Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
De Ros
Hahahah , acho que entendeu mal , não quis dizer que vc é exibido rsrs , afinal mesmo se fosse , tem conteudo pra exibir !
hehe
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
iMPeLLiTTeRi
Frustação? Nada velho! Foi só um pequeno mal-entendido, isso aconteçe todos os dias!
Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Floydniaco
UHuhauhauha! Velho, tu fez uma brincadeira e eu respondi com a mesmissima brincadeira - exatamente a mesma!!
Imagina se alguém vai achar exibido um cara que toca suas músicas no youtube! Então, se toca nos shows, é exibicionismo também, né?
Músico que não é exibido só pode tocar no quarto, trancado e com o volume baixinho! Se gravou uma demo "Ih, tá querendo se mostrar..."
Heehehe, abraço!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Olha você no Whiplash denovo.
http://whiplash.net/materias/news_855/121660-marcosderos.html
parabens, sendo ele um site que tem muitos acessos, acho que foi uma bela divulgação.
abç...
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
jazz blues rock soul funk
Sempre é bom, mas divulgação legal mesmo é quando a noticia fica na primeira página!
Essas notinhas que o cara tem que descobrir não dão muita coisa não, infelizmente!
Abração!!
|
rotiv Veterano |
# jan/11
· votar
Já enviei o e-mail, estou esperando a tablatura. Abraços
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
rotiv
Não recebi nada aqui!! Tem certeza que enviou para o e-mail certo?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
De Ros
cara estou adorando tocar isso não tava botando muita Fé mais agora viciei! muito bom sonoramente e tecnicamente cabuloso hehehe ainda nem aproveitei esse e já espero pelo segundo exercicio kkk
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Arimoxinga
Heehehe! Aguarde que ele virá! No seu tempo certo, mas virá!!!
Abração!!!
|
paulgilbertgm Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros cara valeu pelo exercise.....muito legal;hj meu estudo foi em grande parte baseado nele....passei o exercise pra varios tons...
Cara posso te fazer umas perguntas???se nao...eu pergunto mesmo assim
Voce começou a tocar com qtos anos???
vc ainda toca com guitarras Walczack????
Vc ainda estuda freneticamente como qdo começou?ou só pega a guitar e improvisa ou compoe??
|
Bledy Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bledy
· votar
De Ros Fala De Ros!
Já recebi aqui o pdf, e pode ter certeza que vou divulgar o video para meus amigos do mundo guitarístico hehe
Abç
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
paulgilbertgm
"Cara posso te fazer umas perguntas???"
Manda!
Voce começou a tocar com qtos anos???
Com 9.
vc ainda toca com guitarras Walczack????
Não, já faz um bom tempo que sou endorse da C. Peruzzo.
Vc ainda estuda freneticamente como qdo começou?ou só pega a guitar e improvisa ou compoe??
Estudo muito, mas principalmente minhas composições. Não sou muito da onda de improvisar. Até faço, mas meu chão são composições!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar
Bledy
Ah, vai dizer? Tu é daqui do bairro? Que massa!!!
|
Bledy Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Sou sim mas agora estou com medo de ser sequestrado... Vai que tenha algum bandido lendo isso? hauhauahua
Algum dia desses temos que fazer uma jam a céu aberto por aqui, ensinar o que é música pra essa galera daqui Isso até a polícia mandar parar né...
Abç
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Bledy
Uhauhauhauha!! Pronto, editei, agora não rola mais perigo de sequestrarem, hehehe!
Abração!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
rotiv
Lendo teu nick ao contrário, tive uma ideia aproximada do teu nome (hehehe).
Não chegou nenhum e-mail com esse nome por aqui... Mandou para o endereço que está no video?
Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Bah galera, que vergonha!!!
Fui ver o que tinha no meu "lixo eletronico", os e-mails bloqueados pelo hotmail, e tinha um monte de pedidos da tab lá!!
Então peço a quem não recebeu que se manifeste, porque estou enviando todos agora, ok?
E caso alguém receba novamente por algum descuido ou loucura do hotmail, é só ignorar!
Abraço!!
|
rotiv Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Olá Obrigado pelo e-mail, já recebi a tablatura. Infelizmente não tenho como gravar pois só tenho a guitarra e o Amplificador, mas já estou treinando a musica, que por sinal é muito boa. Abraços Ps. Não conte o meu nome pra ninguem viu :)
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
rotiv
Ok, não conto não, hehehe!
Abraço e bons estudos!!
|
Edington Veterano |
# jan/11
· votar
Mandei o email cara.
Parabéns pela iniciativa!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Edington
Já tá respondido! Divirta-se!!
|
Bilbo Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Ja me inscrevi! Enviando o e-mail.
E talvez vc esteja cansado de ouvir (ou nao!) : OBRIGADO DE ROS!!!
|
paulgilbertgm Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros valeu ae mestre...
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Bilbo
Hehehe! Acho que ninguém se cansa disso! Fico feliz em ajudar!
paulgilbertgm
Espero que te seja útil!
Abraço!
|
Edington Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Droga, não achei que você fosse responder tão rápido, agora vou ficar ansioso até sair do trabalho pra chegar em casa e tocar!
Muito obrigado man
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
De Ros
Voltei hehehe olha o que tu usou para distorção? fuzz ou overdrive?
Peace!!
|
cantVaria Veterano |
# jan/11
· votar
Me inscrevi e enviei o e-mail...
De Ros
Incrível poder aprender algo com uma pessoa com o conhecimento que você tem, cara. Valeu por compartilhar com a gente!!
Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Edington
Hehehehe! Tomara que tu não te decepcione!
Arimoxinga
O "High Gain" da Fuhrmann!
cantVaria
Fico feliz em poder ajudar! Abraço!!
|
Ricb Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
De Ros na GUITAR PLAYER , que chic hein cara...........
Tomei um susto quando folheava e vi tua cara.....no bom sentido, foi uma surpresa agradavel.......rsrsrsrsrrs.
Parabens vc merece.
Abç
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Cara, esse estudo é "compricadiu", estou estudando agora em 130bpm, as partes em semicolcheia até estão boas, mas as sextinas não saem direito, estou com dificuldade em executa-las no tempo certo, so vai se for ligado, hehehehe.
Mas ta me servindo muito bem porque é um estimulo treinar isso, porque ainda soa musical, não como um exercício.
Abç...
|