Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# dez/10 · Editado por: Floydniaco
E ae pessoal!!
Eu e um amigo de São Paulo estavamos preparando esse vídeo para lançar agora no Natal !
Se trata de um cover da música do Pink Floyd chamada Coming Back to Life ! Para quem não conhece , é uma música linda escrita por David Gilmour , com solos de guitarra ( timbre stratocaster de 1ª ) maravilhosos e bem trabalhados! E acho que tem tudo a ver com está época do ano.
O vídeo quem editou foi o baixista , o cara faz isso MT bem diga-se de passagem! Ficou excepcional!
Eu toquei com a minha Fender Am. Traditional ( Fender Lace Sensor Gold ) em linha + Simulanalog ts808 e Guitar Rig.
O vídeo está em HD 1080p !
Eu não queria que fosse em cima da música original , mas o cara deu uma bela editada e equalizada , no primeiro solo não se ouve a guitarra do Gilmour , só a minha , já no solo principal , ouve-se a guitarra do Gilmour de fundo , mas nada que atrapalhe.
Desejo a todos um FELIZ NATAL , com muita paz e amor para todos e suas familias , e todos os seres vivos do planeta! E todo aquele blah blah que todo mundo ta cansado de ouvir , mas que tem uma importância enorme!!
E não se esqueçam : All You Need is Love !
Edit: Não deixem de ver meu último trabalho junto ao camarada erick_guitar : Video Jam by erick_guitar&Floydniaco
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Putz, cara... Que escolha mais perfeita para presentear o FCC.
Lindo demais, meu Deus. Nem vou fazer comentários técnicos, porque ficou bonito demais pra ficar discutindo técnica, timbre.
De verdade, ficou fantástico! Feeling de sobra. Manda um pouquinho aí pra mim, de presente de Natal?
Amo essa música, umas das minhas preferidas do Pink Floyd!
FELIZ NATAAAAAAL!
|
Ricb Veterano |
# dez/10
· votar
Parabens , ficou 10, não conheço a versão original, mais a de vcs
ficou otima.
Feliz Natal
|
ogaitnas Veterano |
# dez/10
· votar
Muito legal, timbrão, ótimo cover, esssa música é animal.
Parabéns.
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
Stalingrado
Ae Ruan!!! Obrigado por prestigiar!!
Ficou o bicho esse vídeo não é ? O cara manda bem nas edições!
Feliz Natal !
Ricb
Obrigado cara! Na verdade essa é a música original , só que com a minha guitarra e o baixo por cima , a voz é do próprio vocalista/guitarrista do Pink Floyd! Que bom que gostou!
ogaitnas
É animal mesmo ! Pra mim é referência! Obrigado cara!
|
Strateiro635 Veterano |
# dez/10
· votar
essa musica e animal cara, parabens.
BOM NATAL.
|
ogner Veterano
|
# dez/10 · Editado por: ogner
· votar
Floydniaco
Linda essa musica. Estou ouvindo bastante 2 cds solos desse mosntro! O Live in Gdansk e o On an Island!!! Alem de um super guitarrista, a voz desse cara é sensacional tb!!!
Mandou MUITO bem na execução e nos timbres!! O video com essa gatinha ae!! Fiquei apaixonado por ela!! hehehe!!
Só uma curiosidade, quantos takes vc precisou pra ficar tão certinha assim!?!? Hehehehe!!
Feliz natal
All we need is love!!!
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Floydniaco
Ahh, e um presente de natal!! hehehe. vc ja deve conhecer, mas se alguem nao conhece esse site é O site do Gilmour...
Gear por album: http://www.gilmourish.com/?page_id=205
|
Andreh000 Veterano |
# dez/10
· votar
Velho, ficou excelente. Parabéns, de verdade. Apesar de não ser mt fã do Pink Floyd, eles tem umas musicas mt foda. A ediçao tambem ficou massa em? O cara trabalha com isso?
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
Strateiro635 Vlw peixe!
ogner Então cara , devo confessar que demorei pra conseguir gravar o primeiro solo!! Já os 2 últimos não tive tanta dificuldade!! Esse solo é mt foda!! aquelas ultimas frases por volta de 6:00 são d+!
Andreh000
O cara não trabalha com isso não , amador mesmo! Que nem qualquer um aqui , só pego e foi um pouco mais a fundo!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco
Caraca, muito bom mesmo. Merece até uma salva de paumas virtual Pla pla pla pla pla.... Ótimo
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco Ficou MUITO bom cara!
Essa música é muito boa!!!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco Bom trabalho cara...... abraço
|
Zedin Veterano |
# dez/10
· votar
Opa, que delicia hein, colírio para meus ouvidos. Parabéns aos irmãos!
|
AlanGilmour Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco YEAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço! Feliz Natal
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
muito bom cara, meus parabéns!
e um Feliz natal
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Floydniaco
Parabéns velho! Ficou super bonito!
Abração!!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
LipeGuitarrero Marcosrcf Bigtransa AlanGilmour Carregando De Ros
Obrigado Pessoal ... fico feliz que gostaram!!
mas eai , nenhuma crítica ? =P
abç
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco
Fala Mario Gilmour! ehehue :D
VAleu pelo presente, valeu por esse som! Como eu te disse eu não conheço muito as músicas do Pink Floyd e nem os solos do Gilmour, mas pude perceber que está muito massa, timbre bonito, bom de se ouvir, música melódica feelenta e muito boa. Curti o baixista, bem dinamico e foi muito profissional na edição do video.
Mas eu curti mais o som do outro cara que você gravou recentemente! euaheuaheuauehau ;x Humildade off o/ :D
É isso ai, fechou o ano com chave de ouro!
Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
erick_guitar
E ai doido!
Bom , tu vai curtir muito os sons do Gilmour ... talvez no seu caso , vc vá gostar mais da fase solo do gilmour!
E quem disse que o ano acabou? ;P
abç
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Lindo , muito bem executada essa linda cancao do mestre Gilmour . Parabens !
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
E ai pessoal!!!!
Da um upzinho aque ....
3 meses de trabalho pra ficar pronto esse vídeo =P
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco
pô, ficou lindo ! o vídeo ficou muito show também, essa música é demais !
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
Curly Vlw cruzeirense!!
Upzin justificado =P rsrsrs
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
Ficou ótimo velho. O timbre cheio de brilho. Super bonito!
Essa música é excelente. Você caprichou bem velho e não deixar a desejar.
Parabéns!
|
AlanGilmour Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco mas eai , nenhuma crítica ? =P
Hum....ok....o ajuste do delay na introdução não está correto....menos volume, mais feedback e mais tempo de delay...heheh. É que em matéria de delay eu sou muito chato, pois estudo Floyd e U2....
Abraço!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
AlanGilmour
Aeee!! Finalmente rsrsrs
Sim , o delay ficou mal ajustado , já recebi está crítica em outros lugares!! É a preguiça! rsrs
|
TavaresBluesMan Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco Cara, muito bom! Sem críticas.... na boua. Gostei! heheh
Valeum abraço
|
engtmir Veterano |
# dez/10
· votar
Floydniaco Cara ficou lindão!! Eu como amante incondicional de delays percebi um mal ajuste ali, mas que já foi explicado, desculpo a preguiça pelo fato do timbre ter ficado lindissimo, brilhante e o vídeo ficou bacana, musiquinha gostosa de se ouvir, parabéns velho!!!
Abraços
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
Rabbit TavaresBluesMan engtmir
thank you so much ;D
|