This Love >>>>Pantera<<<<< Arimoxinga's cover.

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# dez/10 · Editado por: Arimoxinga


bom pessoal eu gravei essa música para o tributo ao Dimebag Darrell como organizador não deu noticias, resolvi postar ainda esse ano para quem sabe lá concorrer a categoria melhor cover 2010 que é de um concurso que acontece anualmente No FCC.


Bom escutem se tiver algo para falar por favor fale. Assim me esforçarei para não cometer o mesmo erro em outra ocasião. Eu mesmo que mixei as guitarras sobre a BT com algumas dicas do Overlapping Circles que é mestre na parada.

Equipamentos:

Guitarra>>> Memphis MG230
Pedaleira>>> Zoom G1x
VST>>> Guitar Rig rammfire+custom room+Recabinet 2.0
DAW>>> Reaper
Placa de auidio>>> on board

>>>>>outras músicas do mesmo tributo<<<<<


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250038/ Regular People
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250034/ Mouth for war
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250028/ Cemetery gates

Peace!!

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga

a entao tambem vou postar o meu.

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


Drive30

eu postei adiantado por que não quero ficar de fora do concurso do FCC como falei. dai fica valendo tudo que foi postado no ano anterior ao do concurso sendo que até o dia 31/12 hehehe

comenta ai se tiver tempo!

Peace!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
bixo bora jams!
Se eu tivesse voz boa eu cantava

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga

Então vamos lá, achei muito bom cara. O solo ficou animal, achei algumas partes diferentes, mas isso não é ruim deu seu toque ficou legal. Agora a parte da base não gostei tanto, achei que faltou um pouco mais de peso, uns palm mutes ai tambem, e ficou uns rabichos de chiados nas pausas , sei la. Mas ficou bom cara. No final o solinho achei que ficou meio alto tambem. Mas parabens ai, principalmente com o comprometimento, era um tributo que teve mil candidatos e no final só 4 ou 5 mandaram.

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


Drive30


opa vlw cara as partes diferêntes foi por causa da ponte que a minha não é tipo floyd dai tive que usar outros parametros. palm mute usei concerteza em todas as partes distorcidas das bases o timbre ficou um pouco chiado sim não tive como tirar isso nessa gravação.
Ah e tbm depende de onde vc ouviu se foi on line no player do 4shared vixe o som perde muita qualidade ali.

Peace!!!

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman
bixo bora jams!

não entendi essa parte... e sim por que vc não tenta gravar uma voz por cima pode ficar um resultado bacana.


Peace!!

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
Nem conheço a original (não escuto muito o pantera :/) Mas caramba curti a distorção agressiva, tava bem sujona, mas limpa :p, que parece ser bem ao "gosto" do pantera, eu curti a musica e o solo ficou animal, então eu acho que tá bom né? ;)

Abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10 · Editado por: Christhian
· votar


Arimoxinga
aehuaehae caraleo, pantera é a banda que eu mais ouvi na vida, junto com Rush (contrastes!)

Ficou legal cara! Se eu tivesse tempo, botava voz nisso aí. Mas pra não passar vontade (pelo menos eu aehuaehae), ouve aí! Gravei em 5 minutos, mic de PC hehe

http://www.4shared.com/audio/MmvLO0Ed/This_love_-_snippet.html

;-)

Arimoxinga
Veterano
# dez/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Christhian


tá que pariu mano eu já sabia que tua voz era foda mas caiu bem pra caralho puts fiquei passando vontade de ouvir vc cantando nela toda kkkk..

puts se tiver um tempinho grava ai nem que seja de primeiro take que não vai ser dificil para um cara que ouviu muito pantera hehehe eeta banda boooa :D

engtmir

hehehehe vlw por comentar cara!

Peace!!!

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga

Eh isso ai cara..ficou show de bola!! Muito bom o som!! Otima execucao e mixagem mesmo!! O Dime tah contente!!

Gilberto Juba
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga

Ficou legal cara! Polindo algumas partes vai ficar perfeito..

Pantera é do kct! Tive a oportunidade de ver pantera ao vivo no extinto Olympia e foi sensacional....

Parabéns!!

Frankie
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga

Taquepariu, hein? Curto demais o DIME, velho!
Muito bom. Pantera é duca!
Parabéns! Great!
Abraço!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
quis dizer pra vc participar das jams também, não sei se voce participa mas das poucas que estive nao te vi, ia ser de grande valia pro forum.
a cara, minha voz é tenebrosa de horrivel, andei melhorando um pouco, eu posso ate tentar.... mas...

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arimoxinga: Guitarra>>> Memphis MG230
Pedaleira>>> Zoom G1x
VST>>> Guitar Rig rammfire+custom room+Recabinet 2.0
DAW>>> Reaper


Falam mal de alguns desses equipos aqui no FCC, mas a lenda está sendo DEMOLIDA graças a vocês. É saber usar! Mó porradão! Sonzeira! Resultado: som "true from hell"!

Abs

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
E aí man, beleza?!
Das gravações pro tributo que escutei até agora, o seu foi o melhor mixado, bom vamos às considerações.

Guitarra clean: O chorus usado no começo ficou mais cheio do que o usado no final (melhor, na minha opinião), mas ficou na medida. Só achei alto (na verdade achei a gravação alta rsrsrs).

Guitarra base: Peso \m/_. Mas o volume alto atrapalhou e por algumas vezes embolou. Principalmente nos palm mutes que fez, me deu a impressão de ter passado do time em algumas frases. Vc dobrou as guitarras num foi?!

Solo: Belo timbre pro solo. Vc havia falado que tirou no ouvido. O solo não é de todo o original, mas ficou muito bom e bem executado.

Parabéns pela cover. Acho que o Dime merecia um tributo mais organizado, mas ainda assim valeu pela galera que gravou e mandou os sons.
Abraço.

Arimoxinga
Veterano
# dez/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


cadojapan
Gilberto Juba
Frankie

obrigado por comentarem vlw!!

SpectrosGuitarman

cara eu já participei e organizei muitas Jams daqui foi o que me fizeram melhorar muito. Dei uma paradinha mas, começar começar de novo fica avontade pra gravar a voz se conseguir e quiser postar aqui ou em outro topico legal!!

MauricioBahia

é cara tbm estranhei algumas fazes falarem mal da zoom g1x devido a 505 não ter sido lá grande coisa é só timbrar direitinho que da pra agradar um pouco Obrigadão por comentar!!

Anderson Eslie

sim dobrei as guitarras bases tiveram alguns desencontros mais deixei para ficar mais vintage kkk
tirei a música de ouvido mas no solo tinham algumas partes que não tinha como eu fazer aqui dai tive que mudar umas coisinhas hehehe. obrigado por comentar men!


Peace!!!

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


subidinha!

Peace!

cadojapan
Veterano
# dez/10
· votar


Dando um up pro camarada!!

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
Pesqueisei umas musicas do apntera depois de ouvir tua versão... e poutz, realmente pantera é fod*!!!! Curti muito a Cemetery gates, que porrada aquela musica!!!
Me cite alguns albuns que valham a pena eu comprar para eu me "apaixonar" pela banda logo, saio às compras amanhã hehehehe
Valeu por ter me relembrado dessa banda (tinha seculos que não escutava ela...), e vi que já tinha muito material que eu não conhecia deles na net (ou eu realmente me esqueci sei lá..)

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# dez/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


engtmir


que legal cara pantera realmente é foda eu não gostava muito mais depois de conheçer melhor como aconteceu contigo pirei kk.

Olha pega o Disco Vulgar Display of Power de 1992 contém grandes sons.

sei que tem o disco cowboys from hell de 1990 que ainda não ouvi mais sei que tem boas músicas nele.

cemetery gates realmente é foda hehehehe.


Peace!!!

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


tinha uma época que eu ouvia mais pantera, mas daí eu meio que parei, sei lá.. mas ficou bem massa o cover, só faltou vocal né!

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


tomcykman

é passamos por fazes de estilos músicais acho que isso acontece com todos. vlw por comentar!!

Sobre o vocal canto mal pra caramba nunca ia rolar hehehe...

Peace!!

Rabbit
Veterano
# dez/10
· votar


Ficou super bem gravado velho! O chiadinho não incomoda não...

Mó sonzeira velho, acho que essa é a primeira gravação tua que escuto fora as jams. Tu toca muito bem velho. Grava mais!!!
Abração!

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


Rabbit


\o/ você por aqui? que honra brother hehehe.

Eu já até gravei outras músicas vc até comentou a ultima foi FUNK YOU.

Mas cover mesmo esse foi o primeiro aprendi algumas coisas fazendo esse trabalho pretendo fazer mais Obrigado por comentar!!

Peace!!

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


engtmir
Pega a discografia man, não vai se arrepender.
A propósito:

Cowboys From Hell (1990)
Vulgar Display Of Power (1992)
Far Beyond Driven (1994)
The Great Southern Trendkill (1996)
Official Live 101 Proof (1998)
Reinventing The Steel (2000)

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie


os que vem antes de 1990 são da epoca metal farófa né?? hehehe


Peace!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


Arimoxinga
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/250283/

Ouve lá mano! Botei voz no trem aí! hehe

Abraços!

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
os que vem antes de 1990 são da epoca metal farófa né?? hehehe

Exatamente.

Se não me engano os discos são:

Metal Magic
Projects In The Jungle.
I Am The Night
Power Metal (o primeiro disco já com Phil Anselmo nos vocais).

Desses eu tenho o Power Metal, mas pouco escuto. Phil ainda tá com a voz limpa e talz, coisa que levou pro Cowboys From Hell. Ele veio a mudar mesmo o timbre de voz no Vulgar Display... De lá pra cá, TODO mundo imitou o cara.

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie

é andei lendo sobre isso nas ultimas músicas do Cowboys from hell ainda da pra sentir esse toque heheh!!

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a This Love >>>>Pantera<<<<< Arimoxinga's cover.