Autor |
Mensagem |
Cielluna Veterano |
# dez/10
Bom, eu sou iniciante e estou a procura da minha primeira guitarra quero uma guitarra na faixa de preço no maximo 800,00 encontrei essa tagima pr 100 e gostei muito dela, é macia, bonita tem um timbre legal e também achei a Shelter Nashville Les Paul muito boa também, gostei mais do timbre dela, o cara botou la num cubo roland 15x e achei dahora pra mim, deixou na afinação de metal e fez uma demonstração pra mim. eu toquei nela e também gostei, mas estou em duvida entre essas duas. quem puder me ajudar eu agradeço :)
|
jeremas Veterano |
# dez/10 · Editado por: jeremas
· votar
ve qual timbre vc gosto mais, o braço e outras partes dela. Por mim eu iria de nashville, pois acho a construçao boa, e depois trocaria os caps para uma igual da gibson
|
Cielluna Veterano |
# dez/10
· votar
Vlw, mas em relação as tarrachas? as tarrachas da nashville são boas?
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Cielluna
Vlw, mas em relação as tarrachas? as tarrachas da nashville são boas?
Eu acho o ponto mais fraco na guitarra. Os caps até aguentam, mas a pestana de plástico e as tarraxas precisam ir embora...
|
Cielluna Veterano |
# dez/10
· votar
Vlw, eu to quase me convencendo em comprar a shelter nashville eu gostei muito do visual dela :) vlw pessoal, estão ajudando bastante!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Cielluna
Tagima Pr 100 ou Shelter Nashville
Entre essas duas, procuraria uma condor CLP usada, ou uma Walczak Les Paul...
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
cara n sei direito mas ouvi falar bem de uma amrca chamada hurricane '-', s sei se é boa, mas como o cara ai de cima falo procura outras... mas entre as duas acho q ashelter é um pouco superior
|
Cielluna Veterano |
# dez/10
· votar
Obrigado a todos :D estou ajudando bastante! decidi comprar a Shelter nashville :) vlw!
|
potedemaconha Veterano |
# dez/10
· votar
A tagima pareceu muito bonita nas fotos ,mas não vi pessoalmente... Eu iria de Shelter msm .
|