Autor |
Mensagem |
Tchaikovsky Membro Novato |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Chimbinha - Steve Morse - Stevie Ray Vaughan - Tony Iommi
Tópico Começou a Ficar Zuera kk
|
renatoff Veterano |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Chimbinha - Steve Morse - Stevie Ray Vaughan - Steve Ainda Não Foi
Tchaikovsky n percebi zuera nenhuma...
|
Luisfelp FR1 Membro |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Chimbinha - ALF is Back - Stevie Ray Vaughan - Steve Ainda Não Foi
|
Thejapamuri Veterano |
# out/13 · Editado por: Thejapamuri
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Masahiro Andoh - ALF is Back - Stevie Ray Vaughan - Steve Ainda Não Foi
Edit: Não sou eu... Conheci ele a partir do Knight's Song (pra quem jogou Gran Turismo, Moon over the castle)
|
BrUnOsOtO Veterano |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Masahiro Andoh - Dez Cadena - Stevie Ray Vaughan - Steve Volta
|
Luisfelp FR1 Membro |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Masahiro Andoh - Dez Cadena - Stevie Ray Vaughan - The Edge
Thejapamuri
Muito legal você ter citado o Mashiro, acho que Knight's song é a mais famosa que ele já fez. Essa música é um pouco diferente que a sua evolução Moon Over The Castle (que tem a guitarra mais presente do que o sintetizador). Pra quem não conhece vale a pena dar um olhada nele, pois manda muito bem. Essa música marcou as tardes jogando Gran Turismo 4 :D
|
Thejapamuri Veterano |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Masahiro Andoh - Joe Satriani - Stevie Ray Vaughan - The Edge
Luisfelp FR1 Eu também joguei muito Gran Turismo, por isso eu gosto muito dessa música. Acho que se não fosse o jogo, não teria conhecido a T-Square. Eu curti bastante o som da banda, talvez eu dê um tempo para escutar mais as músicas deles...
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
- BLS - Marcos De Ros - The Great Little Chimba rises once again in wait for glory - Joe Satriani - Stevie Ray Vaughan - The Edge
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Tony Iommi - Joe Satriani - Stevie Ray Vaughan - The Edge
|
# out/13
· votar
Simonhead Tony Iommi MEGA FAIL...
...a nao ser que seja proposital. : P
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
SEM QUERER passar por arrogante, mas ... saiba um pouco mais sobre a vida e os desafios do cara. Dai, conclua a parada do tal mega mail.
|
# out/13
· votar
Simonhead O fail foi vc escrever o nome errado kk É Tommy. Eu curto os riffs do cara também, o não tava reclamando de vc colocar ele na lista, visto que é merecido. = )
|
Simonhead Veterano |
# out/13 · Editado por: Simonhead
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Sério?
Anthony Frank "Tony" Iommi (Birmingham, 19 de fevereiro de 1948).
|
# out/13
· votar
Simonhead hahahah desculpa, o FAIL foi meu. Não lembro onde que eu vi escrito Tommy... Foi mal aí, cara.
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Foi mal aí, cara.
Não esquente. A gente sempre aprende algo todo dia. É só manter o espírito e o coração livres de preconceito e sempre afoitos a conhecer mais a cada dia de vida. \o
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Tony Iommi - Van Halen - Stevie Ray Vaughan - The Edge
Pow, ainda estou na 1° posição? deixando feras como De Ros, Iommi etc pra trás? kkk vlw em galera, reconhecimento nunca é d+... sqn kkkkkkk
|
Thejapamuri Veterano |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Tony Iommi - Van Halen - Stevie Ray Vaughan - Slash
Vamos causar um pouco de treta? rsrsrsrsrs Brincadeira.
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Tony Iommi - Van Halen - Geonave Guitarrista - Slash
|
Herold Membro Novato |
# out/13
· votar
- BLS - Andy Timmons - Tony Iommi - Van Halen - Geonave Guitarrista - Slash
|
amilanezi Veterano |
# out/13
· votar
- Herman Li - Andy Timmons - Tony Iommi - Van Halen - Geonave Guitarrista - Slash
|
Metal_Owns Membro Novato |
# out/13
· votar
- Marty Friedman - Andy Timmons - Tony Iommi - Van Halen - Geonave Guitarrista - Slash
Se for pra botar um shredder, bota um que presta né.. gheheueue
|
# out/13
· votar
- Marty Friedman - Andy Timmons - Tony Iommi - Kerry Livgren - Geonave Guitarrista - Slash
Coloquem só guitarristas cujo o primeiro nome termina com Y.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# out/13
· votar
- Marty Friedman - Andy Timmons - Tony Iommi - Kerry Livgren - Kenny Hickey - Slash
Só veio esse.
|
BLS Membro Novato |
# out/13 · Editado por: BLS
· votar
- Marty Friedman - Andy Timmons - Tony Iommi - Kerry Livgren - Kenny Hickey - Kerry King
|
# out/13
· votar
- Marty Friedman - Andy Timmons - Tony Iommi - Kerry Livgren - Kenny Hickey - Kerry King \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
|
# out/13
· votar
- Marty Friedman - K. K. Downing - Tony Iommi - Kerry Livgren - Kenny Hickey - Kerry King
|
# out/13
· votar
Agora tem que começar com K.
|
Ihsen Membro |
# out/13
· votar
- Kenny Wayne Shepherd - K. K. Downing - Tony Iommi - Kerry Livgren - Kenny Hickey - Kerry King
|
# out/13
· votar
- Kenny Wayne Shepherd - K. K. Downing - Kiko Loureiro - Kerry Livgren - Kenny Hickey - Kerry King
Dói na alma ter que tirar o Iommi..
|
Thejapamuri Veterano |
# out/13
· votar
- Kenny Wayne Shepherd - K. K. Downing - Kiko Loureiro - Kerry Livgren - Ozielzinho - Kerry King
|