Autor |
Mensagem |
MaiconOX Veterano |
# jan/11
· votar
megadeth2612 Perdeu? A promoção não seria essa por R$199?
https://www.quantastore.com.br/59-amplitube-fender-studio-9045.html
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/11 · Editado por: megadeth2612
· votar
MaiconOX
Resolvi pegar com o Metal, achei redundante o Fender.
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/11
· votar
Já chegou! Tô vendo aqui como instalar...
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/11
· votar
Instalei tudo no meu notebook e deu uma chiadeira danada... Impossível de tocar, as notas chegam a desafinar. Deixei ele só na bateria (achando que fosse aterramento), mas o problema continuou. Vou atualizar os drivers, pode ser algum problema com o Windows Vista, creio eu.
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
megadeth2612 A chiadeira acontece comigo também... o amplitube metal eu praticamente não uso, eu devia ter pego o fender!
|
ogaitnas Veterano |
# jan/11
· votar
Marcosrcf
Drivers, asio configurado errado, inputs de placa onboard com algum feedback aberto, olhem direito a configuração...
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
ogaitnas O Guitar Rig 4 funciona perfeito, só no amplitube metal que da a chiadeira, se eu coloco o noise gate resolve, mas ele fica estranho (eu particularmente não gosto)...
No guitar rig também, várias vezes quando eu to tocando com um playback, se eu troco o banco de efeitos o programa trava geral e fica um apito horrível, aí tenho que fechar e abrir de novo.
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/11
· votar
Marcosrcf ogaitnas Marcosrcf
Depois de alguns testes percebi:
- A distorção era alto processamento. Algumas vezes o processamento ficava lá em cima e era exatamente quando o som ficava todo zuado.
- Tem um chiadinho de fundo como se estivesse usando a placa onboard. Notei que ao tirar o cabo de alimentação do notebook o som piorava e escutava uns apitos como se fosse algum controle de energia dele. Mexi nos rates e niveis de ganho do Stealth Plug e nada. Zerava o knob da guitarra e o chiado continuava lá. Deixa a entrada do Stealth Plug totalmente muda e o chiado continuou. Só deixando muda a saída que o chiado some, ou seja, é alguma interferência do notebook na Stealth Plug. Vou tentar instalar no meu Desktop agora.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/11
· votar
megadeth2612
Esse do ruído pela fonte, é falta de aterramento ou aterramento mal-feito ou ground loop.
Processamento, com certeza, vc precisa acertar a quantia de samples do asio para isso não acontecer.
|
eng.salles Veterano |
# fev/11
· votar
olá... to querendo comprar o Stealth Plug + Amplitube.... como são feitas as ligações para tocar ao vivo????? liga um controlador??? qual dá??? ja vi que para tocar em casa/studio é filé... e se precisar trocar efeitos no pé??? valeu pessoal..
|
T-Rodman Veterano |
# fev/11
· votar
eng.salles pra tocar ao vivo não é o stealth plug o indicado, e sim o steath pedal e a pedaleira tambem. Mas como seu preço não é atrativo, principalmente a pedaleira, tem um equivalente da Line6 'stand alone' sem utilização do PC. O duro que soluções do gênero, estamos falando em R$ 1600 mais ou menos. A pedaleira da ik Multimedia custa mais do que isso. Também na faixa de 1600 tem a pedaleira do Guitar Rig, o GR Kontroller, que é só interface e controladora e pra tocar ao vivo, é necessário o uso de um PC ao lado.
http://www.gigasonic.com/line6-pod-hd400.html
Tem um foot controller mais em conta da Berhinger por algo em torno de R$ 700. Só que tem de ver se o povo consegue programar ele certinho nos amplitube e guitar rig da vida.
|
Sauro Veterano |
# mar/11
· votar
Pra quem perdeu a promoção do Amplitube Metal + Stealth Plug + Amplitube 3: na quanta store já tem em estoque por R$ 249,90
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/11
· votar
Alguem comprou e conseguiu registrar? O meu não veio o Registration Card, não consegui achar ele. aonde ele esta? So veio a caixinha, stealplug, nota fiscal, garantia e um papel que eu ganhei o amplitube 3.
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/11
· votar
não veio CD tb, to achando muito estranho
|
makumbator Moderador
|
# abr/11
· votar
guitar_VLP
Entre em contato com a quanta store, oras! Eles são vendedores oficiais da IK multimedia. Caso não resolvam, entre em contato direto com a IK.
Nessa promoção vem apenas o CD do Metal(ou Fender SE, dependendo da escolha). o Amplitube 3 é via download, após criar sua conta no site da IK e registrar o Amplitube metal(ou Fender SE).
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/11
· votar
Não veio nem CD do metal, valeu maukumbator que raiva cara, putz como os caras fazem isso.
|
makumbator Moderador
|
# abr/11
· votar
guitar_VLP
Mas vc comprou a promoção do stealth com o metal ou o com o Fender SE?
No seu lugar eu mandaria um e-mail agora para a quanta store, e se não resolvessem até amanhã, entraria em contato com a IK multimedia para reclamar.
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/11
· votar
Foi da promoção. Comprei o Metal que tava mais barato, ja que ambos pode baixar o amplitube 3. Mano que sacanagem. To tirando foto aqui do que veio e vou mandar um email para eles.
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/11
· votar
guitar_VLP Não veio a documentação? Eu nem usei os CDs da minha caixa, cadastrei no site e baixei por lá.
|
SmugShooter Veterano |
# abr/11
· votar
Marcosrcf
Marcos voce conseguiu resolver o problema de chiado?
Isso realmente me deixou preocupado porque não foi só voce que reclamou, ali em cima no post do megadeth2612 ele tambem falou disso.
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/11
· votar
Marcosrcf Então mas precisa do registration card. Não veio esse registration card, veio so o serial quanta. Como voce fez seu cadastro cara?
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/11
· votar
Marcosrcf Nele tem o serial number, no registration card.
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/11
· votar
SmugShooter Só com o Noise gate.
guitar_VLP Veio dois papeis onde tem as chaves:
AmpliTube Metal Studio AmpliTube 2 Live
e
Tracktion Sampletank 2 SE
Essas chaves que registrei no site.
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/11
· votar
Marcosrcf Não veio isso. Que dor de cabeça, mexeram na caixa e tiraram isso so pode. Valeu cara!
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/11
· votar
guitar_VLP Pode simplesmente ser um erro, com certeza eles resolverão.
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/11
· votar
Opa enviaram tudo que faltava. Valeu galera
|
carlinhos_ho Veterano |
# ago/11
· votar
Olá a todos, Assim como li sobre este assunto do StealthPlug, estou interessado em usar o software. Estive pensando em comprar um iPad para usar o AmpliTube, mas vim a conhecer o StealthPlug, me pareceu uma saída mais barata em questão financeira. Tenho um Netbook Acer Aspire One, 1G Memo, 160HD, Process Intel Atom, Win XP.
Gostaria de saber se o AmpliTube funciona legal para essa configuração de Netbook?!
Abraços.
|
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
carlinhos_ho Gostaria de saber se o AmpliTube funciona legal para essa configuração de Netbook?!
Para saber com certeza, verifique as configurações mínimas que o fabricante exige para a interface e o Amplitube. Essas informações vc encontra no site da Ik multimedia e eventualmente no site da quanta.
|
carlinhos_ho Veterano |
# ago/11
· votar
E ai galera, tudo bem com vcs?
O Ampeg® SVX precisa do Stealth Plug?
Abraços
|
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
carlinhos_ho
Não, nenhum deles precisa de hardware específico para rodar. Pode usar com qualquer interface que se quiser(incluindo o Stealth, obviamente).
|