e ai gente eu to afim d compra uma guitarra legal e boa

    Autor Mensagem
    rodhallford
    Veterano
    # dez/10


    gente eu queria uma guitarra nao so legal como bom so q eu disponho de pouco dinheiro ai eu qeuria uma guitarra d no maximo uns 900 reais e q seja dum estilo pra toca metal "solo" e q seja boa ao vivo e se possivel que se de bem com um aplificador meteoro e o pedal g1Next
    se souberem de alguma guitarra me mandem o site se possivel ..
    valew abrassos !

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara vc quer LP, Sg, Strato, Superstrato ou oque? fala que modelo vc prefere que ate da pra dar uma luz

    mateus soad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    esse site eh bem confiavel deve ter a q vc agrade

    http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewSection.jsf?VP=CKx lIMZUrRFbC0CpnkzD2inGdBRzM77TN4DXlAcJAgk%3D&VPP=INSTRUMENTOS+DE+CORDA+ GUITARRAS

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Temos um tópico fixo para isso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    Abç.

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tanto fas o modelo eu n decidi qual que eu queru mais eu queria uma com lavanca(pois os solos q fasso na banda so usam lavanca) ja a Sg n tem ai nao daria pra mim . eu n sei q modelo queru ainda preciso ver alguns .

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    velho curti muito as guitarras do compra facil principalment a ibanez grg 150 > e tambem as Lp neshivile Shelter (mas n tem lavanca)

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    hum por 900 reais com alavanca?


    desiste pq nao vai achar uma floyd boa

    junta mais uns 400 conto e compra uma ibanez RG
    e para os q falarem q as schecter sao melhores doq as rg as pontes rg sao melhores IAIRRAI flw

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e alguma por uns 900 com uma ponte sem ser a floyd mais com lavanca vcs conhecem alguma ?

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Kara com 900 vc pode tentar achar uma cort x6 que é nessa faixa e é uma boa pedida ou um tentar uma condor cg 250 ou uma peavey predator

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tenhu uma pergunta tambem ...
    eu gostei muito da Lp neshivile da Shelter ela é boa?? da pra fase um heavy metal estilo IRON MAIDEN ?
    e outra pergunta eu nao intendo muito de pontes ai eu quria saber c da para trocar a ponte fixa dela por uma ponte com lavanca
    vlw pelas respostas ja postadas !

    raf.pp
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara acho que você ainda não sabe o que quer?

    Floyd ou LP... da uma pesquisada, ve qualo som que vc mais curte e depois pergunta...

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    curti muito a cort x6 tem em algum site ?

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é vc tem rasao to meio em duvida em modelos

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mais um modelo que sou afinzasso sao as FLYING V alguem sabe d alguma ?

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    aproveitando o topico dele eu queria compra uma LP to entre a shelter gg01 e condor clp2 qual eu pego? ou se alguem souber de alguma ate 1200, eu quero toca heavy metal, hard rock e rock nacional.

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu acabei de da algumas pesquisadas de umas guitarras modelo LP E NO SITE MUSICAL BRASIL TEM BASTANTE GUITARRAS MODELO lp e muito bonitas sem escudo sem nada é bem confiavel o site ja comprei vo t passa o link
    http://www.musicalbrasil.com.br/loja/catalogo.php?loja=215481&IdDep=95 &pg=0

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    alguem sabe de alguma flyng v ?

    maspn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rodhallford

    da uma olhada nessa daqui
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/12748/57/59/0/guitarra-cort-x -6---vermelho.aspx

    dá uma olhada, é boa, abraços, bom final de ano pra vocês.

    maspn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    review: cort x6

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maspn curti mt essa guitarra eu tava afim desses modelos tambem axei muito bonita vou procurar saber mais dela !
    obrigado todos voces por me ajudarem feliz ano novo ! até mais

    mateus soad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    esses 2 sites sao bons msm??alguem ja compro nele??

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ja comprei no compra facil

    maspn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rodhallford

    comprei a minha na playtech, chegou bem embalada e bem antes do prazo previsto, tipo, enviaram na quinta a noite e na sexta a tarde estava aqui... les paul sao legais, mas pra solo e tecnica nao recomendo nao, pega uma superstrato que é mais negocio pra metal...

    xanderayes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Posso estar sendo chato, mas

    lavanca

    neshivile


    é de doer os olhos

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    maspn vlw msm cara

    rodhallford
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    andei dando uma olhada nos modelos de guitarra superstrato e gostei muito da ibanez grg 270dx e queria sabe c é boa e quanto vale

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rodhallford
    escreve certo cara, não da pra entender nada que você fala. E usa a busca, todo dia tem um tópico assim.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a e ai gente eu to afim d compra uma guitarra legal e boa