Autor |
Mensagem |
leviferreira Veterano |
# dez/10
eu queria videos de duelos do tomati no programa do jo, que as vezes acontecem alguns duelos la, mas eu so vi 2 duelos dele que e um com hudson do edson e hudson e ardanuy do dr.sin
se alguem sabe se exite mais duelos, manda alguns videos ai vlw
|
Matthews J Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, só sei desses dois mesmo. =/
|
PAltafim Veterano |
# dez/10 · Editado por: PAltafim
· votar
Queria ver se o Jô falasse pro Tomati duelar com algum moleque ai, tipo de restart e afins hehe iam cagar no pau... eu acho.
|
Vagabond Veterano |
# dez/10 · Editado por: Vagabond
· votar
Queria ver se o Jô falasse pro Tomati duelar com algum moleque ai, tipo de restart e afins hehe iam cagar no pau... eu acho. +1
kkkkkkkkkkkk
|
has4 Veterano |
# dez/10 · Editado por: has4
· votar
Pra quem não os viu:
|
ZiMiZ. Veterano |
# dez/10
· votar
Queria ver se o Jô falasse pro Tomati duelar com algum moleque ai, tipo de restart e afins hehe iam cagar no pau... eu acho.
AEHOAEHohAEohA 'só duelo se ligar o auto tune pra me lançar uma escala pronta!'
|
rafael_cpu Veterano |
# dez/10
· votar
Não tinha visto os duelos. O Tomati detonou no blues no duelo com o Hudson! T+
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
Tomati Rules! \õ/
hahaha# ;D
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
o Tomat fico com medo do Ardanuy, mas nem teve pena do Hudson!
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro e tenho certeza de que eles nao tem esse sentimento, ja provaram tudo q tinham q provar,me da a impressao q o hudson nao ficou muito a vontade,sei la...mas eu queria q o jo tivesse pedido pra fazer isso quando o John Pizzarelli,ou o morse estiveram no programa,abraço
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1
não da impressão de nada disso não... é bem legal isso sim
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# dez/10
· votar
rapaiz, o tomati destruiu o ardanuy! foi o que eu achei O.o
"regassou" também o hudson, e btw, achei que o duelo do tomati x hudson foi MIL VEZES melhor do que o do ardanuy, aposto que se rolasse um ardanuy vs hudson o hudson vencia facil facil.
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1 acho uma besteira isso q o jo faz de duelos
Eu acho isso muito massa! :D
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1 mas eu queria q o jo tivesse pedido pra fazer isso quando o John Pizzarelli,ou o morse estiveram no programa,abraço
Acho que quando o Satriane foi la no programa o Tomati duelou com ele tbm... me corrijam se eu estiver errado! :D
Abç!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
zugo Com Satriani foi uma JAM praticamente,porque o Tomati entrou na base para o Satriani,os dois tavam na maior humildade,o Satriani tocando um blues bem devagar e o tomati fez mais a base mesmo... Cada um não fez nem metade do que podia,os dois na primeira marcha kkk
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
Jimi Van Halen Com Satriani foi uma JAM
aaah sim... eh pq eu naum vi o programa, só vi comentarios!
Valeu! Abç! ;D
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Satriane
quem ?
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
pulgadopc quem ?
Joe Satriani!
|
PAltafim Veterano |
# dez/10 · Editado por: PAltafim
· votar
sidguitar1 acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro Acho que não é por aí não cara, é no sentido de fazer uma brincadeira, não de provar nada. É mais um dueto que um duelo!
Abraços!
|
rafael_cpu Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1 acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro
Não tive esta impressão, amigo Sid. Posso estar errado, até porque o Jô se acha e tal, mas, no meu sentir, foi mais uma demonstração em parceria num improviso do que um duelo no sentido beligerante. Realmente, eles são excelentes guitarristas e não precisam mostrar mais nada (só não conheço o Hudson).
mendigo_desabrigado achei que o duelo do tomati x hudson foi MIL VEZES melhor do que o do ardanuy,
Concordo que o duelo com o Hudson foi bem mais legal... porque ambos se soltaram mais. E eu esperava mais do outro duelo, quando li o tópico.
T+
|
felpmaster Veterano |
# dez/10
· votar
Pq Tomati não duelou com Joe Satriani?
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
quando colarem coisas q os outros escrevem tomem cuidado de nao cortar coisas pra nao mudar o sentido da fraze...le inteira a frase q escrevi e vai ver q to falando q o jo da a impressao de colocar um guitarrista contra o outro e q nao deve ser oq eles acham pq nao tem nada pra provar pra ninguem vo ate colocar denovo oq escrevi
acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro e tenho certeza de que eles nao tem esse sentimento, ja provaram tudo q tinham q provar
concordo com quem colocou q ta mais pra uma brincadeira dos caras dq um duelo,q provavelmente sao amigos,entao acho q nao cabe essa coisa de q um ganhou do outro,abraço
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Na minha humilde opinião o duelo do tomati contra o hudson foi muito legal eles se soltaram e um tava afim de detona com o outro isso é a verdade usahsuahusah. Mais o tomati tocou melhor.
Ja o duelo contra o ardanuy achei muito sem graça, acho que os dois se respeitaram demais a ponto de não tocaram metade do que deveriam ter tocado.
Edit: Esse negócio de duelo não tem nada a ver, ambos tocam muito e no que se propem a fazer e no estilo que tocam são muito bons.
|
rafael_cpu Veterano |
# dez/10 · Editado por: rafael_cpu
· votar
sidguitar1 acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro e tenho certeza de que eles nao tem esse sentimento, ja provaram tudo q tinham q provar,me da a impressao q o hudson nao ficou muito a vontade,sei la...mas eu queria q o jo tivesse pedido pra fazer isso quando o John Pizzarelli,ou o morse estiveram no programa,abraço
quando colarem coisas q os outros escrevem tomem cuidado de nao cortar coisas pra nao mudar o sentido da fraze...le inteira a frase q escrevi e vai ver q to falando q o jo da a impressao de colocar um guitarrista contra o outro e q nao deve ser oq eles acham pq nao tem nada pra provar pra ninguem vo ate colocar denovo oq escrevi
acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro e tenho certeza de que eles nao tem esse sentimento, ja provaram tudo q tinham q provar
concordo com quem colocou q ta mais pra uma brincadeira dos caras dq um duelo,q provavelmente sao amigos,entao acho q nao cabe essa coisa de q um ganhou do outro,abraço
Não sei se foi para mim o post, amigo Sid, mas, em caso afirmativo, digo que entendi perfeitamente o que você quis expressar. Talvez, você é que não tenha entendido o meu post. Também não cortei nada do seu post a ponto de alterar o sentido. Não quotei ele à inteireza para evitar que o tópico ficasse cansativo para os demais colegas (é praxe quotar apenas o que se pretende comentar).
Ademais, não vejo como contraditório nossos posts. Afinal, concordamos em parte. Só discordamos do fato de eu não ver como negativo o duelo, porque não o compreendo como algo beligerante, muito pelo contrário, vejo como um grande espetáculo (vejo dois guitarristas falando um com o outro através da música, por vezes baixinho, por vezes gritando e assim vai).
Grande abraço, cara. T+
P.S. Aguardamos novos vídeos.
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
rafael_cpu concordo com oq vc falou,concordamos em parte, discordamos em outras,e isso q é o legal,essa personalidade,ter opiniao propria,so reforcei oq tinha dito pq eu acho o jo um m...,parece o fausto silva,nao deixa a galera falar,quer saber de tudo,me passa arrogancia,tava falando mal dele,mas vi q me expressei mal e ficou confuso meu post.valeu ,abraço brother
|
Elvenfoot Veterano |
# dez/10
· votar
Ducaralho os duelos! Principalmente o bluezão com o Hudson.
Acho que duelo é igual jogo amistoso, ainda mais com amigo, você quer chutar a bunda dele. Mas isso muitas vezes não significa que você é melhor ou pior. O problema é os guitarristas com ego inflado que levam os duelos pro lado pessoal.
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/10
· votar
Coisa de moleque essa história de duelo..
O termo correto nesses casos acho que seria jam..
Acho que músicos do porte deles não tem essa preocupação em "duelar" e mostrar quem é melhor, até porque é bem provável que os caras já se conheçam e tomem umas brejas juntos...
Também acho meio que inconveniente por parte do Jô propor isso como duelo...
Há varios videos do g3 por exemplo, e que o pessoal não trata como duelo, e sim como jam, e nenhum dos guitarristas põe o pé no freio por causa disso , só que sem se preocupar em ser superior .
Por exemplo:
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
jonas.hetfield exato...jam e muto melhor, e eu acho q teria q vir dos convidos a ideia de fazer a jam e nao do jo,aqui em curitiba em 2001 rolou uma parada massa no work do paul gilbert,convidaram 4 guitarristas daqui pra uma brincadeira q o pg fazia nos works(se nao me engano rolou isso em outras cidades e estados tambem),tive o prazer de participar tambem pq eu era conhecido dos caras da drum shop daqui,apertei a mao do cara e toquei um blues em la hehehe,o gustavo guerra ,o airton mann e mais um cara q eu nao lembro tambem participaram,claro q nao era um duelo ja q nao tem a minima chance de tocar mais q o pg,mais foi bem marcante,so tenho fotos infelizmente nao foi gravado video,mas foi uma das coisas mais emocionantes q ja rolaram comigo,abraço
|