Ibanez grg 170 X Ltd By Esp M 50 qual vale mais a pena?

    Autor Mensagem
    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # dez/10


    Dae galera!!! Sou novo no fórum então se eu tiver fazendo algo errado me alertem.. blza? vlw :-)

    Poisé, eu toco violão a uns 2 anos, e agora estou a bastante tempo pesquisando guitarras no Mercado Livre e outros sites de venda... e me interessei bastante por essas duas ae: Ibanez grg 170 e a Ltd By Esp M 50.
    Elas parecem ser bem boas e são baratas..

    Ah.. e eu nao tenho como testar, pq aki nao tem nenhuma das duas, vou comprar pela Net.. por isso estou pedindo a opnião de vocês... xD

    Vlw pessoal!!! Abraço e feliz natal...

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    cara, dentre essas eu ficaria com a LTD, guitarras baratas com floyd costumam ser horriveis, mas essas series "50" da LTD nao sao essas coisas nao viu, fora que se nao me engano o braço é parafusado

    Vc podia guardar um pouco mais e comprar uma melhor...

    Mas se for mais pra treino e tal a LTD da conta do recado tranquilamente

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a ltd é melhor mas eu pegaria a ltd mh 100, ou talvez uma cort x6.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Obrigado aos que me ajudaram... :-)

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu também iria de LTD... ela tem uma pegada bacana...

    Mas ela é um pouco mais cara do que a Ibanez...
    fora do mercado livre.

    abrass...

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sidnei Metalblood
    É cara.. a LTD é um pouco mais cara mesmo, no Mercado Livre achei essa aqui, nova, por R$ 900,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164269582-guitarra-ltd-by-esp-m -50-preto-fosca-linda-nova-loja-fisica-_JM

    E Ibanez achei essa, nova tambem, por R$ 700,00 e com frete gratis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164634600-guitarra-ibanez-grg-1 70dx-c-alavanca-frete-gratis-_JM

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Agora apareceu essa aqui também.. que eu me interessei mais que as outras, além de ela ser linda!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164919755-esp-ltd-ex-50-ex-50-e x50-guitarra-loja-nf-garantia--_JM

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara eu tenho uma ex 50 da Ltd, gosto pra caramba dela.
    os humbuckers por serem da esp msm são bem bacanas, em relação aponte é bem boa ( n é floyd é uma tune o matic), as tarrachas todos poe defeitos da serie ltd, eu n acho elas tao ruim qnto falam, a madeira é em basswood pelo o que vi eu gosto dessa madeira(opnião pessoal)...

    ampli vc ja tem?

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ah esqueci de te falar, essa loja da Ex 50 q vc mandou é daqui da minha cidade, eu não achei muito confiavel porque pelo mercado livre perguntei onde ficava a loja pelo mercado livre eles não quiseram me falar por ser uma loja virtual '-'
    vai entender né?
    achei ela por 850 numa loja confivael daqui de Curitiba.
    tinha esse preço pq tinha uma ''batidinha'' numa das pontas mas é imperceptivel ^^

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DanielHammett
    Vlw pela ajuda cara, é sempre bom ouvir a opnião de quem tem a guitarra pra falar se é boa ou não... Eu to juntando a grana e acho q vou ficar com ela...

    ampli vc ja tem?
    Eu tenho um Warm Music HD 22 Hot Drive, ele tem 20 W, e tem distorção mas ela é HORRÍVEL... mas fora a distorção eu gosto dele... depois q eu compra a guita vo compra uma pedaleira...

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    hehe,
    ja tem em mente qual pedaleira vc ta pensando? eu tbm to querendo uma mas como vai ser a minha primeira acho q vou pegar uma boss me 25, pra conhecer os efeitos e tal..
    vamo trocar ideias =D

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ah ela não é ruim de se tocar sentado.
    no começo vc acha ela muiiiiito pequena, ate porque vc toca em violão mas dps se acostuma é de boa

    Stevenzin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Realmente a LTD é superior, mas para um iniciante Floyd vai ser mais dor de cabeça do que prazer, então prefira a 170. E se precisar, pega os 200 reais de diferença e compre um cap da Sound/Malagoli

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DanielHammett
    Cara, eu toco só por hobbie mesmo, não tenho banda, então não pretendo ter algo muito avançado, to pensando pega uma Pedaleira Zoom G1x Next ou outra nessa faixa de preço...

    Uma Boss ME 25 é demais pro meu bolso KKKKKKKKKK
    vamo trocar ideias =D
    Me adiciona como amigo.. xD

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Stevenzin

    Realmente a LTD é superior, mas para um iniciante Floyd vai ser mais dor de cabeça do que prazer, então prefira a 170. E se precisar, pega os 200 reais de diferença e compre um cap da Sound/Malagoli


    Onde leu isso?

    A M50 não é floyd, mas se for ver por tudo a Ibanez sai na vantagem, tem um single no meio que ajuda bastante e não tem a nescessidade de por push/pull, a ponte fat10 não é tremolo vintage, é bem mais mole, flutuante e da pra dar alavancadas pra trás de até um tom, a grg é muito confortável, a grg é mais bonita, o som dos powersound(PSND) é bem legal, mas seria bom um melhor na ponte e acho que em construção, etc são iguais, talvez feitas no mesmo lugar.... Acho que a grg sai na vantagem... Ve a GRG150 que é bem legal tambem e a GRX40...

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Odeio a zoom G1...

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    felipelfln
    Odeio a zoom G1...
    Ela é tão ruim assim?

    DanielHammett
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    olha pra brincar um poco acho q a g1 ta boa, ve uns videos da rp da digitech tbm nunca toquei numa mas parece ser boa =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez grg 170 X Ltd By Esp M 50 qual vale mais a pena?