Stealth Plug + Amplitube

Autor Mensagem
MaiconOX
Veterano
# jan/11
· votar


megadeth2612
Perdeu? A promoção não seria essa por R$199?

https://www.quantastore.com.br/59-amplitube-fender-studio-9045.html

megadeth2612
Veterano
# jan/11 · Editado por: megadeth2612
· votar


MaiconOX

Resolvi pegar com o Metal, achei redundante o Fender.

megadeth2612
Veterano
# jan/11
· votar


Já chegou! Tô vendo aqui como instalar...

megadeth2612
Veterano
# jan/11
· votar


Instalei tudo no meu notebook e deu uma chiadeira danada... Impossível de tocar, as notas chegam a desafinar. Deixei ele só na bateria (achando que fosse aterramento), mas o problema continuou. Vou atualizar os drivers, pode ser algum problema com o Windows Vista, creio eu.

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


megadeth2612
A chiadeira acontece comigo também... o amplitube metal eu praticamente não uso, eu devia ter pego o fender!

ogaitnas
Veterano
# jan/11
· votar


Marcosrcf

Drivers, asio configurado errado, inputs de placa onboard com algum feedback aberto, olhem direito a configuração...

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


ogaitnas
O Guitar Rig 4 funciona perfeito, só no amplitube metal que da a chiadeira, se eu coloco o noise gate resolve, mas ele fica estranho (eu particularmente não gosto)...

No guitar rig também, várias vezes quando eu to tocando com um playback, se eu troco o banco de efeitos o programa trava geral e fica um apito horrível, aí tenho que fechar e abrir de novo.

megadeth2612
Veterano
# jan/11
· votar


Marcosrcf
ogaitnas
Marcosrcf

Depois de alguns testes percebi:

- A distorção era alto processamento. Algumas vezes o processamento ficava lá em cima e era exatamente quando o som ficava todo zuado.

- Tem um chiadinho de fundo como se estivesse usando a placa onboard. Notei que ao tirar o cabo de alimentação do notebook o som piorava e escutava uns apitos como se fosse algum controle de energia dele. Mexi nos rates e niveis de ganho do Stealth Plug e nada. Zerava o knob da guitarra e o chiado continuava lá. Deixa a entrada do Stealth Plug totalmente muda e o chiado continuou. Só deixando muda a saída que o chiado some, ou seja, é alguma interferência do notebook na Stealth Plug. Vou tentar instalar no meu Desktop agora.

ogaitnas
Veterano
# jan/11
· votar


megadeth2612

Esse do ruído pela fonte, é falta de aterramento ou aterramento mal-feito ou ground loop.

Processamento, com certeza, vc precisa acertar a quantia de samples do asio para isso não acontecer.

eng.salles
Veterano
# fev/11
· votar


olá... to querendo comprar o Stealth Plug + Amplitube....
como são feitas as ligações para tocar ao vivo?????
liga um controlador??? qual dá???
ja vi que para tocar em casa/studio é filé... e se precisar trocar efeitos no pé???
valeu pessoal..

T-Rodman
Veterano
# fev/11
· votar


eng.salles
pra tocar ao vivo não é o stealth plug o indicado, e sim o steath pedal e a pedaleira tambem.
Mas como seu preço não é atrativo, principalmente a pedaleira, tem um equivalente da Line6 'stand alone' sem utilização do PC. O duro que soluções do gênero, estamos falando em R$ 1600 mais ou menos. A pedaleira da ik Multimedia custa mais do que isso.
Também na faixa de 1600 tem a pedaleira do Guitar Rig, o GR Kontroller, que é só interface e controladora e pra tocar ao vivo, é necessário o uso de um PC ao lado.

http://www.gigasonic.com/line6-pod-hd400.html

Tem um foot controller mais em conta da Berhinger por algo em torno de R$ 700. Só que tem de ver se o povo consegue programar ele certinho nos amplitube e guitar rig da vida.

Sauro
Veterano
# mar/11
· votar


Pra quem perdeu a promoção do Amplitube Metal + Stealth Plug + Amplitube 3: na quanta store já tem em estoque por R$ 249,90

guitar_VLP
Veterano
# abr/11
· votar


Alguem comprou e conseguiu registrar?
O meu não veio o Registration Card, não consegui achar ele.
aonde ele esta?
So veio a caixinha, stealplug, nota fiscal, garantia e um papel que eu ganhei o amplitube 3.

guitar_VLP
Veterano
# abr/11
· votar


não veio CD tb, to achando muito estranho

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


guitar_VLP

Entre em contato com a quanta store, oras! Eles são vendedores oficiais da IK multimedia. Caso não resolvam, entre em contato direto com a IK.

Nessa promoção vem apenas o CD do Metal(ou Fender SE, dependendo da escolha). o Amplitube 3 é via download, após criar sua conta no site da IK e registrar o Amplitube metal(ou Fender SE).

guitar_VLP
Veterano
# abr/11
· votar


Não veio nem CD do metal, valeu maukumbator que raiva cara, putz como os caras fazem isso.

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


guitar_VLP

Mas vc comprou a promoção do stealth com o metal ou o com o Fender SE?

No seu lugar eu mandaria um e-mail agora para a quanta store, e se não resolvessem até amanhã, entraria em contato com a IK multimedia para reclamar.

guitar_VLP
Veterano
# abr/11
· votar


Foi da promoção. Comprei o Metal que tava mais barato, ja que ambos pode baixar o amplitube 3.
Mano que sacanagem.
To tirando foto aqui do que veio e vou mandar um email para eles.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


guitar_VLP
Não veio a documentação?
Eu nem usei os CDs da minha caixa, cadastrei no site e baixei por lá.

SmugShooter
Veterano
# abr/11
· votar


Marcosrcf

Marcos voce conseguiu resolver o problema de chiado?

Isso realmente me deixou preocupado porque não foi só voce que reclamou, ali em cima no post do megadeth2612 ele tambem falou disso.

guitar_VLP
Veterano
# abr/11
· votar


Marcosrcf
Então mas precisa do registration card.
Não veio esse registration card, veio so o serial quanta.
Como voce fez seu cadastro cara?

guitar_VLP
Veterano
# abr/11
· votar


Marcosrcf
Nele tem o serial number, no registration card.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


SmugShooter
Só com o Noise gate.

guitar_VLP
Veio dois papeis onde tem as chaves:

AmpliTube Metal Studio
AmpliTube 2 Live

e

Tracktion
Sampletank 2 SE

Essas chaves que registrei no site.

guitar_VLP
Veterano
# abr/11
· votar


Marcosrcf
Não veio isso.
Que dor de cabeça, mexeram na caixa e tiraram isso so pode.
Valeu cara!

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


guitar_VLP
Pode simplesmente ser um erro, com certeza eles resolverão.

guitar_VLP
Veterano
# abr/11
· votar


Opa enviaram tudo que faltava.
Valeu galera

carlinhos_ho
Veterano
# ago/11
· votar


Olá a todos,
Assim como li sobre este assunto do StealthPlug, estou interessado em usar o software.
Estive pensando em comprar um iPad para usar o AmpliTube, mas vim a conhecer o StealthPlug, me pareceu uma saída mais barata em questão financeira.
Tenho um Netbook Acer Aspire One, 1G Memo, 160HD, Process Intel Atom, Win XP.

Gostaria de saber se o AmpliTube funciona legal para essa configuração de Netbook?!

Abraços.

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


carlinhos_ho
Gostaria de saber se o AmpliTube funciona legal para essa configuração de Netbook?!

Para saber com certeza, verifique as configurações mínimas que o fabricante exige para a interface e o Amplitube. Essas informações vc encontra no site da Ik multimedia e eventualmente no site da quanta.

carlinhos_ho
Veterano
# ago/11
· votar


E ai galera, tudo bem com vcs?

O Ampeg® SVX precisa do Stealth Plug?


Abraços

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


carlinhos_ho

Não, nenhum deles precisa de hardware específico para rodar. Pode usar com qualquer interface que se quiser(incluindo o Stealth, obviamente).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stealth Plug + Amplitube