Autor |
Mensagem |
Maneco Veterano |
# dez/03
Fala galera!
Eu to com um Cry Baby aqui em casa e não sei se ainda nao aprendi a mexer mas o som dele na distorção não tá legal.
No clean ele funciona perfeitamente (aliás o wah wah eh mto bom), mas na distorção ele parece q não funciona, parece que só abre e fecha a distorção.
Minha distorção eu to usando do AMP que é um Vulcano (eu tenho um Jackhammer mas nao ta aki) e a config dele ta assim: Gain 10, Bass 6, Middle 4, Treble 7.5, Contour 10.
O que vcs acham que pode ser?
valeu
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
O wah-wah muda um pouco o ganho. Quando tu pisa e fica mais agudo, normalmente o ganho cresce. O pedal deve manter o nível de volume, isso sim, mas dá uma mudada mesmo no timbre.
|
Maneco Veterano |
# dez/03
· votar
mas ele só ta mudando o timbre... o efeito de wah wah nao sai, ou sai mto baixo, mto pequeno sabe...
|
crowley666 Veterano |
# dez/03
· votar
ele ta antes ou depois da dist? pode ser isso
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
crowley666
Minha distorção eu to usando do AMP que é um Vulcano
|
Maneco Veterano |
# dez/03
· votar
eh isso ae ehehehehe
|
crowley666 Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarHouse
Mas ele ta ligado assim: Gtr --> Wah --> Amp? Pq se não tiver pode ser isso
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
crowley666
Claro, ue..qual outro jeito??
Soh se fosse loop neh
|
crowley666 Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarHouse
Isso mesmo, pq se ligado no loop fica uma bosta e eu tava perguntando pra sabe se vc num tinha ligado lá
|
Maneco Veterano |
# dez/03
· votar
nao ta no loop nao...
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Pode ser algum problema no potenciômetro então. Eu tenho um cry-baby e ele não diminui o volume em nada.
|
Maneco Veterano |
# dez/03
· votar
Nao nao eh o volume q diminui... Parece que o efeito do wah fica menor...
|
king_arthur Veterano |
# dez/03
· votar
ae galera q eu saiba o wah wah devs ser ligado depois da distorcao .... e como o cara tah usando a diostorcao do ampli o wah wah tah ANTES da distorcao
|
Mayco_Sethy Veterano |
# ago/09
· votar
comigo acontece o mesmo, ligando antes da distorção dá o mesmo som q o maneco descreveu, qdo ligo em loop fica bem melhor! tenta isso
|
DaniloReis Veterano |
# ago/09
· votar
17/dez/03
Mayco_Sethy 6 anos depois, ele jah deve ter achado um jeito.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
Hoje em dia ele já tem sua propria fabrica de wah's, alem de ser um gutarrista super famoso.
|
thanatos Veterano |
# ago/09
· votar
Hoje em dia ele já tem sua propria fabrica de wah's, alem de ser um gutarrista super famoso. Não sei se ele tem fábrica, mas com ctz o potenciometro do wah já foi pro saco...
|
felipbass Veterano |
# ago/09
· votar
Hoje em dia ele já tem sua propria fabrica de wah's, alem de ser um gutarrista super famoso.
é ou entaum vendeu tudo e torrou em farra!!!
|
Tiago O. Veterano |
# ago/09
· votar
thanatos
Só uma duvida: o potenciometro do wah wah dura quanto tempo?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Tiago O. Depende da qualidade do potenciometro, da frequencia em que você usa o wah, se você limpa ele deve influenciar também etc...
|
Juko Veterano |
# dez/09
· votar
O problema não é esse o problema é que quando você usa pedais analógicos, de preferência, você deve usar somente pedais analógicos sem usar a distorção de caixas ou pedaleiras parar não sujar o som. então arranje um pedal analógico de distorção coloque-o, após o wah, e divirta-se.
|
marshall. Veterano |
# dez/09
· votar
yep.
|
Nelton88 Veterano |
# dez/09
· votar
nem curto muito wah wah..só uso quando tiro uma musica que tem ele...alias tenho uma x v-amp nem sei oq é wah-wah de vdd.....hehehe
|
GuitarUser Veterano |
# dez/09
· votar
esse wah wah ja virou brahma
|