor de Deus, me respondam!!!!!!!!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Ela é muito boa mesmo, tem um bom custo-benefício.

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


__VeddeR__
tu num ja abriu um topico desse nao? ja falei.. toquei numa t735 e gostei bastante.. porem a t635 achei melhor.. se encontrar uma experimenta.. as duas sao na mesma faixa de preço..

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


São muito boas... o custo/benefício é excelente! A única coisa é que os captadores poderiam ser melhores! Mas veja bem... as vezes se vc pagar 700 - 800 reais num Tagima e depois colocar uns Fender Tex Mex de 300 reais pode ficar legal! Mas procure por Fender Japa também variando nos 1000 reais! As vezes tem coisas muito boas!!!

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/04
· votar


As vezes tem coisas muito boas!!!
...as vezes....

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Gabriel_Bp

É cara! Fender Japa geralmente quando são as reedições das americanas de 57, 62, ... ou versões das american artist são excelentes guitarras em relação custo benefício! Existe uma fender japonesa reedição de 62 que tem um acabamento bem melhor que a American Traditional e do que a American Highway 1... e dependendo do ano de fabricação ela tem um timbre melhor que essas também. Já encontrei um dessas por 1300 reais!!! Um ótimo negócio!!!

new guy
Veterano
# mai/04
· votar


__VeddeR__
kra eu comprei a 735 há uns 3 meses e é a minha primeira guitarra, kra só depois q eu vi a parada na guitar player, e tipo, eu num sei se é aquilo q a guitarplayer falou q é mas eu to achando ela ótima. Eu antes de compra-lá , toquei numa fender strato e numa condor e preferi mesmo a Tagima.

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


new guy

Bom cara... a Condor perde pra Tagima em muitos aspectos! Se vc tem grana pra Tagima é melhor ela do que Condor! Agora depende da Fender Strato que vc tocou, né!? Realmente se foi uma Squier Bullet... ou até uma Affinity a Tagima é melhor! Se foi uma Fender Standard Mexicana também pode ter encontrado uma tagima melhor, mas o som das americanas é outro papo!

__VeddeR__
Veterano
# mai/04
· votar


Pô galera,valeu mesmo!

eduardo ambiel
Veterano
# ago/05
· votar


neu...fala seriu........tagima t735..eh o q eh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


__VeddeR__
eu tenho uma, gosto bastante dela, ate chorei quando minha prima pisotiou em cima dela, braço bom, o som dá pro gasto, muito boa mesmo....

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


ah, esqueci de falar, os caps singles da tagima tem o mesmo som dos humbuckers da minha nicol les paul (são ate melhores que os humbuckers da nicol)

Mestre da Guitarra
Veterano
# ago/05
· votar


Eh muitoo boa sim caraa, tenhuu uma, penso em trocar por um modeloo deste comm floyd rosee, mas ela eh muitooo 10, naum vi a reportagem na guitar player, mas se falou bem eh verdade!

Mestre da Guitarra
Veterano
# ago/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=3&topic=102 196&page=-1#9

entrem no meu forumm, tem uma perguntinha sobre o q vcs acham do material nacional, la no finall

eduardo ambiel
Veterano
# ago/05
· votar


veio..fiquei gamado na t735...ela eh otima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e tambem toda noite antes de dormir dou um beijo de boa noite nela!!
VIVA T735!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

eduardo ambiel
Veterano
# ago/05
· votar


meu fala serio...o bico de papagaio eh um charme!

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre da Guitarra
seu topico, nao seu forum

eduardo ambiel
Veterano
# ago/05
· votar


veio..fiquei gamado na t735...ela eh otima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e tambem toda noite antes de dormir dou um beijo de boa noite nela!!
VIVA T735!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


calma gente, tb naum é lá essas coisas...hauhahuahu

eduardo ambiel
Veterano
# ago/05
· votar


num eh???soh vc acha!

Leo KB
Veterano
# abr/07
· votar


Fala aew galera. Desculpem-me por desenterrar esse tópico, mas...vamos lá!
Sou tecladista e tô tentando vender meu teclado. Tem um cara querendo trocar meu teclado por uma TAGIMA T735 + XVAMP.
Vc que são guitarristas...acham um bom setup? De quebra ele quer me dar um GDI21...vcs conhecem?
Me ajudem pois preciso decidir isso logo!
Obrigado.

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


pegem esses moneys e compre cort, a revolução guitarrística...

Leo KB
Veterano
# abr/07
· votar


Headstock invertido
Na verdade quero apenas uma opinião sobre a T735... não estou pensando em comprar, mas sim pega-la em um negócio.
O que vcs sabem sobre essa guitarra?

Rapha_krust...
Veterano
# abr/07
· votar


Leo KB
cara num conheço de teclado vc fala o modelo e o preço dele e chegamos numa resposta...só num sei se vai ser a resposta certa..heheheh

Headstock invertido
caralho vc leu o port do cara???? o cara é tecladista....

puta merda viu.....

felipe_net10
Veterano
# abr/07
· votar


Leo KB

Cara... faltou um detalhe... qual é seu teclado? o q um tecladista pretende fazer com uma guitarra?

Leo KB
Veterano
# abr/07
· votar


Rapha_krust...
felipe_net10
Pô gente...vlw pela a atenção.
Olha só...tenho um Roland XP-10. Está avaliado em R$ 1.100,00 com case e tudo... aí o cara me ofereceu a Tagima T735 + XVAMP + GDI21 (ou R$ 100,00). Eu não sou guitarrista... na verdade não toco nada de guitarra msm... arranho um violão, mas guitarra...nem sonhando!!!!!
Aí minha dúvida... como é essa guitarra? É facil negocia-la? Minha intenção é pegar pra vender, entendem? Não tenho pretensão de ser guitarrista... é pq acho mais fácil vender uma guitarra por R$600,00 e uma pedaleira por R$ 300,00 doque um teclado por R$ 1.100,00, entendem? Na verdade tenho até comprador pro pedal...
Se guitarra for boa até fico com ela... estou sempre fazendo algo em estudio e os caras as vezes vem com umas guitarras com timbragens ruins...
Enfim, o que vcs acham dessa guitarra????

Beakman
Veterano
# abr/07
· votar


__VeddeR__

O timbre limpo dela é boa, o saturado deixa a desjar...

felipe_net10
Veterano
# abr/07
· votar


Leo KB

bom... vamo la... as tagimas geralmente não tem uma construção muito boa e mesmo c pegando ela mais xvamp mais o gdi pelo menos na minha opinião não vale tudo isso... c vc fosse ainda usar pra tocar ateh valeria a troca cara, mais besteira pq vc vai ter o trabalho de vender 3 coisas, vai ser mais complicado ainda! acredite não vai ser tão dificil vc vender o teclado... mais se vc achar que vale a pena ficar com a guitarra... não se esquece antes de comprar ela procura levar num luthier pra ele ver se ela não ta com braço empenado, torcido, com algum problema na parte eletrica (isso é classico nas tagimas então não vai deixar de levar sob hipotese nenhuma ok?!)

boa sorte cara... se precisar tamos ae!

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Eu tenho uma T 740...O lote da minha veio com o braço zuado. Eles trocaram. Agora ela tá trastejando denovo...Tenho que elvar na fábrica ¬¬'

Mas a tocabilidade é muito boa...O som é legal e gostei dos captadores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima T735