Trocar strinberg por Memphis

    Autor Mensagem
    Foxbrs
    Veterano
    # dez/10


    E ai galera blz ?
    Eu fui numa loja de instrumentos usados hj, e vi uma memphis por 550 reais. Compensa trocar pela minha strato strinberg egs266 e voltar 200 reais ?

    ela eh igual a essa http://www.quebarato.com.br/guitarra-memphis-by-tagima-mg-100__27D078. html

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se ela realmente for este modelo ai, pde trocar tranquilo...
    A MG100 é uma superstrato bacana!

    Ian Anderson
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Foxbrs

    Mas nem pense nisso, essas guitarras baratas com floyd eh uma cilada Bino, não seguram nada a afinação

    vale pensar em pequenos upgrades nessa Strato ou juntar para uma guitarra de mais qualidade

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas nem pense nisso, essas guitarras baratas com floyd eh uma cilada Bino, não seguram nada a afinação


    Mais se comparar com sua atual EGS266, é uam boa troca sim, pense bem, a MG100 custa 550 reais, nessa sua usada, vc consegue uns 200 reais (e olhe la), mesmo q ela seja boa, as pessoas tem uma má visao sobre ela.
    Na minah opinião, se vc testar e gostar do timbre dela, vc deveria trocar sim.
    Ps.: a loja ta dando 350 reais na sua strinberg, cara, uam strinberg dessa ai é 350 NOVA, pde olhar no ML, tu ta dando mole em nao ter torcado ainda.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é tipo assim

    Squier = linha popular da Fender

    Memphys = linha popular da Tagima

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    c eu fosse vc dexava queto !
    venderia a sua e juntava dinheiro pra comprar uma boa guitarra nova

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    A MG100 é nova ou usada?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sua guitarra, nova:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162447867-guitarra-strinberg-eg s-267-strato-humbucker-frete-gratis-_JM

    O cara nao compra só a sua guita nao?
    Entendam o lado que eu estou vendo:
    A loja vai pagar R$350,00 em uam guitarra USADA, que esta R$299,00 nova, é uma OTIMA oferta sobre a Strinberg dele.

    potedemaconha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Essa guitarra tem uma ponte medonha! fuja dela troque a sua por algo melhor .

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    potedemaconha
    Maconha vem em pote??
    SAUSAUHASHU'
    Desculpa, nao resisti :S

    leonardobarcelos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não faça isso!

    Na boa, nao vale a pena pelos motivos que já disseram.

    Se quiser trocar de guitarra nessa faia de preço procura uma Les Paul Shelter Nashville que vai estar melhor servido.

    Superstrato nesta faixa de preço dificil salvar uma.

    suaveguitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    minha primeira guitarra foi uma floyd , uma satrinberg clg 70 hoje ta 600 e poko na net na loja tinha pagado no tempo 999 , seguro a afinação de boa porem nao acho o acabamento bom ja desafino mais pouco

    mr.moretti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mano, pra mim trocar a strinberg pela memphis é chover no molhado. E essa floyd só vai te dar dor de cabeça.

    Abç

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Compra uma Condor rx20 e troca as tarraxas.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Foxbrs
    Cara, eu acho que a volta tá até justa, viu?
    Mas se você chorar um pouqiunho, fica melhor ainda.
    Essa memphis é bem legal, inclusive a floyd segura certo se não abusar.

    Abraço.

    Heitor_SYN
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Foxbrs
    Cara FOGE das memphis com Floyd, não vi guitarra nenhuma de menos de 900 que tenha uma Floyd que preste! Um amigo meu tem uma da série Rhyno da Memphis, a afinação sai toda hora!

    Ian Anderson
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    não vi guitarra nenhuma de menos de 900 que tenha uma Floyd

    eu jah, a Cort X6

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Rhino é da michael...

    Foxbrs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pensando bem eh melhor vender a minha pra eles, vão pagar nela 350 reais, mais do que paguei nela e já tenho ela a 6 meses.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Foxbrs
    Tá esperando o que? Vende ela logo! Acorda cara! Você vai revender guitarra usada com lucro, você vai conseguir vender uma guitarra que você já usou por um preço maior do que você pagou! Vende ela logo! De qualquer forma é lucro, dependendo do estado da Memphis na qual você vai fazer a troca, ela é nova? usada mais bem conservada?

    JJJ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    6 por meia dúzia.

    A sua você já conhece, vai que a outra tem problemas...

    Faz o que outros falaram aí: junta uma graninha e troca por uma melhor que ambas.

    blink 182 edu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara...se eu fosse vc eu vendia essa sua guitarra juntava uma grana e comprava uma Shelter Sx Sst-62...todo mundo fala bem dela aqui no tópico cara...só troca os captadores dela de acordo com seu gosto musical...vale dar uma conferida...espero ter ajudado.
    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar strinberg por Memphis