Autor |
Mensagem |
rodhallford Veterano |
# dez/10
gente eu queria uma guitarra nao so legal como bom so q eu disponho de pouco dinheiro ai eu qeuria uma guitarra d no maximo uns 900 reais e q seja dum estilo pra toca metal "solo" e q seja boa ao vivo e se possivel que se de bem com um aplificador meteoro e o pedal g1Next se souberem de alguma guitarra me mandem o site se possivel .. valew abrassos !
|
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
Cara vc quer LP, Sg, Strato, Superstrato ou oque? fala que modelo vc prefere que ate da pra dar uma luz
|
mateus soad Veterano |
# dez/10
· votar
esse site eh bem confiavel deve ter a q vc agrade
http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewSection.jsf?VP=CKx lIMZUrRFbC0CpnkzD2inGdBRzM77TN4DXlAcJAgk%3D&VPP=INSTRUMENTOS+DE+CORDA+ GUITARRAS
|
Tulio Estevam Veterano |
# dez/10
· votar
Temos um tópico fixo para isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/ Abç.
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
tanto fas o modelo eu n decidi qual que eu queru mais eu queria uma com lavanca(pois os solos q fasso na banda so usam lavanca) ja a Sg n tem ai nao daria pra mim . eu n sei q modelo queru ainda preciso ver alguns .
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
velho curti muito as guitarras do compra facil principalment a ibanez grg 150 > e tambem as Lp neshivile Shelter (mas n tem lavanca)
|
Matheus Vengeance Veterano |
# dez/10
· votar
hum por 900 reais com alavanca?
desiste pq nao vai achar uma floyd boa
junta mais uns 400 conto e compra uma ibanez RG e para os q falarem q as schecter sao melhores doq as rg as pontes rg sao melhores IAIRRAI flw
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
e alguma por uns 900 com uma ponte sem ser a floyd mais com lavanca vcs conhecem alguma ?
|
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
Kara com 900 vc pode tentar achar uma cort x6 que é nessa faixa e é uma boa pedida ou um tentar uma condor cg 250 ou uma peavey predator
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
tenhu uma pergunta tambem ... eu gostei muito da Lp neshivile da Shelter ela é boa?? da pra fase um heavy metal estilo IRON MAIDEN ? e outra pergunta eu nao intendo muito de pontes ai eu quria saber c da para trocar a ponte fixa dela por uma ponte com lavanca vlw pelas respostas ja postadas !
|
raf.pp Veterano |
# dez/10
· votar
Cara acho que você ainda não sabe o que quer?
Floyd ou LP... da uma pesquisada, ve qualo som que vc mais curte e depois pergunta...
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
curti muito a cort x6 tem em algum site ?
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
é vc tem rasao to meio em duvida em modelos
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
mais um modelo que sou afinzasso sao as FLYING V alguem sabe d alguma ?
|
kevinluis Veterano |
# dez/10
· votar
aproveitando o topico dele eu queria compra uma LP to entre a shelter gg01 e condor clp2 qual eu pego? ou se alguem souber de alguma ate 1200, eu quero toca heavy metal, hard rock e rock nacional.
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
eu acabei de da algumas pesquisadas de umas guitarras modelo LP E NO SITE MUSICAL BRASIL TEM BASTANTE GUITARRAS MODELO lp e muito bonitas sem escudo sem nada é bem confiavel o site ja comprei vo t passa o link http://www.musicalbrasil.com.br/loja/catalogo.php?loja=215481&IdDep=95 &pg=0
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
alguem sabe de alguma flyng v ?
|
maspn Veterano |
# dez/10
· votar
rodhallford
da uma olhada nessa daqui http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/12748/57/59/0/guitarra-cort-x -6---vermelho.aspx
dá uma olhada, é boa, abraços, bom final de ano pra vocês.
|
maspn Veterano |
# dez/10
· votar
review: cort x6
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
maspn curti mt essa guitarra eu tava afim desses modelos tambem axei muito bonita vou procurar saber mais dela ! obrigado todos voces por me ajudarem feliz ano novo ! até mais
|
mateus soad Veterano |
# dez/10
· votar
esses 2 sites sao bons msm??alguem ja compro nele??
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
ja comprei no compra facil
|
maspn Veterano |
# dez/10
· votar
rodhallford
comprei a minha na playtech, chegou bem embalada e bem antes do prazo previsto, tipo, enviaram na quinta a noite e na sexta a tarde estava aqui... les paul sao legais, mas pra solo e tecnica nao recomendo nao, pega uma superstrato que é mais negocio pra metal...
|
xanderayes Veterano |
# dez/10
· votar
Posso estar sendo chato, mas
lavanca
neshivile
é de doer os olhos
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
maspn vlw msm cara
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
andei dando uma olhada nos modelos de guitarra superstrato e gostei muito da ibanez grg 270dx e queria sabe c é boa e quanto vale
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
rodhallford escreve certo cara, não da pra entender nada que você fala. E usa a busca, todo dia tem um tópico assim.
|