Autor |
Mensagem |
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
- Tonho Macedo - Robert Fripp - Les Paul - Ritchie Blackmore - Chuck Berry - Tony Iommi
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
Metal_Owns
- Tonho Macedo - Robert Fripp - Les Paul - Ritchie Blackmore - Chuck Berry - Guthie Govan
Metal_Owns É um pecado a música, ao feeling e a técnica tirar o Juninho Afram pra por esse Moyses aí hahah. Mas parando por aqui, de boa, cada um tem suas preferencias, essa de ficar zuando o outro por gosto musical é coisa de gente imatura ( critico a mim mesmo também).
|
Metal_Owns Membro Novato |
# out/13 · Editado por: Metal_Owns
· votar
- Tonho Macedo - Robert Fripp - Les Paul - Ritchie Blackmore - Chuck Berry - Chuck Schuldiner (o equivalente a hendrix do metal extremo)
cafe_com_leite Você sabe o que é feeling? Lembrando que feeling não é destinado a só uma coisa. E não, não estou fazendo isso pelo gosto musical, acontece que deveria pelo menos UM ds mestres do metal extremo nesta lista. Feeling não é só chorar com a música. Há outras coisas com relação a feeling.
Além do mais, a técnica de Moyses não é ruim não! Ele Toca faz mais de 20 anos, e não é esse Moyses, é O Moyses, aqui no Brasil ninguém conhece, mas no exterior ele é bem reconhecido na cena do metal extremo.
|
# out/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Metal_Owns Eu sei quem é o moyses, mas prefiro o juninho afram, e não é a sua argumentação que vai me provar o contrário. Oque eu acho engraçado é você exigir respeito pelos seus guitarristas preferidos mas ao mesmo tempo tira sarro dos guitarristas dos outros. Só isso. E feeling é quando eu sinto alguma coisa com a música, se eu não sentir alguma coisa, posso até reconhecer que haja sentimento pela explicação do autor da obra, pelos relatos de quem sente o feeling, mas não vou ficar inventando que senti alguma coisa. E o sentir, não quero dizer só com chorar.
- Tonho Macedo ( quem é esse cara?) - Robert Fripp - Celso Machado ( que a saber, tem um CD solo muito interessante) - Ritchie Blackmore - Chuck Berry - Chuck Schuldiner (o equivalente a hendrix do metal extremo)
|
# out/13
· votar
cafe_com_leite Não tirei sarro do Juninho Afram, eu só não achei legal você tirar justo ele.
- B.B. King - Robert Fripp - Celso Machado ( que a saber, tem um CD solo muito interessante) - Ritchie Blackmore - Chuck Berry - Chuck Schuldiner (o equivalente a hendrix do metal extremo)
|
# out/13
· votar
Metal_Owns Bom, eu já coloquei vários aqui que tiraram logo em seguida e nem por isso eu fiquei de mimimi. E a fita do Juninho Afram nem foi por eu ter me doido por ele, mas sim por achar engraçado o seu questionamento por o cara colocar o guitarrista do roupa nova, que aliás, toca bem sim. Mas tudo certo o/
|
Thejapamuri Veterano |
# out/13
· votar
- B.B. King - Robert Fripp - Steve Vai - Ritchie Blackmore - Chuck Berry - Chuck Schuldiner (o equivalente a hendrix do metal extremo)
|
Luisfelp FR1 Membro |
# out/13
· votar
- B.B. King - Robert Fripp - Steve Vai - Ritchie Blackmore - Chuck Berry - Albert King
|
Grimc Veterano |
# out/13
· votar
- Roy Buchanam - Robert Fripp - Steve Vai - Ritchie Blackmore - Chuck Berry - Albert King
|
Luisfelp FR1 Membro |
# out/13
· votar
- Roy Buchanam - The Edge - Steve Vai - Ritchie Blackmore - Chuck Berry - Albert King
|
Grimc Veterano |
# out/13
· votar
- Roy Buchanam - The Edge - Steve Vai - Steve Morse - Chuck Berry - Albert King
|
BLS Membro Novato |
# out/13 · Editado por: BLS
· votar
- Roy Buchanam - The Edge - Steve Vai - Steve Morse - Chuck Berry - Joe Satriani
Orra, tiraram o Tonho Macedo? kkkk sacanagem, ele era um cara multi uso que tocava guitarra, violão, pandeiro e bateria(cada dia aparecia tocando um instrumento), via ele direto em uma pizzaria aqui da minha cidade, ele sumiu, nunca mais ví ele, mas o cara tocada d+.
|
Grimc Veterano |
# out/13
· votar
- Roy Buchanam - The Edge - Steve Vai - Steve Morse - Geovane Guitarrista - Joe Satriani
|
Luisfelp FR1 Membro |
# out/13
· votar
- Jack White - The Edge - Steve Vai - Steve Morse - Geovane Guitarrista - Joe Satriani
Só vou deixar o Geovane porque ele tem uma Tonante e sabe domar bem a guitarra xD .
|
Grimc Veterano |
# out/13
· votar
- Jack White - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse - Geovane Guitarrista - Joe Satriani
|
# out/13
· votar
- Steve Jones - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse - Geovane Guitarrista - Joe Satriani
Coloquem só os Steve's!!
|
JP3DR0o Membro Novato |
# out/13
· votar
- Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse - David Gilmour - Joe Satriani
Não tirem o Gilmour !
|
Thejapamuri Veterano |
# out/13
· votar
- Steve Jones - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Eric Clapton - Davir Gilmour - Joe Satriani
Tinha tanto Steve... Só faltava o Steve Jobs entrar na lista. (eu sei que ele não era guitarrista)
|
BLS Membro Novato |
· votar
- Steve Jones - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Eric Clapton - Stevie Ray Vaughan - Joe Satriani
Esse Giovane Guitarrista que colocaram ai até que tira um som legal com uma Tonante e uma Zoom 505 kkkk legalzinha a banda dele.
|
Grimc Veterano |
# out/13 · Editado por: Grimc
· votar
- Steve Jones - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Eric Clapton - Stevie Ray Vaughan - Esleche que é melhor que o Maumistin qui naum tem filingui
Homenagem ao tempo em que surgiam 30 topicos por dia perguntando onde achar patch pra zoom 505 pra tirar o timbre do Slash.
|
BLS Membro Novato |
· votar
Steve Jones - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Eric Clapton - Stevie Ray Vaughan - Esleche que é melhor que o Maumistin qui naum tem filingui
Homenagem ao tempo em que surgiam 30 topicos por dia perguntando onde achar patch pra zoom 505 pra tirar o timbre do Slash.
kkkkkkkkk fãs de gunzenrose
|
mateusrrm Veterano |
# out/13
· votar
- Steve Jones - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse (rsrsrs) - Stevie Ray Vaughan - Esleche que é melhor que o Maumistin qui naum tem filingui
|
Thejapamuri Veterano |
# out/13 · Editado por: Thejapamuri
· votar
- Steve Jones - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse (rsrsrs) - Stevie Ray Vaughan - Yngwie Mal-me-tem (Malmsteen) (hehehehehehe)
Slash é o que mesmo? Brincadeira, eu curto Slash (Vai ser raro eu odiar um guitarrista).
|
# out/13
· votar
- Steve Jones - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse (rsrsrs) - Stevie Ray Vaughan - Steve Howe
Done!!!
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
- Steve Jones - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse (rsrsrs) - Stevie Ray Vaughan - Steve Howe
O tópico foi zerado, já pode fechar.
|
Grimc Veterano |
# out/13
· votar
- Yngwie Malmsteen (vamo colocar só Yngwies na lista agora, QUERO VER -q) - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse (rsrsrs) - Stevie Ray Vaughan - Steve Howe
|
BLS Membro Novato |
# out/13
· votar
- BLS - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse (rsrsrs) - Stevie Ray Vaughan - Steve Howe
Guitarristas FCC
|
Grimc Veterano |
# out/13
· votar
- BLS - Steve Lukather (só pra colocar mais Steve na lista) - Steve Vai - Steve Morse (rsrsrs) - Stevie Ray Vaughan -Grimc, que queria mudar seu nick pra O Shogun mas não dá pra mudar o nick
|
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Steve Vai - Steve Morse (rsrsrs) - Stevie Ray Vaughan -Grimc, que queria mudar seu nick pra O Shogun mas não dá pra mudar o nick
|
Luisfelp FR1 Membro |
# out/13
· votar
- BLS - Marcos De Ros - Chimbinha - Steve Morse - Stevie Ray Vaughan -Grimc, que queria mudar seu nick pra O Shogun mas não dá pra mudar o nick
|