Autor |
Mensagem |
Cielluna Veterano |
# dez/10
Bom, eu sou iniciante e estou a procura da minha primeira guitarra quero uma guitarra na faixa de preço no maximo 800,00 encontrei essa tagima pr 100 e gostei muito dela, é macia, bonita tem um timbre legal e também achei a Shelter Nashville Les Paul muito boa também, gostei mais do timbre dela, o cara botou la num cubo roland 15x e achei dahora pra mim, deixou na afinação de metal e fez uma demonstração pra mim. eu toquei nela e também gostei, mas estou em duvida entre essas duas. quem puder me ajudar eu agradeço :)
|
jeremas Veterano |
# dez/10 · Editado por: jeremas
· votar
ve qual timbre vc gosto mais, o braço e outras partes dela. Por mim eu iria de nashville, pois acho a construçao boa, e depois trocaria os caps para uma igual da gibson
|
Cielluna Veterano |
# dez/10
· votar
Vlw, mas em relação as tarrachas? as tarrachas da nashville são boas?
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Cielluna
Vlw, mas em relação as tarrachas? as tarrachas da nashville são boas?
Eu acho o ponto mais fraco na guitarra. Os caps até aguentam, mas a pestana de plástico e as tarraxas precisam ir embora...
|
Cielluna Veterano |
# dez/10
· votar
Vlw, eu to quase me convencendo em comprar a shelter nashville eu gostei muito do visual dela :) vlw pessoal, estão ajudando bastante!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Cielluna
Tagima Pr 100 ou Shelter Nashville
Entre essas duas, procuraria uma condor CLP usada, ou uma Walczak Les Paul...
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
cara n sei direito mas ouvi falar bem de uma amrca chamada hurricane '-', s sei se é boa, mas como o cara ai de cima falo procura outras... mas entre as duas acho q ashelter é um pouco superior
|
Cielluna Veterano |
# dez/10
· votar
Obrigado a todos :D estou ajudando bastante! decidi comprar a Shelter nashville :) vlw!
|
potedemaconha Veterano |
# dez/10
· votar
A tagima pareceu muito bonita nas fotos ,mas não vi pessoalmente... Eu iria de Shelter msm .
|
jeverson Veterano |
# dez/10
· votar
Bom as PR são Boas.
Mas Tagima muita gente fica com Pé atraz. mas uma guitarra Tagima no valor q essa tem R$600 deve ser boa.
Tagima VS Shelter = Shelter msm, a não ser q teste as duas para tirar a duvida melhor.
|
rodhallford Veterano |
# dez/10
· votar
velho eu nao pegaria nenhuma se fosse vc eu do a sugestao da ibanez grg 170dx é uma guitarra q pra mim é bem melhor q essas duas principalmente na maciez e sem falar q tem um som mt bom tambem e ela sai por uns 750 por ai . vou te passar um site que gosto mt de comprar nele e vc da uma olhada na guitarra se gosta do visual e ela tem 14 trastes da pra vc tira mais son nela mais c vc c amarrou so entre essas duas eu prefiro a neshivile Lp alem d ter um viasual manero é melhor q a tagima
http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1402-guitarra_iban ez_grg170dx_preta
abrassos esperu q t ajude em algo
|
Matheus Vengeance Veterano |
# dez/10
· votar
ESKEÇAM CONDOR ESKEÇAM CONDOR ESKEÇAM CONDOR E REPITO ESKEÇAM CONDOR
|
jeverson Veterano |
# dez/10
· votar
Matheus Vengeance
nao gosta das condor?? por q??
|
BrandieLLi Veterano |
# dez/10
· votar
Se voce tiver paciência e guardar mais 200 mangos voce pega uma SX GG1 les paul, que possui corpo de mogno, braço colado e ainda vem com case.
Procura saber mais sobre essa guitarra.
Mas se voce realmente tiver que escolher entre essas duas eu ficaria com a Nashville.
Abras
|
rafael_tagimapr Veterano |
# jan/11
· votar
Não sei vc já escolheu, mas posso te falar sobre as PR tenho uma ha uns 7 meses, a captação é muito boa da wilkinson o que mais me superendeu nela, som clean limpo e muito bom, e com distorção uma beleza, olha q só uma do ampli, as tarraxas são boas, não me decepcionou ainda, acho ela muito boa, pois só esses captadores são 170 reais. Qualquer duvida pergunte, espero ter ajudado. Abraços
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Cielluna
Memphis LP 100 é melhor que a Shelter !!!!
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
Shelter SX é melhor q Memphis mlp 100!!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
jeverson
SX não é Shelter!
SX é bem melhor que Memphis, mas custa o dobro do preço!
Quando digo isso me refiro as linhas GG STD e Custom esta são boas porque SX E2K KIT e Pirate são muito ruins uma LP100 ganha de longe de uma KIT!
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
Sir.Paulo
voçê estar dizendo que nao Existe Shelter SX??AQUI. ISSO È OQUE ENTÂO??
Falei em Relacao a Qualidade nao custo Beneficio.
flw. um Abs.
|
FLO7v Veterano |
# jan/11
· votar
Shelter sem pensar 2 vezes :D
contrução, acabamento, timbre bem melhor.. detalhe é braço colado =)
abçs
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
Sir.Paulo Memphis LP 100 é melhor que a Shelter !!!!
no dia que uma memphis for melhor que uma nashville vai cair gibsons do ceu =D
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11
· votar
Ou Shelter Nashville ou Golden GLD Séries.
Eu iria na Golden.
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
Córtex Frontal no dia que uma memphis for melhor que uma nashville vai cair gibsons do ceu =D
rsrs gostei cara !! Esse e o sonho de todo guitarrista GIBSON caindo so ceu. erra bom nem que seja para tirar as peças néh?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
jeverson
Isso é uma SX não uma Shelter!
Por favor pesquise na busca sobre isso,eu mesmo em vários tópicos já expliquei que SX não é Shelter!
Córtex Frontal
É por curiosidade você já teve a oportunidade de testar uma das novas LP100?
Se ainda não, por favor, teste.
A qualidade do acabamento e da construção das atuais LP100 é bem melhor do que a Shelter,existe uma diferença que qualquer um vê!
|
# jan/11
· votar
jeverson
rsrs gostei cara !! Esse e o sonho de todo guitarrista GIBSON caindo so ceu. erra bom nem que seja para tirar as peças néh?
pois é hehehe
Sir.Paulo
É por curiosidade você já teve a oportunidade de testar uma das novas LP100?
eu toquei em apenas uma, na minha opniao a unica coisa que ganhou da shelter foi o acabamento, mas o timbre e a tocabilidade é mil vezes inferior
(na minha opniao) Talvez a que eu tenha tocado tava mal regulado..
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
eu toquei em apenas uma, na minha opniao a unica coisa que ganhou da shelter foi o acabamento, mas o timbre e a tocabilidade é mil vezes inferior
Embora não concorde com você, cada um tem sua opinião eu respeito a sua!
|
# jan/11
· votar
Sir.Paulo
idem.. talvez o meu melhor timbre é diferente do teu..
|
# jan/11
· votar
Sir.Paulo
quanto ta um lp100?
|
rafael_tagimapr Veterano |
# jan/11 · Editado por: rafael_tagimapr
· votar
FLO7v detalhe é braço colado =)
O braço da tagima pr 100 é colado tbm
O acabamento da nashville eu nao gostei muito, tem um amigo que tem uma, aquela avermelhada tem uma pintura muita esquezita pra mim
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Córtex Frontal
Vi uma recentemente por +- 450-500 reais!
É um preço justo por uma guitarra LP custo beneficio!
|